Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Satelites da Nasa filma nave alienigena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 22:43

(ATUALIZAÇÃO: 07/12/2011 – 20h45min)

De acordo com Nathan Rich, engenheiro – chefe de sistemas do United States Naval Research Laboratory o impressionante vídeo publicado na primeira edição desta matéria pode ser explicado como sendo uma imagem fantasma do próprio planeta Mercúrio. Rich disse que são “artefatos no plano de fundo onde o planeta estava no dia anterior“, os quais apareceram como pixels residuais na imagem processada. Os pixels que formam as duas linhas paralelas estariam onde o círculo do planeta e os pixels sangrados se sobrepõem, enquanto se movem pelo campo.

Contudo, há outro vídeo na Internet que, alegadamente, é de outra câmera (HI-1B), montada em um satélite posicionado em um ponto no espaço, oposto ao HI-1A. Este vídeo, se real, contradiz a hipótese do ‘sangramento de pixels’, pois o mesmo fenômeno não ocorreria em duas câmeras posicionadas a milhares de quilômetros da outra, e em ângulos diferentes.

Não podemos atestar a veracidade deste segundo vídeo, mas ficaremos alertas para quaisquer informações adicionais.

Veja o vídeo:



Fonte do vídeo e da informação: www.gizmodo.com.br

Temos aqui um vídeo intrigante postado no YouTube por um internauta. Ele acha que as imagens mostram um objeto artificial gigantesco que estava ‘camuflado’ (cloaked) próximo ao planeta Mercúrio, o qual acabou sendo revelado pela ejeção solar.

As imagens são do SECCHI HI1-A, de primeiro de dezembro passado.

Apesar de sensacional, não podemos confirmar que o vídeo realmente mostra um objeto sendo revelado pela ejeção solar, ou que trata-se de outro tipo de fenômeno.


Fonte do vídeo: siniXster


Fonte do vídeo: siniXster

creditos do site www.ovinHoje.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 19:57

olha depois desse dia ai eu andei pequizando muito sobre estarmos ou não so no espaço e veja o que eu encontrei
todas as noticias são desste mes de dezembro galera isso é serio.
vou deixar un links para que vcs confiram
primeiro google sky fotografa 58 naves espaciais vindo a terra. todas alinhadas.
http://noticia-final.blogspot.com/2011/12/google-sky-fotografa-58-naves-espaciais.html

segundo link com estação espacial filma nave parecida com abntena de tv o mais interessanto sua haste se escondem aleatoriamente.
http://ovnihoje.com/2011/12/objeto-estranho-passa-abaixo-da-estacao-espacial-internacional-enquanto-muda-seu-formato/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQua 14 Dez 2011, 20:29

nossa estou muito curioso em saber que tipo de objeto foi ejetado do sol
tenso!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 10:14

se parece muito com uma nave espacial, mas vc viu os outros links do google sky da nave vindo em direçãoa terra??e da iss ter filmado uma nave parecida com uma antena de tv?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 12:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece mais uma antena kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 12:23

mais se for falso ou naum kk
pq quando num ve um trem desse vem akeles povo no jato dirruba kkk
pra ve q é kk
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 12:52

so que neste caso ai não tem como um jato ir ate ai pois estava acima da atmosfera da terra onde os caças não podem chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 13:48

Num acredito nisso naum

e se for ET"S q q tem kkk

dexa eles viverem a vida deles kkk
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 15:19

vamos vr e deixar o tempo passar mas m relação a acreditar ou não eu acredito sim . com certeza existe so n posso provar mas no meu pensamento com certesa existe sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 15:31

eu disse q num acredito nesses treco de nave de antena de TV kkkkkkkk
e as outras


mais eu acredito vida em outro planeta distante da terra
num é possivel so nos no universo todo a sos
é ou num é
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 17:40

concordo tambem com vc mas as evidencias estão ai para todos verem eu mesmo ja vi algo diferente no ar infelismente o governo esconde toda a verdade, mas nos vamos descobrindo a verdade ao poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 18:57

Satelites da Nasa filma nave alienigena IMAG0002
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
moderador
moderador
DouglasMRS


Masculino Número de Mensagens : 629
Idade : 32
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 04/02/2011

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 20:22

tem duas calotas de fusca vuando na estação ae né
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 23:53

deve se kkkkkk oia o trem atraz da estação....deve ter batido no fusca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 15:11

o lucas vc ta bom nas montagem em muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 16:19

Esse ia ai o céu tava branquin de núvens ai aproveitei a foto e coloquei uam fotro de disco voador que achei no Google - "calotas de fusca!" como disse o Varg hauahauhauahauahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Satelites da Nasa filma nave alienigena Empty
MensagemAssunto: Re: Satelites da Nasa filma nave alienigena   Satelites da Nasa filma nave alienigena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Satelites da Nasa filma nave alienigena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Temas Gerais :: Tema Livre-
Ir para: