Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Olha so que fotos perfeitas

Ir para baixo 
+9
Silvio2330
kcsm
jlusoares
joaoarsenio
AlvaroSilva
Neto
Gustavo22
dd29
djbill
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
kcsm
Usuario Fixo
Usuario Fixo
kcsm


Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Kansas City Southerm de MExico
Humor : Feliz
Data de inscrição : 29/05/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeDom 06 Jun 2010, 02:05

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 FraudasdovulcaoPopocaptelPUEBLA

essas es de cerca del vulcon estaba en el escape gravando quando apareceu esse ai subido para o DF
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Além Paraíba??   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 19:12

djbill escreveu:
olha essa imagen que bonita os creditos são da rail bus
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Normal_FCA_Jorge_2007_002


Última edição por Silvio2330 em Qua 16 Jun 2010, 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ALÉM PARAÍBA?)
Ir para o topo Ir para baixo
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 19:58

Q doido
imagina eu abrindo o portão e da de cara com uma loco rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Miranda
usuarios
usuarios
Alex Miranda


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Hoteleiro
Data de inscrição : 24/05/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 13:50

Eu fico eh imaginando a quantidade de reclamacao que deve existir na cidade sobre trens.
O camarada vai compra a casa e depois percebe que o trem passa na porta da casa dele. O primeiro trem que passar o camarada vai reclamar.Porem sem razao... pois a linha ja existia a muuuuuuuuuuito tempo atras! kkkkk
Minha casa de sonho viu. Mas a mentalidade de alguns em nosso pais no condiz com a minha.

att
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 19:50

Além Paraíba é um dos poucos lugares que a ferrovia ainda corta a cidade, lembro da minha infância quando ía a Cachoeiro do Itapemirim e me maravilhava vendo o trem passando dentro da cidade infelizmente por interesse político retiraram os trilhos de lá. Não demora acabam por retirar estes da foto também, enquanto isso dá pra curtir quando vou ao Rio sempre dou uma parada por lá.

Concordo contigo Alex é a casa dos sonhos de quem gosta de trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 20:06

Gostaria de postar algumas fotos mais não to conseguindo copiar e colar nesse espaço tem que fazer algo diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 20:19

Para mim a melhor foto de todas

foto do meu amigo e companheiro de trecho Michael Roberto da Silva

http://mrsilva.rrpicturearchives.net/pictures/21578/P1000808-1.JPG
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 20:48

Qual é esse trecho da foto?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Miranda
usuarios
usuarios
Alex Miranda


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Hoteleiro
Data de inscrição : 24/05/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 22:32

Entao....

Linda a foto ainda mais que a GE esta um nivel acima das GM! Mas isso eh gosto !!!!! cada um tem o seu! O som de uma GE pra mim eh igual de uma sinfonica bem sintonizada. O som de uma GM tambem eh lindo mas nao tanto quanto uma GE!

sds
Ir para o topo Ir para baixo
kcsm
Usuario Fixo
Usuario Fixo
kcsm


Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Kansas City Southerm de MExico
Humor : Feliz
Data de inscrição : 29/05/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 00:59

Pode crer isso aeh e muito bonito no mexico...tbm tem algo assim...tem 3 dias aconteceu uma tragedia aqui com 2 trens....quando tiver o material eu posto para vcs verem...mais Alem Paraiba e um lugar do qual nao a em outro lugar...e muito lindo de ver essa gm ...abrazo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Diter Oliveira
moderador
moderador
Diter Oliveira


Masculino Número de Mensagens : 835
Idade : 34
Localização : Barbacena-MG
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70
Data de inscrição : 16/10/2009

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 06:21

Isse local é a linha do centro no KM378 com entroncamento do patio de bias fortes (holcim)
em Barbacena-MG
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 12:03

Concordo com o amigo Alex as GE são a minhã paixão, desde a infância desenhava locomotivas U23C e o som do motor é música.
Depoimento de maquinistas afirmam que o ruído nas cabines de SD em operação é muito superior o das GE, ou seja quem opera SD fica surdo mais rápido rsrsrsrsrsr.

É Diter Barbacena é o lugar..... pra quem gosta de trens.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 16:03

Diter Oliveira escreveu:
Para mim a melhor foto de todas

foto do meu amigo e companheiro de trecho Michael Roberto da Silva

http://mrsilva.rrpicturearchives.net/pictures/21578/P1000808-1.JPG
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 P1000808-1


linda mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 12:38

joaoarsenio escreveu:
Hoje ponho mais de portugal mais uma coisa para que serve o carril ao meio dos outros?

Este trilho (carril) do meio é para bitolas de tamanhos diferentes...

sendo que utilizando o trilho do meio, mais o outro, trafegam locomotivas em bitola métrica!!!
Ou como vc deve conhecer: de via estreita.

Ja nos outros dois mais afastados sao os de bitola de 1,60...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Miranda
usuarios
usuarios
Alex Miranda


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Hoteleiro
Data de inscrição : 24/05/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 22:27

Ironia do destino,

Apos ver a foto do Michael deixado pelo Diter, resolvi invadir o territorio do Diter. Domingo agora estive em Barbacena para tirar algumas fotos da MRS linha centro.
Cidade muito legal, nunca estive ai. Depois de 3 horas e nada de trem, parece que soltaram as danadas no trecho. O mais legal que fomos catando elas de Barbacena ate Murtinho.
Show de BOLA. Com certeza voltaria ai. De preferencia sem jogo da selecao. Apesar de que ...com o jogo talvez tenha facilitado e muito minha caminhada pelos trilhos. Sem seguranca pra encher a paciencia.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 08:01

Eu gostaria muito de ir em alguma cidade de minas pra tirar umas fotos de trens..
Mas eu moro muito longe ^^ (me falta tempo)

ALEX, posta aí alguma foto que vc tenha tirado lá em barbacena!!!!

Obs: 3 horas esperando trens..caraca....aki em VR passa trem de 15 em 15 minutos..ou menus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 08:06

Silvio2330 escreveu:
Concordo com o amigo Alex as GE são a minhã paixão, desde a infância desenhava locomotivas U23C e o som do motor é música.
Depoimento de maquinistas afirmam que o ruído nas cabines de SD em operação é muito superior o das GE, ou seja quem opera SD fica surdo mais rápido rsrsrsrsrsr.

É Diter Barbacena é o lugar..... pra quem gosta de trens.


Eu concordo com vcs, GE rula!^^


E assim como vc silvio, eu desenho locomotivas GE desde mulékinhu (lá pros meus 7~8 anos) até hj tenho esses desenhos...

As vezes fico olhando e pensando: 'po, na rede tinha tanta locomotiva SD-GM e eu só copiava as da GE..pq será...'
(eu realmente nao sei o pq..heheh)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Miranda
usuarios
usuarios
Alex Miranda


Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Hoteleiro
Data de inscrição : 24/05/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Jun 2010, 21:34

Opa,

Algumas fotos vou deixar no grupo EFVM da google, outras vou postar na pagina do Pedro Rezende
Minas Gerais railway.
Ja tentei deixar fotos aqui mas nao deu certo. Entao acabei desistindo. Quem sabe algum dia o Lucas me ensina a deixar as fotos aqui no forum!

sds
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 17:41

Agora que você falou ONSLAUGHT lembrei que tenho um desenho de uma C30-7 EFC de número 326 da época que eu era mulecote guardada aqui em casa, bom lembrar deses tempos, tinha um desenho de uma RS3 da RFFSA que fiz enorme, eu ía na estação de Deodoro e copiava em uns rascunhos os detalhes da máquina para em casa com calma trabalhar no desenho definitivo, maravilha de lembrança.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 53
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 18:04

AMIGO ONSLAUGHT DÊ UMA LUZ AQUI, TENHO UMAS FOTOS QUE GOSTARIA DE POSTAR NESSE ESPAÇO SÓ QUE EU NÃO CONSIGO COLÁ-LAS AQUI, O AMIGO ALEX ESTA COM O MESMO PROBLEMA COMO QUE SE FAZ??? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 08:06

Silvio2330 escreveu:
AMIGO ONSLAUGHT DÊ UMA LUZ AQUI, TENHO UMAS FOTOS QUE GOSTARIA DE POSTAR NESSE ESPAÇO SÓ QUE EU NÃO CONSIGO COLÁ-LAS AQUI, O AMIGO ALEX ESTA COM O MESMO PROBLEMA COMO QUE SE FAZ??? Question


BOm, primeiramente vc deve upar as fotos em um site da net..
eu uso o imge host(que é muito bom: http://www.imagehost.org/) é gratuito.

Daí, depois que vc upar as imagens que vc quiser lá, vc clica em cada imagem pra ela ampliar, e logo embaixo vai ter os links pra vc colar em foruns. O link qu etiver escrito Forum-Hotlink (ou Directlink..algo assim) é só copiar e colar aki no corpo da msg..

Logo embaixo do link vc pode escrever o que quiser.

Anres de postar a imagem de um previsualizar pra ver se deu tudo certo!!!


Falouuzzz amigowwwwwwwww!!!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
WesleySouza
usuarios
usuarios
WesleySouza


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Barueri
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Moderado
Data de inscrição : 01/10/2010

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 00:05

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 OgAAAIS-uXlgPtU0wHxKCveI-xMQiJ3Vp7g83JPChkSRMUDcPlO348A5H_tCJmP0dCztXAkRQ767grT9QSsp2dr_qNwAm1T1UNWg1hXNL3tqMaXIZgsXwtcCcZSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://clube-do-bve.blogspot.com/
Viccente777
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Belo Horizonte MG
Data de inscrição : 02/06/2019

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2019, 20:04

djbill escreveu:
veja mais esta outra aqui.
Trem BNSF 800129 transportando fuselagens de aviões em Austin Creek Trestle, Montana, Estado Unidos. Foto de Scott Angstadt
Olha so que fotos perfeitas - Página 4 114
top
Ir para o topo Ir para baixo
Viccente777
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Belo Horizonte MG
Data de inscrição : 02/06/2019

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2019, 20:05

Show
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Jun 2019, 21:33

Viccente777 escreveu:
Show
verdade, muito bonito mesmo o Brasil podia ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha so que fotos perfeitas
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Olha essa fotos da vale
» Algumas fotos interessantes
» Sobre ALCOA fotos da Região
» Em breve: Fotos da VALE em Belo Horizonte
» Fotos da EFVRG Estrada de Ferro Vale do Rio Grande

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Fotos e videos de ferrovias no mundo-
Ir para: