Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Colaboração para o site Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Colaboração para o site Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Colaboração para o site Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Colaboração para o site Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Colaboração para o site

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010, 11:18

Amigos venho atraves desta mensagem pedir a voces acolaboração para o sitesimuladores brasil sealguem puder colaborar com 5 reais apenas seria mais facio pra mim porque a uol host esta me cobrando uma parcela que nãofoi creditada no sistema dele e mesmo sendo paga não consta la no registros deles se alguem quiser colaborar com 5 reaiz favos se manifestar aqui nesse topico vou deixalo aberto se alguem quizer ajudar para o site deixarei depois o numero da conta para deposito ok
conto com a ajuda detodos para o site simuladoresbrasil.com voltar a funcionar
att djbill
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
henrique
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : Pontal SP
Data de inscrição : 02/12/2009

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 20:42

Posso ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeSeg 01 Mar 2010, 20:50

Eu tbm
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeTer 02 Mar 2010, 10:01

otimo fico agradecido la no site ja tem alguns arquivos para download e gostaria de por mais vou passar o numero da conta mais tarde quem o site tambem e da comunidade o dominio e meu e ta registrado em meu nome mas o hospedagem e da uol .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeTer 02 Mar 2010, 18:29

ok
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeSáb 03 Abr 2010, 11:01

ai pessoal quem quezer ajudar o forum ai vai o numero da conta da caixa economica federal
vamos fazer nosso site decolar
ag: 0607 operação 03 conta 1861/3
quem puder colaborar com qualquer quantia será bem vindo se todo me todos colaborar com apena 5 rais da pra gente manter o site perfeitamente e melhorar o forum tambem .
dede ja obrigado a e fica claro que essa ajuda e pra uso exclusivo da manutenção do site e do dominio do site que e internacional agradeço a confiança de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitimeDom 02 maio 2010, 21:37

e ai pessoal gostaria de saber sobre este assunto se alguem vai colabaorar com o site se alguem for colaborar o numero da conta está ai olha so
ag: 0607 operação 03 conta 1861/3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Colaboração para o site Empty
MensagemAssunto: Re: Colaboração para o site   Colaboração para o site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colaboração para o site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edital de leis para o forum
» Desenvolvimento do site e do sistema de sorteio
» MSN para contatos
» Para rir um pouquinho!
» MRS abre vagas para manobrador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: