Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS

Ir para baixo 
+7
brunofepasa
Ednaldo Hitmam
Silvio2330
matheus19
U20C
DouglasMRS
djbill
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 10:44

VENHO ATRAVES DESTA MENSAGEN CRIARMOS UMA CAMPANHA PARA O FORUM MSTS,DEVIDO A FALTA DE MENSAGENS E A FALTA DE PARTICIPAÇÃO DO MEMBROS DO FORUM INCLUSIVE A MINHA, EU CONFESSO QUE EU USO POUCO O FORUM MSTS, MAS FAÇO AQUI UM COMPROMISSO DE USAR MAS OFORUM MSTS APARTI DE HOJE, COM TUTORIAIS, DICAS SO NÃO PROMETO MATERIAL REPINTADO POR QUE EU SOU RUIM NESTE PONTO MAS CONTO COM A COLABORAÇÃO DO DEMAIS DOS FORUM TRAINZ E RW. DESDE JA OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 11:12

O fórum de Trainz tb esta muito parado, só eu, o u20c e o Ariel (q ta sumido) posta la, de vez em uqnado o Bruno tb posta e o matheus reponde as postagens!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 11:17

mas vamos resolver isso eu to se maquina para rodar trs por isso to meio parado,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 11:21

GENTE VCS TEM QUE ENTENDER É O SEGUINTE A ÉPOCA AGORA É RAILWORKS
NÃO TEM JEITO COM MSTS E TRAINZ JÁ ESTÃO ULTRAPASSADOS VCS NUM ACHAM?
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 11:22

bom sobre o msts eu concordo que ta ultrapassado trainz nem tanto mas tem jente que so joga com msts não vamos deixar o topico de lado ne porque ele ta ultrapasaado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 11:43

É VC ESTÁ CERTO TEM GENTE QUE AINDA PODE ESTAR JOGANDO O MSTS MAS BEM POUCO. PROCURE PESSOAS QUE AINDA JOGAM MSTS, FAÇA UMA PESQUISA.E VE SE CONPENSA TER TOPICOS SOBRE MSTS,AS VEZES PODE NUM TER NIGUEM E VC ESTÁ SEGURANDO TOPICO MSTS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 12:03

/\ Concordo com o Varg Vikernes (q nominho diicil de escrever)

Eu jogo muito pouco MSTS, to ate sem ele instalado aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 14:12

Varg Vikernes escreveu:
GENTE VCS TEM QUE ENTENDER É O SEGUINTE A ÉPOCA AGORA É RAILWORKS
NÃO TEM JEITO COM MSTS E TRAINZ JÁ ESTÃO ULTRAPASSADOS VCS NUM ACHAM?

Oi Varg, beleza?

Eu tenho o Railworks e não vi nada que seja melhor que o Trainz, pelo contrário, talvez tenha aí alguma versão mais moderna, ou americana (a minha é inglesa....) que seja assim tão superior ao Trainz, mas respeito sua opinião e acho que ela é muito importante.
Em relação ao Fórum, em si, tenho percebido mesmo uma ausência dos "trainzeiros", e nos dois últimos fim de semana, o tópico estava "às moscas", mas acredito ( e espero) que foi apenas uma coinscidência, nada mais.
O fato é que alguns membros do forum são feras e nos ensinam muitas coisas, mas a maioria (como eu) são completamente inexperientes e querem absorver o máximo do que os colegas disponibilizam e às vezes esquecem de agradecer ou postar algum comentário daquilo que aprendem ou baixam...e aí causam tristeza nos feras, e eles ficam chateados...e alguns "somem" por alguns dias...
Mas eu acredito no poder de reação e na boa vontade de todos para que Forum cresça e se estabeleça como o melhor "professor" para os que estão iniciando, como também enriqueça ainda mais o conhecimento dos mais experientes.
Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 14:57

a sua versão do rail works o u20 não é a americana o rw e o americano e é bm melhor que essa que vc usa alias em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 21:30

djbill escreveu:
a sua versão do rail works o u20 não é a americana o rw e o americano e é bm melhor que essa que vc usa alias em tudo

Valeu, Bill, pela dica...vou ver então, se consigo a versão americana, porque a inglesa....
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 10:08

de nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 22:39

Concordo com o Bill!

Confesso q jogo o Trainz, ( adoro )

E jogo MSTS também po, porque nao? MSTS tem coisa q Trainz nao tem... E Trainz tem coisa q MSTS nao tem! xD

Agora Railworks, pra mim, nao tem jeito mesmo... (:

|| Work Sim 3D Productions ||
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 00:04

É entendo quando o cara não sabe o que é um game de verdade fica com essas opniões sem sentido (Agora Railworks, pra mim, nao tem jeito mesmo...) AH... VÁ É MESMO?!
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
matheus19
moderador
moderador
matheus19


Masculino Número de Mensagens : 307
Idade : 27
Localização : GO-Goiania
Data de inscrição : 04/07/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 18:33

Guto Work Sim escreveu:
Concordo com o Bill!

Confesso q jogo o Trainz, ( adoro )

E jogo MSTS também po, porque nao? MSTS tem coisa q Trainz nao tem... E Trainz tem coisa q MSTS nao tem! xD

Agora Railworks, pra mim, nao tem jeito mesmo... (:

|| Work Sim 3D Productions ||

e como eu falo se desse pra juntar os 3 num so jogo ia ser perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainzfca.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 21:11

Varg Vikernes escreveu:
É entendo quando o cara não sabe o que é um game de verdade fica com essas opniões sem sentido (Agora Railworks, pra mim, nao tem jeito mesmo...) AH... VÁ É MESMO?!
Evil or Very Mad


Concerteza! Matheus!

Agora tem povo aki q "PENSA" conseguir forçar a gente do q mais bem pensa,né!

Eu sei o que é um "game de verdade", e pra mim nao é Railworks!

Tô pouco ligando para Railworkas , Railmerda ou o caralho à quatro!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 22:29

Jogo o MSTS e respeito quem joga o TRAINZ ou o Railworks ou qualquer outro jogo, repintar ou criar uma locomotiva não é fácil, portanto se não estamos acessando é porque pelo menos eu e mais um amigo estamos trabalhando em algo e criando. Por exemplo: levo em média 4 horas para criar e adequar arquivos de som em locomotivas o que não é fácil, pintura então nem se fala. Mas estou sempre acessando e vendo opiniões, e principalmente agradecendo o material postado que acho essencial para a permanência do fórum, não acho justo acabar com o tópico MSTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 22:31

Apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 23:25

Guto Work Sim escreveu:
Varg Vikernes escreveu:
É entendo quando o cara não sabe o que é um game de verdade fica com essas opniões sem sentido (Agora Railworks, pra mim, nao tem jeito mesmo...) AH... VÁ É MESMO?!
Evil or Very Mad


Concerteza! Matheus!

Agora tem povo aki q "PENSA" conseguir forçar a gente do q mais bem pensa,né!

Eu sei o que é um "game de verdade", e pra mim nao é Railworks!

Tô pouco ligando para Railworkas , Railmerda ou o caralho à quatro!

PUTS CARA NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO CONVERSAR COM UM SUJEITO TÃO BAIXO COMO VC!!!
E CARA SE VC NÃO GOSTA DE RW E NÃO QUER QUE ALGUEM VENHA DE REPRIENDER NÃO DIGA BESTEIRAS MEU CARO



Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:08

Bom Vargas, é seguinte;

Num vai adiantar ficar nessa de espeta daqui e dali pq naum vale a pena. Pow o cara gosta de jogar o TZ dele e fazer as máquinas dele e nóis as nossas entaum deixa assim.
Cada um ve o seu simulador de um jeito e assim como vc num gosta do TZ ele num gosta do RW entaum deixa kieto.

Lembre-se, as vzs a pessoa anda num Fusca pq num tem condições de andar num Honda Civic.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:13

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:30

Voltei a jogar MSTS, quero q o MSTS volte com tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:31

KKKKKK EU JA JOGO MUITO ELE .
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:36

Ednaldo By 36 escreveu:
Bom Vargas, é seguinte;

Num vai adiantar ficar nessa de espeta daqui e dali pq naum vale a pena. Pow o cara gosta de jogar o TZ dele e fazer as máquinas dele e nóis as nossas entaum deixa assim.
Cada um ve o seu simulador de um jeito e assim como vc num gosta do TZ ele num gosta do RW entaum deixa kieto.

Lembre-se, as vzs a pessoa anda num Fusca pq num tem condições de andar num Honda Civic.

Que isso ED,fusca é mais carro que civic,vai anda na roça pra ve quem aguenta mais kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:40

kkkkkkk pois é neh mas num ando na roça rsrsrsr e outra ;
eu tenhu um fusca 79 e um Civic kkkk mas nem ligo,,, tenhu ate uma RX 180 Yamaha kkkkk
psiuuuuuuuuuuuu num fala p ning kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 15:42

Ednaldo By 36 escreveu:
kkkkkkk pois é neh mas num ando na roça rsrsrsr e outra ;
eu tenhu um fusca 79 e um Civic kkkk mas nem ligo,,, tenhu ate uma RX 180 Yamaha kkkkk
psiuuuuuuuuuuuu num fala p ning kkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS   CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eita o forum
» Novato no Fórum
» Fusão de topicos MSTS E OPEN RAILS
» Jornal do forum
» app fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: