Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Aniversário Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Aniversário Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Aniversário Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Aniversário Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Aniversário Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Aniversário Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Aniversário Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Aniversário Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Aniversário Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Aniversário Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Aniversário

Ir para baixo 
+2
matheus19
djbill
6 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 11:23

Seg Jul 28, 2008 4:17 pm foi neste dia e nesta hora em que eu tive a ideia de criar um forum para discusão sobre simuladores, até então mais um hoby para minha horas de folga, mas mas não foi bem isso que aconteceu, hoje eu vejo este forum como uma ferramenta de comunicação e tambem de diversão, aki conheci amigo de varias parte do mund temo hoje quase 1000 usuarios alguns se forma e não voltaram, algums nem sequer se despediu , queria comemorar com eles os 1000 dias de aniversario, mas deixamos as tristezas para o lado e o que importa é nos divertir lembrando que daqui 3 dias este forum faz seu aniversario de 1000 dias tmos muitas conquistas e tambem muitas perdas como as vezes em que por motivos maires tive que me ausentar por varias semanas sem aparecer aqui, mas retornei e notei uma bagunça estruturada nesse meio periodo ausente varias pessoas me abandonou e fiquei com as maõs atadas pesie como recomeçar mas com garra e luta estou de volta, com remoção de topicos e adcionamos mais um tambem que por sinal e sucesso no forum em dois dias são mais de 300 emnsagem em apenas 4 dias de existencia e devo tudo isso a vcs mebros do forum simulaodres brasil que dues abençois a todos e que nos vamos em frente agora com mais garra e fazendo parcerias com outro forum e sites e FELIZ ANIVERSARIO PARA SIMULADORES.FORUMEIROS.COM PARABENS E MUITO ANOS DE VIDA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
matheus19
moderador
moderador
matheus19


Masculino Número de Mensagens : 307
Idade : 27
Localização : GO-Goiania
Data de inscrição : 04/07/2010

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 11:27

o//// parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainzfca.blogspot.com/
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo
jara


Masculino Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : argentina
Data de inscrição : 01/08/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 13:29

me alegro y felicito a todos los usuarios del foro por este aniversario.

saludos
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 13:49

obrigado amigo jara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 14:02

cheers cheers cheers cheers cheers
PARABÉNS!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 16:13

lol! afro cheers santa Very Happy Smile Shocked Cool Laughing Razz Embarassed Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Idea What a Face Like a Star @ heaven I love you @ cyclops cat affraid cherry farao bounce bom drunken Basketball sunny lol! afro jocolor geek study rendeer king affraid
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 16:18

obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 15:52

PESSOAL IREI DAR DOIS PRESENTES PELO ANIVERSÁRIO DESSE FÓRUM
UM É UMA GM F7 QUE FIZ ESPECIALMENTE PARA COMEMORAR ESSE ANIVERSÁRIO,
E OUTRA LOCO(QUE ESTOU REPINTANDO ESPECIALMENTE PARA A ROTA QUE ESTOU
CONSTRUINDO)ESSA EU VOU MANTER EM SEGREDO ATÉ AMANHÃ QUANDO SERÁ COMEMORADO OK!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 22:02

ok amiguinho muito obrigado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 11:21

OLHA A F7 AI HOJE EU PONHO PRA DOWNLOOAD OK!
Aniversário Screen010ko
Aniversário Screen009eAniversário Screen008

INI PARA DOWNLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=2CMGYDBJ


Última edição por brunofepasa em Dom 24 Abr 2011, 22:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 13:41

nossa cara agora que eu to vendo muito bonita meu deus a loco do forum que maravilha hahahah OBAAAAAA, MUITO OBRIGADO MESMO QUE DEUS TE ABENÇOI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 20:44

ou vei ficou show de bola essa locomotiva muito boa mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 09:45

Feliz aniversário Simualdores Brasil! Muitos e muitos mais anos de vida pra nóis!
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 19:49

Parabéns a todos que fizeram deste forum o que ele é hoje.E bela loco Bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 19:59

Obrigado neto e bem vindo a casa de novo estavamos sentindo sua falta mesmo de coração mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitimeSeg 02 maio 2011, 20:02

Valeu djbill
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário   Aniversário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANIVERSARIO 1000 DIAS
» Aniversario do forum de 6 anos
» Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: