Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Empty
MensagemAssunto: Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais   Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 09:19

O dia hoje é triste para mim particularmente e para a nasa, será lançado pela ultima vez hoje aparti das 11hs e 25 minutos da manhã aproximadamente 12hs e 25 minutos no brasil se o tempo etiver bom"tomara que não esteja" a ultima viagem do ônibus espacial americano, eu particularmente fico triste porque eu gosto muito do assunto, saber que durante 30 anos a nasa levou vario la em cima para estudo e construção da estação epacial, agora vem a pergunta a estação sera mantida por qual país Rusia, China Japão? , ou será que gastaram tantos bilhões de dolares para depois de 30 anos abandonar uma estrutura como a estação espacial, fica a pergunta, mas abre se outras perguntas, e o huble? como ficará sem manutenção, mesmo sabendo que ele ja queria tira ele de circulação ja ha algum tempo, no meu modo de vista e de pensar creio eu que a Russia ira pegar a a liderança da estação espacial e da manutenção dos telescopios da nasa creio eu que isso irá acontecer, mas para ser mais sincero a Russia bem que podia patrocinar as pesquizas espaciais da nasa por algum tempo, fica aqui o comentário de um admirador da astrofisíca,naves, planetas, meteoros, cometas, piratas espaciais e afins....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais   Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 11:10

Eu também lamento o encerramento deste programa, visto que os bilhões de dólares gastos e até vidas perdidas foram importantes para o desenvolvimento do conhecimento espacial e das possibilidades de habitação, produção, etc, em outro planeta.
Não sei se o telescópio Hubble será prejudicado com isso, aí sim, entendo que será a maior perda....
Enfim, se os EUA estão desativando, é porque o motivo é muito, mas muito mesmo, justificado, diante de tudo o que já foi gasto para o programa.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais   Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 11:35

é meu amigo infelismente sabe eu particularmente sou um amante da astrofisica ou seja acredito em vidas fora da terra e que nos não estamos sozinho nesse universo sem fim, eu ainda hei de ver naves esapciais voando sobre a terra mesmo ja tendo visto objetos estranhos , mas sem sabe o que era mesmo, inclusive gosto de games desse tipo e sou fã de jornada nas estrelas e qualque game ou filme do genero. e ja ate tive telescopio o que eu mais gostava de observa era o cinturão de orion inclusive sou cadastrado no forum cosmoforum e tem alguns post meus la de que quando eu estava começando com o telescopio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador
AlvaroSilva


Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : RIo de Janeiro
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...
Data de inscrição : 12/05/2009

Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais   Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 04:37

djbill escreveu:
O dia hoje é triste para mim particularmente e para a nasa, será lançado pela ultima vez hoje aparti das 11hs e 25 minutos da manhã aproximadamente 12hs e 25 minutos no brasil se o tempo etiver bom"tomara que não esteja" a ultima viagem do ônibus espacial americano, eu particularmente fico triste porque eu gosto muito do assunto, saber que durante 30 anos a nasa levou vario la em cima para estudo e construção da estação epacial, agora vem a pergunta a estação sera mantida por qual país Rusia, China Japão? , ou será que gastaram tantos bilhões de dolares para depois de 30 anos abandonar uma estrutura como a estação espacial, fica a pergunta, mas abre se outras perguntas, e o huble? como ficará sem manutenção, mesmo sabendo que ele ja queria tira ele de circulação ja ha algum tempo, no meu modo de vista e de pensar creio eu que a Russia ira pegar a a liderança da estação espacial e da manutenção dos telescopios da nasa creio eu que isso irá acontecer, mas para ser mais sincero a Russia bem que podia patrocinar as pesquizas espaciais da nasa por algum tempo, fica aqui o comentário de um admirador da astrofisíca,naves, planetas, meteoros, cometas, piratas espaciais e afins....!

Djbill agora vai ser trem espacial cheers eu já fiz parte de um grupo de UFOLOGIA também creio que não estamos só no universo Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais   Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 07:59

Ola amigo alavaro nossa vei que prazer em telo aqui de volta o amigo vc ta sumido volta ai amigão estamos sentindo sua falta aqui me fala o que ta acontecendo por favor ou deixa um telefone de contato . ok n some não amigão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais   Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estados unidos encera hoje viagens dos ônibus espaciais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hoje faremos
» Ate hoje nunca descobri
» ferrovia vitoria minas destaque no jornal estado de minas de hoje

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Temas Gerais :: Tema Livre-
Ir para: