Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Redução de memnbros Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Redução de memnbros Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Redução de memnbros Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Redução de memnbros Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Redução de memnbros

Ir para baixo 
+4
xpsom
djbill
kcsm
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
usuarios
usuarios
Admin


Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : trains msts rail simulator
Humor : bem
Data de inscrição : 28/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeQua 11 Abr 2018, 14:46

Bom pessoal  Ontem foi anunciado aqui no fórum que íamos excluir mitas pessoas que na~posta nada no fórum e Hoje eu fiz  essa mudança é uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo, que foi a redução de membros inativos  no fórum pessoa se cadastrou e nuca  deu um bom dia,  isso ai e rum  um fórum,  como tinha 3402 pessoa  sendo que  desta 3402 pessoas apenas 432 pessoa participam do fórum e vai ter mais baixas,  se essa pessoas não vier a postar nada  hoje o fórum passa por uma reformulação e só vamos aceitar agora membro que queiram participar do fórum  e somente com a nossa autorização do administradores e moderadores Obrigado Ass  DJBILL:
Ir para o topo Ir para baixo
https://simuladoresbrasil.forumeiros.com
kcsm
Usuario Fixo
Usuario Fixo
kcsm


Masculino Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Kansas City Southerm de MExico
Humor : Feliz
Data de inscrição : 29/05/2010

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeQua 11 Abr 2018, 21:49

Fala cara blz... eu to denovo ativo ... espero voltar a compartir coisas com vcs como antes... um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeQua 11 Abr 2018, 21:51

Opa com certeza bem vindo de volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
xpsom
usuarios
usuarios
xpsom


Masculino Número de Mensagens : 47
Idade : 58
Localização : aracaju
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))
Data de inscrição : 31/03/2011

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeDom 15 Abr 2018, 07:34

Bom dia a todos, eu apóio esta medida pois uma das maiores finalidades de existência de qualquer fórum é o compartilhamento e participação ativa dos seus participantes, um grande abraço para todos.

Redução de memnbros Trem-anima
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeDom 15 Abr 2018, 08:52

Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 22:49

Oi djbill, kcsm, xpsom e demais amigos, peço desculpas por me ausentar do forum, mas, é complicado, participar de mais de um forum ao mesmo tempo, ainda mais, sendo um administrador do Railworks Brasil, tendo que entrar diariamente, ler tudo, comentar, responder, não é fácil, por isso, eu não tenho Facebook, é agitação demais, rsrsrs.

Essa questão de um número elevado de pessoas registradas nos foruns, mas, o número de participantes ativos, é bem reduzido, infelizmente isso acontece, creio, em todos os foruns, inclusive lá no Railworks Brasil.
Não conheço nenhuma estatística, por exemplo, quantos entram nos nossos foruns, apenas com interesse nos downloads e desistem, quando há um controle de acesso aos downloads, como no Railworks Brasil?
Dos que dizem ser apaixonados por trens reais, ferrovias, quantos entram e se mantém ativos?
Quantos, acabam se "cansando, enjoando" dos simuladores em geral?

Há ainda problemas localizados, no início, todos são amigos, com o passar do tempo vão se separando e os terríveis grupinhos se formam, causando problemas nos foruns, como ocorreu no Railworks Brasil.
E o resultado, alguns se afastaram, uns foram banidos, de certo modo injustamente, e quem perdeu, foi o forum, foram os amigos participantes, que ficaram sem alguns dos talentos do simulador.
Infelizmente o ser humano é assim, juntou dois ou mais, há grandes chances de há qualquer momento, haver alguma discussão ou desentendimento.

djbill, meu amigo, desejo à você, toda a sorte, nessa nova fase do forum, que os problemas, sejam os mínimos possíveis, que reine a paz, a alegria, a maior participação de todos, ok?

Um abraço, do Cesar (Julio Rail).
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 23:02

Obrigado mesmo valeu pela participação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
FCBAP
usuarios
usuarios
FCBAP


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 65
Localização : Palermo, Buenos Aires
Data de inscrição : 21/05/2009

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeSáb 16 Mar 2019, 20:30

Me parece correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas beira linha
moderador
moderador
lucas beira linha


Masculino Número de Mensagens : 610
Idade : 30
Localização : pelas inhas das ferrovias
Data de inscrição : 16/12/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeQui 16 maio 2019, 10:04

Uma limpa , É SEMPRE BOM !
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeQui 16 maio 2019, 10:15

bem vindo de volta Lucas beira lina e demais usuários
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
jsneves
usuarios
usuarios
jsneves


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 67
Localização : santos
Emprego/lazer : Aposentado
Humor : De bem com a vida
Data de inscrição : 21/06/2018

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeSex 06 Dez 2019, 10:26

Parabens pela iniciativa, estamos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeDom 01 Mar 2020, 10:33

Sim com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
JohnM1945
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 1
Idade : 79
Localização : West Sussex, UK
Data de inscrição : 15/05/2019

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeQui 19 Mar 2020, 17:07

Amigos,

Vi a mesma ação - excluindo membros inativos - realizada em um dos fóruns franceses. Não tenho certeza se isso teve muito efeito sobre a participação; Espero que faça isso aqui.

No UKTS - o principal fórum britânico - há muitos membros, mas me disseram que apenas vinte ou trinta contribuem regularmente para as discussões. Eu acho que é bastante difícil fazer contribuições como iniciante - alguém tende a pensar que as opiniões dos outros são mais valiosas.

Se o Simuladores Brasil for um sucesso - e espero que seja um sucesso -, então os novos usuários precisam de confiança para se envolver na discussão. E para fazer isso, acho que talvez eles precisem sentir que têm os direitos de membros plenos assim que ingressarem - ou muito em seguida. O que pode ter implicações para a política de restringir inicialmente o acesso a downloads - o que os outros pensam?

(E o que dizem os números?)

Atenciosamente, de um país distante com uma cultura diferente,

John M

(E o que dizem os números?)

Atenciosamente, de um país distante com uma cultura diferente,

John M

----------------------------------------------------------------------------------------------

Friends,

I have seen the same action - deleting inactive members - taken on one of the French forums.  I'm not sure whether it had much effect on participation; I hope it will do so here.

On UKTS - the main British forum - there are many members but - I am told - only twenty or thirty regular contributors to discussions.  I think it is quite difficult to make contributions as a novice - one tends to think that the views of others are more valuable.

If Simuladores Brasil is to be a success - and I hope it will be a success - then new users need the confidence to get involved in discussion.  And to do that, I think that perhaps they need to feel they have the rights of full members as soon as they join - or very soon thereafter.  Which may have implications for the policy of initially restricting access to downloads - what do others think?

(And what do the numbers say?)

Kind regards, from a far country with a different culture,

John M
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitimeDom 22 Mar 2020, 14:58

Ola meu amigo tudo bem, bom infelizmente isso e verdade o numero de usuários existentes não ajuda muito no fórum, sim este fórum aqui já foi o maior do Brasil sobre simuladores, hoje ele esta tentando se reerguer depois de mais de 11 anos de existência, e eu como dono do fórum e admin principal, tento nas poucas horas vagas ajudar no que posso mas ainda tenho esperança e muita fé que irei conseguir, e agradeço a sua colaboração e gostaria que se possível você voltasse mais obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Redução de memnbros Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Redução de memnbros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Redução de memnbros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: