Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeDom 02 Jun 2019, 09:22

Ola pessoal tudo bem  bom  ante de falar aqui desta novidade, que eu irei fazer, a primeira vez que vou anunciar aqui, bom seguinte no dia  28 de julho é o aniversario de 11 anos  do fórum, e sinceridade neste últimos anos eu aprendi muito e, ao mesmo tempo tentei ajudar as pessoas que aqui são membros sendo eles participantes ou não, afinal o fórum  e pra todos  um fórum de ajuda mutua entre os seus usuários, este fórum já foi o maior do Brasil, tendo mais de 3.000 participantes  mas hoje se resume em pouco mais de 500 usuário,  mas deste usuário poucos estão participando , ja pensei em ate acabar com o fórum mas  eu pensei melhor sobre isso, então resolvi fazer a reativação universal do fórum, e pra comemorar os 11 anos do fórum eu vou sortear uma placa de vídeo no dia do aniversario do fórum, que  e nesta data  dia 28 de julho de 2019, a placa sorteada será uma da amd Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 570 4GB GDDR5 Red Dragon 256-bit, AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC
segue a imagem da placa abaixo  para vocês verem

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Axrx-510

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Axrx-511

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Axrx-514

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Axrx-513

as regras para participar do sorteio do aniversario do fórum  será  editada  daqui algumas horas e será postada aqui, as regras do participação tem que ser cumprida  para que o usuário possa ganhar. sobre a placa de vídeo sorteada  ela ira com nota fiscal no nome do ganhador  sem qualquer custo de envio.  e tem a garantia  dada pelo fabricante. contra  defeitos de fabricação. bom  no momento e isso  mais  tarde  eu  ja tenho aqui no fórum todas as regras  de participação  do sorteio .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
xpsom
usuarios
usuarios
xpsom


Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 58
Localização : aracaju
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))
Data de inscrição : 31/03/2011

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeQua 05 Jun 2019, 13:44

Boa tarde, Parabéns ao fórum e aos todos nós participantes e já se passaram 11 anos foram muitas descobertas e muitas amizades fizemos nestes anos além de muito aprendizado, será um grande presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeQua 05 Jun 2019, 13:47

Opaaaaaaaaaaaaaaa, olha eu ai !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeQua 05 Jun 2019, 14:11

Esse foi meu primeiro fórum e tenho muito orgulho de ter dado meus primeiros passos aqui! Parabéns a todos que por aqui passaram afinal fiz grandes amigos através desse canal.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeQua 05 Jun 2019, 16:05

Bem vindo de volta eu amigo, o fórum esta ai pra você postar seus trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeSáb 08 Jun 2019, 09:19

Bom pessoal to olhando aqui sobre um tema para o fórum comemorativo de aniversario não consegui encontrar algum ideal ou seja vou ter que fazer o nosso se alguém aqui quiser ajudar aceito sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
carlossds
usuarios
usuarios



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : Araraquara-SP
Data de inscrição : 08/06/2019

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeSáb 08 Jun 2019, 11:01

A muito tempo nao participava desse forum minha conta foi ate desativada kkk mais espero esta de volta para ajudar os simuladores de trem crescer novamente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeSáb 08 Jun 2019, 11:03

carlossds escreveu:
A muito tempo nao participava desse forum minha conta foi ate desativada kkk mais espero esta de volta para ajudar os simuladores de trem crescer novamente. Very Happy

Seja bem vindo de volta meu amigo, e bom ter você aqui de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Paulo_H
usuarios
usuarios
Paulo_H


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Santa Luzia - MG
Data de inscrição : 07/05/2013

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeTer 11 Jun 2019, 09:46

Será que eu chego em 30 mensagens a tempo? Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitimeTer 11 Jun 2019, 10:50

com certeza só hoje já foi duas kkkk. Vai postando ai que já quem tem mais de 30
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB   Aniversario do forum 11 anos ,sorteio  de uma placa de videos RX560 4GB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversario do forum de 6 anos
» Desenvolvimento do site e do sistema de sorteio
» [Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!
» Aniversário
» ANIVERSARIO 1000 DIAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Neste topico em especifico sobre as regras e sobre os sorteios que teremos no forum-
Ir para: