Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Canal de tv pronto Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Canal de tv pronto Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Canal de tv pronto Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Canal de tv pronto Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Canal de tv pronto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 08:04

bom Gente eu resolvi criar no mongolus um canal de tv esclusivo para o site simuladores brasil se alguem quizer fazer tutoriais em videos para podermos por na grade de programação será bem vindo
o endereço do canal de tv é http://www.livestream.com/simuladoresbrasil1 entrem la e confira so tem um video no momento mas quero por mais alguns inclusive tentar gravar alguns tutoriais e explicalos numa gravação vamos ver no que da ne. ha so pra lembrar este canal de tv on line está no ar ja faz uns 15 dias ou mais


Última edição por djbill em Ter 11 Set 2012, 23:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 12:43

djbill escreveu:
bom Gente eu resolvi criar no mongolus um canal de tv esclusivo para o site simuladores brasil se alguem quizer fazer tutoriais em videos para podermos por na grade de programação será bem vindo
o endereço do canal de tv é www.http://www.livestream.com/simuladoresbrasil entrem la e confira so tem um video no momento mas quero por mais alguns inclusive tentar gravar alguns tutoriais e explicalos numa gravação vamos ver no que da ne. ha so pra lembrar este canal de tv on line está no ar ja faz uns 15 dias ou mais

Bom bill eu vou ficar no modo antigo mesmo mais pessoal que souber fazer tudo bem por min outra coisa seu link ai esta quebrado ok Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 14:45

link resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 16:36

djbill escreveu:
link resolvido

Agora Sim BLZ cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeDom 01 Nov 2009, 13:38

djbill escreveu:
bom Gente eu resolvi criar no mongolus um canal de tv esclusivo para o site simuladores brasil se alguem quizer fazer tutoriais em videos para podermos por na grade de programação será bem vindo
o endereço do canal de tv é http://www.livestream.com/simuladoresbrasil entrem la e confira so tem um video no momento mas quero por mais alguns inclusive tentar gravar alguns tutoriais e explicalos numa gravação vamos ver no que da ne. ha so pra lembrar este canal de tv on line está no ar ja faz uns 15 dias ou mais

Bill pode dar uma explicação como por videos ai ??? obrigado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeTer 03 Nov 2009, 06:57

bom tem que entrar no painel de controle te passo a senha por mp ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeTer 03 Nov 2009, 12:51

djbill escreveu:
bom tem que entrar no painel de controle te passo a senha por mp ok

há sim ok
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQui 05 Nov 2009, 15:17

vamos completar as 2000 mil mensagens marca recorde para nosso forum fico feliz em saber que tenho não so usuarios mas sim uma equipe de amigos que esta fazendo deste forum não so um site de lazer, e sim de conhecimento e diversão para noso simuladores desde ja agradeço a todos os mebro ativos ou não desse forum e que deus ilumine toods vcs
vamos continuar fazer o forum ir mais longem alcançando recorde e divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQui 05 Nov 2009, 15:39

djbill escreveu:
vamos completar as 2000 mil mensagens marca recorde para nosso forum fico feliz em saber que tenho não so usuarios mas sim uma equipe de amigos que esta fazendo deste forum não so um site de lazer, e sim de conhecimento e diversão para noso simuladores desde ja agradeço a todos os mebro ativos ou não desse forum e que deus ilumine toods vcs
vamos continuar fazer o forum ir mais longem alcançando recorde e divertimento.

Parabens Amigo cheers cheers cheers Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeTer 04 Out 2011, 23:24

vamos retomar esse post porque o canal ira ser reativado pessoal vou por meu documentario la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 22:00

Bom pessoal é o seguinte, eu reativei ontem a noite o canal de tv do forum que montei a alguns anos atras, so que desta vez com melhorias o canaal sera trasmitido via megacubo e justintv, o canal ficará no ar 24 horar por dia 7 dias por semana, so não vou definir a data ainda que vai entrar nor ar quero que seja uma data especial como eu tenho falado to fazendo um documentario sobre uma linha de trem que passa aqui proxima a minha casa que liga a usina arcelormittal ate a mina do andrade ainda falta fazer uma tomada para terminar o tutorial mas ja tenho mais de 1 hora de video gravado como eu to gravando com minha maquina digital a imagem não será essa coisa não, assim que eu fizer mais essa duas ultimas tomada que são do setor de descaregamento na usina eu farei uam tomada especial do sistema de tomabmaeto dentor da usina vou tentar grvar o video sem que me vejam pois é proibido fazer filmagns proximo a arcelomittal, bom isso será o progrma inicial da tv que ira se chamar "TV SIMULADORESBRASIL" eu vou editar o video usando o windows movie maker
pode ser que não fique bom mas é o que eu tenho de recurso no momento ate eu montar uma ilha de edição usando o adobe premier vou ver se encontro uam versão mais leve para começar.O nosso canal de tv como eu disse terá programação 24 hora por dia ibncluindo filme documentarios dicas tutoriais e entreveista as entrevistas eu ainda não sei como irei faze-las mas pensaremos em um jeito, qualquer usuario poderá ter uma progrma no nosso canal desde que disponha de uma camera e queizer gravar alguma coisa mas que seja relacionada a msts,railworks, e trainz sinta-se a vontade para faze-lo os tutoriais vc podem baixar os progrmas para fazer as gravaçoes em videos no seu propio micro e depois colocaremos no ar, como qualquer canal que s prese a TV SIMULADORESBRASIL terá sua grade de programação qua ainda será feita em breve postarei aqui. Bom no momento é isso vou ver no site mogulos como ta ficando o canal porque vai ser reformulado assim que tiver novidade eu postarei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 22:13

Aguardo entrar no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 22:23

ok gustavo vc vai gravar algum programa sobre trs ex fazer repaints??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 23:06

djbill escreveu:
ok gustavo vc vai gravar algum programa sobre trs ex fazer repaints??

posso fazer um sim!
Quem sabe um sobre a Stardock Logística né? kkK!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 19:45

pode se fazer qualquer ducumentario que vc quizer inclusive da fca inclusive vou por ele no ar so no justintv mesmo e sinal é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 10:26

O PESSOAL O CANAL TA PREVIAMENTE SENDO TESTADO GOSTARIA QUE TODOS DESSEM UMA OLHADA O LINK ESTÁ AI E ME FALEM SE TA FUNCIONANDO LEGAL POIS MINHA NET E LENTA PARA TANTOS TESTE VOU DEIXAR ALUNS VIDEOS RODA ATE MAIS A TARDE OK. AI O LINK http://www.ustream.tv/channel/tv-simuladoresbrasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeDom 09 Out 2011, 14:57

OI Bill,
eu entrei no canal mas a tela ficou preta o tempo todo...
não consegui assistir nada.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeDom 09 Out 2011, 15:11

U20COSASCO escreveu:
OI Bill,
eu entrei no canal mas a tela ficou preta o tempo todo...
não consegui assistir nada.....

epq ele ta off!
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeTer 11 Set 2012, 23:17

o link do canal de tv foi corrigido e so acessarem e assistir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeSex 25 Out 2013, 11:41

Oi Bill, o link do canal será reativado ou foi desabilitado definitivamente?
Um abraço,
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeDom 01 Dez 2013, 14:31

esta em novo endereço mai precisamente aqui http://www.livestream.com/newchannel/popoutplayer?channel=simuladoresbrasil1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitimeDom 01 Dez 2013, 18:37

Agora sim, tá funcionando!!
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal de tv pronto Empty
MensagemAssunto: Re: Canal de tv pronto   Canal de tv pronto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal de tv pronto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Msn do Forum pronto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: