Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??

Ir para baixo 
+4
ifc2008
joaoarsenio
JoaoLuiz-ZSS
djbill
8 participantes

EQUETE MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTA RUIM?
MUITO BOA
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_lcap63%MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_rcap
 63% [ 12 ]
BOA
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_lcap37%MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_rcap
 37% [ 7 ]
MEDIA
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_lcap0%MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_rcap
 0% [ 0 ]
RUIM
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_lcap0%MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_rcap
 0% [ 0 ]
PESSIMA
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_lcap0%MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeQui 21 Ago 2008, 10:08

ESTÁ EQUETE SOBRE MINHA ADMINISTRAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
JoaoLuiz-ZSS
usuarios
usuarios
JoaoLuiz-ZSS


Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 51
Localização : Sorocaba, São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 30/07/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeQui 21 Ago 2008, 10:24

Considero boa por nao usar muti o forum, mas ta de parabéns pela iniciativa de juntar o pessoal,
parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terra.com.br
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Obrigado   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeQui 21 Ago 2008, 10:26

Obrigado pr votar e pelo comentario .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
joaoarsenio
Usuario Fixo
Usuario Fixo
joaoarsenio


Masculino Número de Mensagens : 82
Idade : 33
Localização : Faro Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito contente
Data de inscrição : 09/09/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSex 14 maio 2010, 09:57

Eu votei na equete (muito boa) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSex 14 maio 2010, 17:12

Voltei boa =D
Ir para o topo Ir para baixo
ifc2008
Usuario Fixo
Usuario Fixo
ifc2008


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 47
Localização : Santos Dumont - Minas Gerais
Data de inscrição : 31/12/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010, 00:33

Djbill voltei. Muito boa!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010, 12:23

obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeDom 16 maio 2010, 13:35

djbill escreveu:
ESTÁ EQUETE SOBRE MINHA ADMINISTRAÇÃO.

Ta ótimo djbill sei que vc faz o máximo para agradar os companheiros. E ficar administrando página e uma coisa meio maçante mesmo e outra coisa nem Jesus Cristos agradou a todos então fique tranquilo quando a sua administração. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeDom 16 maio 2010, 13:36

obrigado amigo,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 19:51

Beleza de Administração amigo! Pode ficar tranquilo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago2324
Usuario Fixo
Usuario Fixo
Tiago2324


Masculino Número de Mensagens : 166
Idade : 27
Localização : Sra da Hora, Matosinhos, Porto, Portugal
Data de inscrição : 01/08/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 18:45

Candidato-me a administração, primeiro porque eu sei administrar, segundo porque este fórum precisa de um certo rigor, em certos membros e conteudos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.transportesemfotos.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 19:52

A administrador aki so tem para TRAINZ o unico e o ALVORO mas ele anda sumido. Ae vai por outro que jogah so TRAINZ . N CONCORDO
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 22:05

guigui escreveu:
A administrador aki so tem para TRAINZ o unico e o ALVORO mas ele anda sumido. Ae vai por outro que jogah so TRAINZ . N CONCORDO

Guigui, o que vc quer dizer?Aqui no forum tem o mesmo espaço para os dois simuladores e na minha opinião até o momento tem muito mais coisas do msts porque do trainz pelo menos em repaint eu sou o unico a compartilhar os arquivos e tambem ja to pensando em parar porque assim não da, ja o pessoal do msts compartilha varios arquivos não tem esse negocio de "eu te passo a loco se vc me passar outra loco" eu ja to com 3 locos prontas e 3 vagões tanque prontos mas so vou colocar para download se o povo que tambem faz repaints resolver fazer o mesmo porque eu ja cansei.Isso não tem nada a ver com a administração do forum que eu acho boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 08:08

Eu entendo o que o GUIGUI quis dizer!!^^
É que o ADM do forum dá mais atenção pro trainz!!!
Mas é assim msm, somos seres humanos, e demos preferencia mais a uma coisa do que outra.

Nao há um administrador especifico pra MSTS. Tipo, se uma duvida surge no trainz, logo o ADM ta presente.
Eu sei que o ADm aki é bem versatil e tenta ajudar dos dois lados (bato palmas pra ele!!!), mas é perceptivel que a atenção dada ao TAINZ é maior, porém nao o condeno por isso!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 08:31

Netoo escreveu:
Aqui no forum tem o mesmo espaço para os dois simuladores e na minha opinião até o momento tem muito mais coisas do msts porque do trainz pelo menos em repaint eu sou o unico a compartilhar os arquivos e tambem ja to pensando em parar porque assim não da, ja o pessoal do msts compartilha varios arquivos não tem esse negocio de "eu te passo a loco se vc me passar outra loco" eu ja to com 3 locos prontas e 3 vagões tanque prontos mas so vou colocar para download se o povo que tambem faz repaints resolver fazer o mesmo porque eu ja cansei.Isso não tem nada a ver com a administração do forum que eu acho boa.

Quanto a essa parte netoo, eu sei como vc se sente, pq ja passei por isso quando comecei a usar o MSTS, e foi coisas assim (egoísmo) que me motivou a fazer meus repaints. Me lembro que poucos faziam repaints, como o ALvaro, o Caio e alguns outros (que me inspiraram muito). E havia um 'grupo fechado' que só trocavam coisas entre eles!!!!

Aí eu pensava: Ah vou fazer os meus só pra mim msm e que se foda os outros...

Mas depois vc acaba vendo que ta errado...Não adianta se igualar a essas pessoas. Eu tava ate conversando com outra pessoa aki do forum que tava indignada com usuarios do tipo 'me dá me dá me dá' e não produzem nada.... Mas é o que eu falei, eu faço a minha parte, e sei que o que eu faço é o correto!!!^^

Imagina só o trabalho que e tive de fazer um site do zero (sem utilizar templates, ou blogs prontos) Todo em HTML e CSS; pagando mensalidade já a um ano e disponibilizando a maior variedade de material brasileiro de MSTS sem cobrar nada de ninguem..... Muita gente me chama de burro...¬¬. Mas eu faço isso pra ajudar a galera e sei que estou fazendo a coisa certa(msm tendo muitos empecilhos e tendo muita coisa pra fazer na minha vida!!!)


Entao, só pra finalizar, isso é questao de pensar no proximo, como minha mae sempre diz: faça pros outros o que vc gostaria que fizessem pra vc, sem esperar recompensas!!!

=)


(/fim do desabafo!!! heehh)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010, 22:22

BOAA!!! Eu so um da queles que so fico pedindo. Sad Mas eu n tento aprender pq eu esto vivendo um momento na minha vida que e muito importante estudar i ser alguma coisa na vida ( MAQUINISTA ) Jaja vo formar !!! Mas tenhum que estudar muito.

Mas eu preferia que o ONSLAUGHT ganhasse administrador pq ele sabe administrar !!! I todas as coisas que eu pedi pra ele ele nunca nego. I acho que ele merece. Pq ele o Alvoro , Diter , silvio , Netoo , sao MITOS no MSTS . Ningem vai ser melhores que eles isso eu tenhum certesa. E soh ver os seus trabalhos muito bens organizados. 1 exemplo e o ONSLAUGHT ele eu acho que e o unico do brasil que tem site www.trainsimulatorbrasil.com/ de download de locomotivas , vagoes i ETC i fico vendo lah que jah foi visitado mais de 20000 mil pessoas no site. Outro exemplo e o Alvoro que esta passando um momento na vida dele desagradavel , mais sei que ele vai dar a volta por cima pq ele sempre fes tutoriais para as pessoas do Forum. Outro exemplo e o Diter ele e tao apaixonado por trem que acabo virando um MAQUINISTA da MRS. I isso e muito bonito pq em mais de 800 canditados ele fico em 140 acho. I realiso o seu sonho. Um dia vo realizar meu sonho. Ser MAQUINISTA de trem . I vcs vai ver muitos videos meus filmandos locomotivas. xD!! Vlw . ENTAO PURIÇO que penso que o ONSLAUGHT seja administrador. Mas eu achava que todos os nomes que eu citei tinha que ganhar administrador pq ELESSAO UNS MITOS NO MSTS Vlw pessoal. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 02:15

Viu netoo! são essas coisas assim que me recompensam!! ^^
Wink
Ver a satisfação da galera!!!

o/

(valeu GUIGUI!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 18:13

ONSLAUGHT 6600hp escreveu:
Netoo escreveu:
Aqui no forum tem o mesmo espaço para os dois simuladores e na minha opinião até o momento tem muito mais coisas do msts porque do trainz pelo menos em repaint eu sou o unico a compartilhar os arquivos e tambem ja to pensando em parar porque assim não da, ja o pessoal do msts compartilha varios arquivos não tem esse negocio de "eu te passo a loco se vc me passar outra loco" eu ja to com 3 locos prontas e 3 vagões tanque prontos mas so vou colocar para download se o povo que tambem faz repaints resolver fazer o mesmo porque eu ja cansei.Isso não tem nada a ver com a administração do forum que eu acho boa.

Quanto a essa parte netoo, eu sei como vc se sente, pq ja passei por isso quando comecei a usar o MSTS, e foi coisas assim (egoísmo) que me motivou a fazer meus repaints. Me lembro que poucos faziam repaints, como o ALvaro, o Caio e alguns outros (que me inspiraram muito). E havia um 'grupo fechado' que só trocavam coisas entre eles!!!!

Aí eu pensava: Ah vou fazer os meus só pra mim msm e que se foda os outros...

Mas depois vc acaba vendo que ta errado...Não adianta se igualar a essas pessoas. Eu tava ate conversando com outra pessoa aki do forum que tava indignada com usuarios do tipo 'me dá me dá me dá' e não produzem nada.... Mas é o que eu falei, eu faço a minha parte, e sei que o que eu faço é o correto!!!^^

Imagina só o trabalho que e tive de fazer um site do zero (sem utilizar templates, ou blogs prontos) Todo em HTML e CSS; pagando mensalidade já a um ano e disponibilizando a maior variedade de material brasileiro de MSTS sem cobrar nada de ninguem..... Muita gente me chama de burro...¬¬. Mas eu faço isso pra ajudar a galera e sei que estou fazendo a coisa certa(msm tendo muitos empecilhos e tendo muita coisa pra fazer na minha vida!!!)


Entao, só pra finalizar, isso é questao de pensar no proximo, como minha mae sempre diz: faça pros outros o que vc gostaria que fizessem pra vc, sem esperar recompensas!!!

=)


(/fim do desabafo!!! heehh)


Parabens pelas suas palavras ONSLAUGHT, me fez refletir e eu vou continuar a colocar meus repaints para download.

Parabens e tudo de bom para vc

Um abraço Neto

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 18:25

guigui escreveu:
BOAA!!! Eu so um da queles que so fico pedindo. Sad Mas eu n tento aprender pq eu esto vivendo um momento na minha vida que e muito importante estudar i ser alguma coisa na vida ( MAQUINISTA ) Jaja vo formar !!! Mas tenhum que estudar muito.

Mas eu preferia que o ONSLAUGHT ganhasse administrador pq ele sabe administrar !!! I todas as coisas que eu pedi pra ele ele nunca nego. I acho que ele merece. Pq ele o Alvoro , Diter , silvio , Netoo , sao MITOS no MSTS . Ningem vai ser melhores que eles isso eu tenhum certesa. E soh ver os seus trabalhos muito bens organizados. 1 exemplo e o ONSLAUGHT ele eu acho que e o unico do brasil que tem site www.trainsimulatorbrasil.com/ de download de locomotivas , vagoes i ETC i fico vendo lah que jah foi visitado mais de 20000 mil pessoas no site. Outro exemplo e o Alvoro que esta passando um momento na vida dele desagradavel , mais sei que ele vai dar a volta por cima pq ele sempre fes tutoriais para as pessoas do Forum. Outro exemplo e o Diter ele e tao apaixonado por trem que acabo virando um MAQUINISTA da MRS. I isso e muito bonito pq em mais de 800 canditados ele fico em 140 acho. I realiso o seu sonho. Um dia vo realizar meu sonho. Ser MAQUINISTA de trem . I vcs vai ver muitos videos meus filmandos locomotivas. xD!! Vlw . ENTAO PURIÇO que penso que o ONSLAUGHT seja administrador. Mas eu achava que todos os nomes que eu citei tinha que ganhar administrador pq ELESSAO UNS MITOS NO MSTS Vlw pessoal. cheers

Guigui continue a pedir porque se não pedir ninguem vai poder ajudar, eu fico bravo com as pessoas que sabem fazer repaints e vem ao forum e coloca varias fotos de locos e vagões e não disponibilizam para ninguem, acho que colocam as fotos so para dizerem olha o que eu tenho e vc não tem, mais uma coisa Guigui eu não entendo nada do MSTS então estou longe de ser um mito mas valeu o elogio, agora sobre o TRS no que eu puder ajudar alguem eu vou ajudar.

Valeu um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 08:43

vou por meus petrobras que eu fiz foi o unico que eu consegi fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 21:19

É isso ai djbill
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 19:23

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??   MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RUIM ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEU PC ESTÁ TRAVANDO?
» Quem esta... no forum
» Começando esta seção do forum
» Odias das promoçoes esta chegando
»  vamos fazer a diferença esta semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: