Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Olha so que fotos perfeitas

Ir para baixo 
+9
Silvio2330
kcsm
jlusoares
joaoarsenio
AlvaroSilva
Neto
Gustavo22
dd29
djbill
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 12:54

E abrindo este novo topico com fotografias linda do mundo inteiro vamos abrir com chave de ouro, veja a bela imagen abaixo. Trem UP3880 tracionado por uma EMD SD70M percorre a Coast Subdivision da Union Pacific. A foto foi tirada por Jeff Abbott na Horseshoe Curve em San Luis Obispo, Califórnia, EUA.
Olha so que fotos perfeitas 128


Última edição por djbill em Sáb 18 Jul 2009, 13:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 12:56

veja mais esta outra aqui.
Trem BNSF 800129 transportando fuselagens de aviões em Austin Creek Trestle, Montana, Estado Unidos. Foto de Scott Angstadt
Olha so que fotos perfeitas 114
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 12:58

Trem da ALL, tracionado por locomotivas GE C-30-7, na Ponte dos Arcos, em Balsa Nova (PR). Foto: Daniel K. Trevisan
Olha so que fotos perfeitas 79
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 13:04

Union Pacific » EMD SD9043MAC Rochelle, Illinois, USA June 20, 2009
Locomotive No./ UP 8171 Photographer Steve Schmollinger
Olha so que fotos perfeitas 8033.1247712221
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 13:08

Locomotive:Union Pacific EMD SD9043MAC, Location/Date of Photo:Baskin, UP Evanston Subdivision Echo Creek Canyon, Utah, USA
June 06, 2009 Locomotive No./Train IDUP 8255 UP KLTG1-05 Photographer:James Belmont
Contact James Belmont .
Olha so que fotos perfeitas 2443.1244467005
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 13:12

Locomotive: CSX Transportation (CSXT) GE AC6000CW Location/Date of Photo: CSXT Selkirk Yard Selkirk, New York, USA
January 07, 2008
Locomotive No./Train ID CSXT 644 CSXT Q-425 Photographer:Gary R. Schermerhorn
Contact Gary R. Schermerhorn
Olha so que fotos perfeitas 3788.1199743200
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 13:17

Locomotive: BHP Billiton Iron Ore GE AC6000CW Location/Date of Photo:Nelson Point Port Hedland, Australia November 28, 2005
Locomotive No./Train ID 6074
Unknown Photographer: btidd Contact btidd
Olha so que fotos perfeitas 7497.1133179200
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 13:23

E fechando por hoje esta seção de fotos com chave de ouro,

Locomotive:Union Pacific Over 50 UP locos shown Location/Date of Photo: Colton Service Facility Colton, California, USA May 05, 2009
Locomotive No./Train ID Unknown
Unknown Photographer: J Douglas Moore Contact J Douglas Moore
Olha so que fotos perfeitas 7241.1241843719
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 10:46

Olha so que fotos perfeitas Sdc10924
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: locomotivas trs mrs cvrd   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 10:59

Olha so que fotos perfeitas %3Ca%20target=Olha so que fotos perfeitas Sdc10926i.th
" border="0" />
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: locomotiva MRS trs 2006   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 11:01

https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10924.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 11:02

https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10926i.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo22
moderador
moderador
Gustavo22


Masculino Número de Mensagens : 552
Idade : 29
Localização : Coronel Fabriciano MG
Data de inscrição : 13/08/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 13:55

Belos repaint DD29... era vc que estava querendo a c30-7 da fca laranja?
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 15:33

Isto mesmo como eu fiquei com dificuldade para pegar eu mesmo crie as locomotivas estou querendo criar Dash e SD 40 ALL Rio Norte e Rede ferroviaria .
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 15:34

Caso tenha alguma sujestao para melhorar pode da ok
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo22
moderador
moderador
Gustavo22


Masculino Número de Mensagens : 552
Idade : 29
Localização : Coronel Fabriciano MG
Data de inscrição : 13/08/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 17:09

me passa seu e-mail q lhe mando a c30-7. so uma coisa na dash da MRS as setas amarelas nao sao pro outro lado nao?
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 19:41

gustanery1@gmail.com estou louco com esta maquina valeu
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 19:48

Agora entendi sobre a seta valeu pelo tok.
Eu vou corrigir e depois mando a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 20:38

Foi corrigido a MRS valeu.
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10932l.jpg/

SD 40
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10928.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 20:39

Nao vou lhe prometer mais amanha e vou começar fazer ALL Dash e SD 40
e mando a foto para vc ok.
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 20:41

gustanery1@gmail.com estou super feliz porque olhei varios site para fazer download e nao conseguir nada.
Nao sei como agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo22
moderador
moderador
Gustavo22


Masculino Número de Mensagens : 552
Idade : 29
Localização : Coronel Fabriciano MG
Data de inscrição : 13/08/2008

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 13:23

OK. Vou lhe mandar a C30-7 ela nao ficou muito boa nao mas da para bricar um pouco....

DD29 os repaints ficaram otimos mas eu acho q o azul da MRS é um pouco mais escuro.

Ficou sensacional !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 14:25

Na verdade eu nao coloquei mais escuro se nao vai ficar muito artificial vai parecer 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 14:39

https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10936.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10935.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10934b.jpg/
Dá uma verificada nesta locomotiva.
Ir para o topo Ir para baixo
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 10/11/2009

Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 14:41

Locomotiva All Dash
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10934b.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10935.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/sdc10936.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha so que fotos perfeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Olha so que fotos perfeitas   Olha so que fotos perfeitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha so que fotos perfeitas
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olha essa fotos da vale
» Algumas fotos interessantes
» Sobre ALCOA fotos da Região
» Em breve: Fotos da VALE em Belo Horizonte
» Fotos da EFVRG Estrada de Ferro Vale do Rio Grande

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Fotos e videos de ferrovias no mundo-
Ir para: