Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM

Ir para baixo 
+6
FCBAP
jsneves
xpsom
Kevin14
walisson541
djbill
10 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSeg 15 Abr 2019, 21:03

Ola pessoal boa note  bom eu  venho através desta mensagem avisa a todos  que eu irei reativar  o fórum devido a falta  de material para postar  a parti de hoje uma nova historia ira se fazer  vamos reativar este fórum que foi  o maios do Brasil, mas para isso conto com a ajuda de todos os membros, vamos postar  imagens dos simuladores que vcs gostam vídeos e muito mais conto com todos obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
walisson541
usuarios
usuarios
walisson541


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : sao bernado do campo,sp
Data de inscrição : 07/05/2013

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 02:50

ola djbill, fiquei uns 4 anos afastado por causa de problemas com o meu pc antigo, agora hoje tenho o trainz 12 original é estou planejando trazer repaints para trainz, pq o material rodante brasileiro para trainz é completamente escasso, já tenho dois repaints prontos, uma da pimentinha da efsj e outra de uma sd40-2 da rffsa, pode ser de baixa qualidade os repaint mas da pra quebrar o galho kkk
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSex 26 Abr 2019, 06:59

walisson541 escreveu:
ola djbill, fiquei uns 4 anos afastado por causa de problemas com o meu pc antigo, agora hoje tenho o trainz 12 original é estou planejando trazer repaints para trainz, pq o material rodante brasileiro para trainz é completamente escasso, já tenho dois repaints prontos, uma da pimentinha da efsj e outra de uma sd40-2 da rffsa, pode ser de baixa qualidade os repaint mas da pra quebrar o galho kkk
Opa isso vai ser otimo mesmo vai nos ajudar muito mesmo vamos reativar o fórum deixa-lo como antes, e vamos sim criar uma equipe para fazermos não so repaints mas rotas e ate mesmo outro materiais para trainz, eu vou comprar o trainz 2019 para trabalhar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Kevin14
moderador
moderador
Kevin14


Masculino Número de Mensagens : 574
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG
Emprego/lazer : MSTS
Humor : Muito Bom
Data de inscrição : 11/03/2013

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeDom 28 Abr 2019, 02:05

Nem parece que passaram-se seis anos desde a minha inscrição nesse fórum. Como vão as coisas djbill?


Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeDom 28 Abr 2019, 07:31

Kevin14 escreveu:
Nem parece que passaram-se seis anos desde a minha inscrição nesse fórum. Como vão as coisas djbill?



Estamos indo bem graças a Deus agora na melhoria do fórum e estou recrutando meu amigos posso contar com vc meu amigo, a reativação do fórum agora com novidade . BEM VINDO DE VOLTA KEVIN14
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeDom 28 Abr 2019, 22:10

Bom gente quem estiver vendo o fórum agora pode perceber as pequenas das grandes mudanças que eu irei fazer no fórum durante algum tempo, novidades estão chegando e logo estaremos melhor que antes, obrigado a todos e comentem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
xpsom
usuarios
usuarios
xpsom


Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 58
Localização : aracaju
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))
Data de inscrição : 31/03/2011

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSeg 29 Abr 2019, 23:00

djbill escreveu:
Ola pessoal boa note  bom eu  venho através desta mensagem avisa a todos  que eu irei reativar  o fórum devido a falta  de material para postar  a parti de hoje uma nova historia ira se fazer  vamos reativar este fórum que foi  o maios do Brasil, mas para isso conto com a ajuda de todos os membros, vamos postar  imagens dos simuladores que vcs gostam vídeos e muito mais conto com todos obrigado

Opa, é uma boa notícia, espero que voltemos a ter a participação da galera, me lembro com saudades de quando tinhamos várias pessoas online no iníco da década quando entrei, ainda falávamos e compartilhavamos muito material para MSTS aqui, o tempo pasou e o velho MSTS não acompanhou isto é não atualizou, mas em contrapartida o Railworks deslanchou, e para a alegria da galera BR o hoje TS 2019 tem muito material com pintura de ferrovias brasileiras e também algumas rotas brasileiras, espero ver a galera de volta compartilhando bastante materiais e interagindo bemuns com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeTer 30 Abr 2019, 09:10

Isso mesmo meu amigo vamos fazer isso sim aqui agora com as novas regras vamos ter material pago e free, assim que puder comprar melhor mas quem não puder pega os free mas com qualidade também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
walisson541
usuarios
usuarios
walisson541


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : sao bernado do campo,sp
Data de inscrição : 07/05/2013

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeQui 02 maio 2019, 01:32

djbill gostaria de saber se voce tem alguns addons salvos com vc para trainz em especial da rffsa ou fepasa, porque eu havia trocado de computador e todos os meus arquivos que tinha para trainz baixados forem por agua abaixo e hj a maioria desse material foram retirados do forum trainz brasil e a maioria que esta neste forum o link nao funciona mais.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeQui 02 maio 2019, 07:09

walisson541 escreveu:
djbill gostaria de saber se voce tem alguns addons salvos com vc para trainz em especial da rffsa ou fepasa, porque eu havia trocado de computador e todos os meus arquivos que tinha para trainz baixados forem por agua abaixo e hj a maioria desse material foram retirados do forum trainz brasil e a maioria que esta neste forum o link nao funciona mais.
olha eu devo ter sim algumas coisas eu vou olhar porque eu sei que eu tinha isso se caso eu nao tiver tem um amig meu de itabira que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
jsneves
usuarios
usuarios
jsneves


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 67
Localização : santos
Emprego/lazer : Aposentado
Humor : De bem com a vida
Data de inscrição : 21/06/2018

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeTer 18 Jun 2019, 17:14

Parabens pela reativação do forum, vamos com sucesso em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeTer 18 Jun 2019, 22:04

ótimo conto com vc meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
FCBAP
usuarios
usuarios
FCBAP


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 65
Localização : Palermo, Buenos Aires
Data de inscrição : 21/05/2009

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeDom 08 Jan 2023, 22:37

Buenas noches amigos, consulta, donde puedo conseguir horarios antiguos de la RFFSA. Muchas gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeQua 18 Jan 2023, 14:01

Opa, estou de volta, desde 2013 sem entrar em meu perfil aqui!
Bora revitalizar esse trecho, ou melhor, esse forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2022

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeQua 22 Fev 2023, 14:05

BRENOFCA escreveu:
Opa, estou de volta, desde 2013 sem entrar em meu perfil aqui!
Bora revitalizar esse trecho, ou melhor, esse forum!
Seguinte fi, esse fórum foi de F e Forum é coisa do passado, se voce quer ainda conversar com a gente cria uma conta no discord e entra ai (segue o link)
https://discord.gg/XsQFsaq7X5
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSex 17 Nov 2023, 12:33

Bom  estou  pensando em um  novo tema para o fórum, estou tentando criar  algo que  chame atenção  no visual gráfico do fórum , em breve teremos  mais  modificações, as  modificações  do novo fórum simuladores brasil já estão começando,  ja temos  o discord  da comunidade criado  e  iremos  trabalhar
para deixar o fórum  o melhor possível, com a novos adm no fórum  iremos  retomar, e queremos  crescer  de novo e nos tornar maior  fórum sobre simulação ferroviária  do brasil independe  de que simulador  esta sendo feito a simulação ou que  vc  use  o importante e não deixar o fórum morrer   "simuladores brasil simulação ao extremo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
BRENO RAILS
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/01/2023

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSex 15 Dez 2023, 15:14

Ir para o topo Ir para baixo
washington
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 58
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/06/2019

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSáb 10 Fev 2024, 07:44

Discover the ultimate in relaxed romance with the best casual dating platform!
Legitimate Girls
Outstanding Сasual Dating
Ir para o topo Ir para baixo
kcsm
Usuario Fixo
Usuario Fixo
kcsm


Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Kansas City Southerm de MExico
Humor : Feliz
Data de inscrição : 29/05/2010

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSex 08 Mar 2024, 00:49

FALA DJ COMO VC ESTA TO VOLTANDO A JOGAR O JOGO.. UMA PERGUNTA E OS DOWNLOADs?
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitimeSex 15 Mar 2024, 00:33

kcsm escreveu:
FALA DJ COMO VC ESTA TO VOLTANDO A JOGAR O JOGO.. UMA PERGUNTA E OS DOWNLOADs?


eu sempre jogo mas os dowlnload parou um pouco, vc ta com que versão ai to usando o trainz 22
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM   REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» app fórum
» AJUSTE NO FORUM
» Remoção de forum
» MELHORAS NO FORUM
» Eita o forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: