Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Tema d natal Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Tema d natal Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Tema d natal Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Tema d natal Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Tema d natal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 22:05

Estou a procura de um tema de natal hoje mesmo em climma de festa natalina ja irei alterar o tema do forum ate o mes de janeira por volta do dia 15 de janeiro o tem atual voltará a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Admin
usuarios
usuarios
Admin


Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : trains msts rail simulator
Humor : bem
Data de inscrição : 28/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 22:36

tema de natal até janeiro será este ,por favor quem gostar de natal pode postar um comentario e quem não gostar tambem pode postar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 22:44

ei Dj, o que voce acha de uma loco (nossa lógico) toda enfeitada com luzes em uma estação com uma arvore de Natal.
Mas o boneco de neve fico legal tambem..tem tudo a ver com o natal
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 22:45

uai so a locomotiva seria bem mais interessante vc tem o link dela ai??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 23:51

fiz uma modificação no tema de natal espero que todos gostem, são os mais sinceros foto da equipe simuladoresbrasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 07:44

aiii Dj, agora ficou dez....maravilha....
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 08:40

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 10:50

Adorei esse tema! parabéns djbill!
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro
Usuario Fixo
Usuario Fixo
Gil Ribeiro


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : supervisor tecnico/ adoro ferrovias
Data de inscrição : 16/08/2010

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 11:35

Ficou lindo mesmo este tema ... valeu DjBill. A sujestão do Odair é legal também...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 11:49

.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSex 25 Nov 2011, 12:35

esse tema foi modificado depois da sugestão dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
sd402lee
moderador
moderador
sd402lee


Masculino Número de Mensagens : 329
Idade : 56
Localização : belo horizonte
Data de inscrição : 16/12/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 22:24

Antes de mais nada...... FELIZ NATAL !!
Entra ano ....... sai ano ......... este tema de natal é sempre polemico ( rs rs )

Não tinha um ALCE - RENA - BODE - GUINOMO - sabe-se lá o que é isso que está com o PAPAI Noel Não ?? ( rs rs )

Brincadeira ........... o que vale é os espirito natalino .

De mais a mais ............. propaganda é alma do negocio .

Tema d natal Ilogo2k
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 09:19

temos que brincar mesmo. mas sei la acho que para o tema de natal do brasil seria bom nos por um bando de políticos roubando o dinheiro de nossas ferrovias hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 50
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 09:20

E UM FELIZ NATAL A TODOS , E COM MUITAS NOVIDADES PARA NOSSOS SIMULADORES INDEPENDENTE DE MARCA EMPRESA SEJA QUALQUER SIMULADOR O IMPORTANTE É SER FELIZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 00:07

Pessoal...
o Natal já passou....
já está na hora de retirar o tema de natal do fórum e botar as fotos de trens....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tema d natal Empty
MensagemAssunto: Re: Tema d natal   Tema d natal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tema d natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ NATAL DE 2015!!
» Minha redação: Feliz Véspera de Natal!
» Tema Natalino ate o fim do ano
» tema modificado provisoriamente
» Novo tema no Fórum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: