Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Banco Virtual Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Banco Virtual Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Banco Virtual Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Banco Virtual Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Banco Virtual

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 08:16

Estve esse dias a matutar e , pensando se eu criasse uma especie de banco virtual do forum,e cheguei a conclusão que para fazer isso preciso da opinião do todos do furum, como seria meu projeto,
primeiro trabalhar com dinheiro real
finalidade fazer emprestimos para comunidade comprar material pago
tipo Msts , Trainz, Rail Works
o forum teráuma conta bancario seja ele bradesco itau caixa sei la qualquer banco
como funciona os usuarios colaboram com uma quantias e funcionará como um consorcio, sera sorteado um usuario e ele escolhe o materiao ate 30 dolares e compra no cartão e me paga as prestaçoes , bom e so uma previa e gostaria da opinião de todos , farei um cronograma mais elaborado logo mais ,
mas tenho que ter o aval do vice presidente jara e dos moderadores do forum tambem. e esse asunto será a pauta do dia de hoje favor quem estiver de acordo com essa pauta se manifestar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 09:54

Acho isso uma atitude muito boa. Mas vc teria segurança com essa conta ou com seu cartão, já que pra comprar não é necessário somente o número do cartão, mas tbm o seu CPF?
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 10:00

bom tem que ser cartão internacional eu tenho um ontem comprei duas lcomotivas no rrmods
essa ai veja so
Banco Virtual Atsfk02

Banco Virtual Spkgp3504

http://rrmods.com/pgp35.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 10:28

djbill, compra pra nóis a U20! É 5 dólares e é mesmo site de pagamento que o rrmods usa!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 10:49

olha vou ver se eu tenho credito suficiente pois ontem eu comprei 10 loco do rrmods
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 10:54

e num compro a u20 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 10:59

olha eu não comprei ate porque eu esqueci o site quando foi depois da compra que eu lembrei dela mas vou ver aqui se einda tem credito para compra-la porque meu limete pessoal é baixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 11:05

http://www.paulztrainz.myenet.info/inside/SAfricaLocos.htm
Ir para o topo Ir para baixo
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo
jara


Masculino Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : argentina
Data de inscrição : 01/08/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 17:06

DJbill es buena tu idea pero hay que discutir muchos puntos hasta poder llevarla a buen termino si que alla problemas
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 17:14

quem dera eu tivesse $$$$$$$$$(ou um mastercard) pra comprar essas coisas........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 17:29

brunofepasa escreveu:
quem dera eu tivesse $$$$$$$$$(ou um mastercard) pra comprar essas coisas........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 22:22

bom a ideia e essa mesma vc contribui com um pequeno valor que ainda n sei e eu compro em meu cartão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 22:45

Podia fazer uam coisa Jara! criar uma cona no pagseguro onde que quiser deposita e depois vc retira o dinheiro coloca na sua conta e usa seu cartão de crédito pra comprar a u20!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeDom 29 maio 2011, 23:21

BANCO VIRTUAL

O banco virtual vem em auxilio a todos usuarios do forum para emprestimos para que deseja comprar locomotivas , vagões , rotas, etc... para os seguintes simuladores.MSTS, RAILWORKS , TRAINZ.
O banco virtual tendo como presidente atual djbill tambem presidente do forum simuladores.forumeiros, esta capaz de administrar ese banco virtual e fazer os devidos documentos para que possa ser lidos e elaborado pelso acessores do banco.
O emprestimo será feito em parceria com os acessores e presidentes levando em vista o agendamento da compra e a ferificação dos preços estipulados do produto ate a margme inicial do emprestimo ou seja 25 dolares.
Agenda dos documentos para abertura do banco esta prevista para sair em ate 30 dias e avaliação dos clintes do banco virtual tambem para fazer parte do banco será necessario cadastro mediante a diretoria tudo será feito no forum mesmo
Odeposito minimo inicial e de 8 reais tendo em vista as despesas do cartão de credito, e as taxas cobradas pelo banco da conta real criada pelo forum.
o valos minimo do primeiro emprestimo e de apenas 25 dolares ou seja verificar valor do dolar diariamente e postar no forum atualizar os valores diarios, o emprestimo tem que sair em no maximo 48 horas depois da aprovação , compra do material ate o valor do emprestimo escolhido pelo usuario cadastrado
Prestaçoes de contas diarias das transaçoes feitas
Avisar ao usuario cadastrado sobre novas forma de creditos .
Os usuarios cadastrados não devem atrazar as mensalidades estipuladas pelo banco virtual para não atrapalhar ou atrazar novas comprar para outros usuarios cadastradosão atrazar no pagamentos mensais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 00:05

os documentos do banco virtual esta sendo feitos para abertura do banco virtual
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 00:19

será criado um website do banco ok pessoal la terá todas informaçoes de como abrir a conta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 09:49

ok, djbill
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 12:12

vc será nosso cliente o lucas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 19:15

espero e se tudo der certo sim!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 20:25

então falta pouco pois to elaborando os documentos do bv ou seja como irá funcionar o banco e como se faz para entrar como cliente vai ser tipo uma cooperativa de credito sabe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 22:58


BANCO VIRTUAL
29/05/2011

------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO SER SÓCIOS DO BANCO VIRTUAL


NÓS DO BANCO VIRTUAL ESTMAMOS CADASTRANDO SÓCIOS , MOTIVO ARECADAÇÃO DE FUNDO PARA SE CRIAR UM CAIXA RESERVA, VALOR 5 REAIS ESSE VALOR E UNÍCO E SE PAGA NA ABERTURA DA CONTA..
ESSE VALOR CAIXA RESERVA NÃO ALTERA O CONTRATO COM O BANCO ESSE CAIXA RESERVA E PARA FUNDO EMERGENCIAIS DO BANCO E NÃO DEVE SER USADO PARA COMPRAS DE MATERIAIS, ESSE VALOR E PAGO UMA VEZ APENAS NA ABERTURA DA CONTA NO BANCO . O VALOR DA COLABORAÇÃO E DE APENAS 5 REAIS QUEM TIVER DE ACORDO PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO VIA MENSAGEM PRIVADA DO FORUM
ESSE VALOR NÃO FAZ O USUARIO CADASTRADO SOCIO DO BANCO PARA SER SIÓCIO O USUARIO TEM QUE ABRIAR A CONTA CORRENTE E TEM QUE MANTER A CONTA ATIVADA, OU SEJA TEM QUE SER DEPOSITADOS VALORES NA CONTA SEJA DIARIAMENTE, SEMANALMENTE, QUINZENALMENTE OU MENSALMENTE.

COMO FUNCIONA. ?

PARA SE ABRIR A CONTA NO BANCO VIRTUAL O USUARIO TERÁ QUE ASINAR ALGUNS DOCUMENTOS QUE LHE SERÁ ENVIADO POR E-MAIL, OU SEJA TUDO LEGALIZADO E COM AS GARANTIAS DE QUE O USUARIO CADASTRADO TERÁ SEU PRODUTO EM SUA CASA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.
PARA ABRIR A CONTA NO BANCO E PECISO PREENCHER ALGUM DETALHES COMO NOME ENDEREÇO CIDADE CEP E SE FOR MENOR DE IDADE TEM QUE TER A AUTORIZAÇÃO DOS PAIS , O PROCESSO DE ABERTURA DA CONTA SE DARA EM ATE 48 HORAS MEDIANTE A CHEGADA DOS DOCUMENTOS ASSINADO E APROVAÇÃO DO CREDITO SERÁ DADA APARTI DA DATA DO PRIMEIRO DEPOSITO NA CONTA DO BANCO, SENDO QUE SO SPRIMEIROS 5 REAIS SERA POR OBRIGAÇÃO SER DEPOSITADOS NO ATO DA ABERTURA E SERÁ ENVIANDO PARA O FORUM A COPIA DO DEPOSITO EFETUADO, OS DEPOSITOS POSTERIORES E FEITO POR CONTA USUARIO SÃO DEPOSITOS EXTRAS PARA FAZER SEU CAIXA E FAZERMOS O PROCESSO DE COMPRAR DO PRODUTO ESPECIFICADO,

SERÁ COBRADA UMA TAXA DO BANCO SOBRE MEU DEPOSITOS ?

NÃO SERÁ COBRADA SIM UMA TAXA PELO O USO DO CARTÃO MAS ISSO NÃO E TAXA CARA NÃO OU SEJA E DESCONTADA NO VALOR DO PRODUTO EU FAÇO A COMPRA NO CARTÃO E EVIO O LINK PARA DOWNLOAD DO PRODUTO E A TAXA SERÁ DESCONTADA AUTOMATICAMENTE .


QUANTO DEVO DEPOSITAR ?

ISSO FICA A CRITERIO DO CLIENTE DO BANCO SOBRE O VALOR A DEPOSITAR LEMBRE-SE ISSO E UMA FORMA DE INVESTIMENTOS. DEPOSITA-SE O VALOR DESEJADO EX UM CLIENTE QUER COMPRAR UMA LOCOMOTIVA QUE CUSTA 10 DOLARES E DEPOSITA 20 ELE COMPRARÁ A LOCOMOTIVA E AINDA TERÁ CREDITO EM CONTA SENDO USADO PARA COMPRAR OUTROS PRODUTOS E NA MEDIDA QUE FOR DEPOSITANDO SERA GERADO UM EXTRATO DO BANCO VIRTUAL PARA O USUARIO ASSIM QUE FOR CONFIRMADO O DEPOSITO

EU POSSO CANCELAR OU FECHAR MINHA CONTA ?

SIM QUANDO E COMO DESEJAR , DESE QUE NÃO ESTEJA COM DIVIDAS NA INSTITUIÇÃO , SE POR VENTURAR CONSTAR DIVIDAS NÃO PODERÁ SE FECHADA A CONTA E SERÁ COBRADOS JUROS E MULTA.

MOEDA CORRENTE

A MOEDA CORRENTE DO BANCO É EM REAL .

TEREI TAXAS PARA MANUTENÇÃO DA CONTA ?

SIM, A TAXA DE MANUTENÇÃO DA CONTA SERÁ COBRADA UMA VEZ POR MES, O VALOR SOMENTE PARA A MANUTEÇÃO DA CONTA , O VALOR E DE APENAS 3,50 POR CONTA OU SEJA SE O SOCIO CLIENTE TIVER DUAS CONTAS SERA COBRADO PELA MANUTENÇÃO DA CONTA O VALOR 7,00 REAIS POR MES.
CADA USUARIO TERA UMA CONTA COMO TEREI CONTROLE SOB A MESMA ?

CADA USUARIO RECEBERA UM CONTRATO PARA SER ASSINADO E DEPOIS DE ASSINADO ME ENVIARÁ POR E-MAIL E EU CRIAREI UMA CONTA ESPECIAL PARA ELE NO SITE QUE SERA ACESSADA COM SENHA NESA CONTA SERÁ CRIADO OS HISTORICOS DE DEPOSITOS PODENDO SER IMPRESSO A QUALQUER MOMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeQui 02 Jun 2011, 22:54

Acho a idéia legal e poderia ajudar muitos membros do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeQui 02 Jun 2011, 23:03

quer se socio tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 13:54

djbill, ja passou de dia 25 e a u20c???
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 13:59

vou comprar ela .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Banco Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Banco Virtual   Banco Virtual Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banco Virtual
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Virtual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: