Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Um pouco afastado Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Um pouco afastado Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Um pouco afastado Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Um pouco afastado Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Um pouco afastado

Ir para baixo 
+3
Neto
Diter Oliveira
djbill
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Devemos scolocar topicos sobre os simuladores de caminhão aqui no forum??
SIM
Um pouco afastado Icon_vote_lcap65%Um pouco afastado Icon_vote_rcap
 65% [ 11 ]
NÃO
Um pouco afastado Icon_vote_lcap35%Um pouco afastado Icon_vote_rcap
 35% [ 6 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 17:34

Olha gente eu estou um pouco afastado do forum por motivo frstrado com um game que foi lançado aqui no brasil chamado, transportando o brasil, então resolvi voltar a prancheta e por minha aulas de programação empratica ou seja vou fazer alguns jogos e por na net pra vender mas o meu proposito e fazer uma simulador de caminhão e futurament coma aquizição de experiencia fazer um de trens , queria tambem aproveitar e saber de todos voces sobre eu clocar aqui no forum topicos sobre 18wheelsoff steels se alguem tiver de acordo vou colocar em votação especialmente sobre o haulin e sobre o amerca long hal ese dois quando eu estou extressado saio pegando crgas pelo brasil no mapa explorando a america 4.1 e fico bem vou colocar em votação para abrirmos dois subforum aqui no forum sobre estes dois simuladores oka galera aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 18:13

A prefiro trem msm xD!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 20:20

tbm prefiro trem cara
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 21:58

Eu tambem prefiro trem, mas não vejo nada contra colocar um topico sobre simuladores de caminhões porque eu tambem jogo 18 wheels of steel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 09:00

Tb jogo muito 18 WOS, mas estou aki no forum pra faalr de trens, e participo de outros pra falar de caminhao.... Eu nao misturaria as duas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 15:18

Concordo que tal eu criar outro forum sobre caminhões?? alguem conorda??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 15:26

Manda ver djbill
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 15:40

meu novo forum sobre criação de games .
http://bl-games.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 16:32

se tiver forum sobre caminhoes eu participo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 16:38

vou fazer um se eu fizer vc administra el pra mim como segundo admin??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 09:32

site provisorio da bl-games

http://bl-games.web43.f1.k8.com.br/home/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 14:12

caracaaa ja tem ate site !!!
=)

Ah e se vc fizer o segundo forum eu ajudo a administrar sim!!!

falouzzzzzzzzzzzzz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 15:20

o forum é o bl-games.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 17:18

vc fala um forum para 18 wheels of steels?? se vc quizer eu faço sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
goku_21
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : São Jose do Rio preto
Data de inscrição : 29/10/2010

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 18:51

tbem prefiro trem com todo respeito ... .


pode me ajudar djbill quero aprender criar um trecho pra min .....


ferroviario com loco dash09 c-30 ac4400


e vagoes legais por favor me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 08:44

que simuladore vc usa goku
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
paulmendes
Usuario Fixo
Usuario Fixo
paulmendes


Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte,MG
Data de inscrição : 24/04/2009

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 11:49

Apesar de gostar também de simulador de caminhão, eu prefiro que o foro seja apenas de trens!
Ir para o topo Ir para baixo
paulmendes
Usuario Fixo
Usuario Fixo
paulmendes


Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte,MG
Data de inscrição : 24/04/2009

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 11:58

O Bill, estou de volta ao foro. Dei uma sumida por que me frustei com a construção da rota EFC, mas a gora estou de volta e apesar de votar contra postar sobre caminhões aqui no foro, acho legal vc desenvolver seu próprio simulador de truck. Concordo quando vc diz que o simulador "transportando o Brasil" é ruim. Eu achei muito ruim este game, prefiro 18WosHaulin. Atualmente estou jogango o 18WosExtremeTruck2.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 19:59

muito bom esse simulkador mas o tr o brasil foi um fiasco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 20:14

também concordo sobre usar simuladores de caminhão no forum. pois o nome do forum é: (Simuladores Brasil) acho que com esse nome serve para qual quer tipo de simulador!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 10:09

eu tambem acho inclusive toda linha 18 weels of stell que eu amo demais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 20:16

então vai lá Djbill mete caminhões no forum.... coloca topicos também sobre o Transportando o Brasil eu gosto muito desse simulador heheee
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 23:07

Não sou contra não, gostaria de aprender como manipular os arquivos dos caminhões e editar os sons principalmente, porque eu acho muito fraco os sons originais nos principais simuladores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 15:05

Varg Vikernes escreveu:
então vai lá Djbill mete caminhões no forum.... coloca topicos também sobre o Transportando o Brasil eu gosto muito desse simulador heheee

ok vou fazer sim os topicos , so uma pergunta vc conseguiu roda o tr o brasil com vc fez essa proeza???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 16:21

Aqui eu rodei o Transportando o Brasil também, mas não tem ampa mostrando onde tem de levar a carga, muito menos as placas de sinalização que são escassas etc. Detestei ele apesar de que ele aparentemente parece com os gráficos do UK e simuladores parecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pouco afastado Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouco afastado   Um pouco afastado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouco afastado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: