Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Ajuda para TS 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para TS 2010

Mensagem por Stie em Qui 09 Dez 2010, 20:29

Pessoal,

Instalei agora meu TS 2010 esta rodando beleza mas meu ingles não esta dando pra fazer nada e para piorar é a primeira vez que abro um simulador de trens.
alguem tem alguma coisa para me ajudar a dominar essa coisa um tutorial traduzido, um manual...

Desde já agradeço.

Stie
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 15

Re: Ajuda para TS 2010

Mensagem por Stie em Dom 12 Dez 2010, 18:08

olá Amigos,

Estou mechendo pois aida não sei usar mas é uma beleza, para treinar estou editando uma rota que veio no pacote nã é dificil esta ficando otimo mas me faltão objetos como arvores e predios tenho bastante mas vejo cada coisa na internet que cai o queixo, qual é o proceço para registrar o trainz? pois assim terei acesso asos objetos do site.
Frequento o forum a pouco tempo ainda não vi tudo mas sei que existe algumas feras no assunto, com minha limitação no ingles gostaria de um passo a passo sobre por exemplo como posso remover objetos instalados n paisagem como arvores e predios? como faço para criar uma nova seção na minha rota? voces devem perguntar porque esse cara começou por criar rotas? porque acho que é a parte que mais vou gostar. Criar rotas é arte, é muito bom.

Abraço a todos.

Stie
usuarios
usuarios

Mensagem por djbill em Seg 13 Dez 2010, 23:06

olha vc faz tudo isso no editor de rotas mesmo como criar uma nova seção e tudo facio mesmo assim como deltar objetos da rtoa crica nele e aperta del so isso sobre o manual em portugues nunca vi não agora sobre registrar o trainz entra no site da auran e tem que pagar pela copia ai vc terá acesso a dls onde vc baixa tudo que vc quer como arvores locomotivas predios cenario etc... vou ver se acho um site com arvores e posto aqui depois esqueci o nome dele.

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Mensagem por Stie em Qua 15 Dez 2010, 12:59

Djbill,

Muito obrigado pela atenção, meu camarada fazer rota é muiti bom, acho que a minha anciedade em fazer coisas me fez perguntar no forum mas depois descobri que é muito facil deletar ou mover coisas, tem uma que eu aida sinto uma dificuldade danada(deve haver algum macete) é montar trilhos em ladeiras, plainar aquele chão é um inferno.
Outra coisa que aida não fiz e em breve vou tentar é montar um patio de manobras.
Eu tambem queria te perguntar, existe uma maneira de programar o trem en determinado trajeto tipo numa viagem de uma cidade a outra qual a velocidade e onde parar coisai desse tipo para que ele faça automaticamente enqnto voce pilota outro?

Por hora ta legal, posso te chatear de vez em quando?

Stie
usuarios
usuarios

Mensagem por djbill em Qua 15 Dez 2010, 17:25

tudo é possivel em trainz, da pra vc por um trem por ex: de uma cidade pra outra e dixalo desengatar os vagoes que leva e pegar putro pelo caminho sem que vc mexa nele e vc pode jogar com o seu traim independentemente sem mexer no outro que estiver em automatica da para vc por quanto trens sua maquina aguenter rodar, sobre por trilhos em ladeira na hora em que vc tiver pondo os trilho clica na aba advance abaixo do onde vc pega os trilho la tem uma ferramentas usa ela e me fala depois o que vc achou ha sobre as velocodades tambem e posivel sim ex: uma cidade onde sua linha ira passar velocodade maxima de 10 km a hora asim que os trens em modo automatico entrar eles vão andar a 10 km por hora se vc colocar pra ele manobrar na cidade vc pode por em auto, ou seja em trainz e praticamente tudo posivel.

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

Mensagem por Stie em Qui 16 Dez 2010, 08:41

Vc tem um tutorial ou um link onde eu posso aprender essa programação? Pode me passar?
Cara eu estou pegando rotas prontas que vieram no jogo e alterando fazendo uma reedição ou uma personalização colocando e tirando coisas
é um exercicio legal depois vou te mandar o resultado.
Quanto aos botões para montagem de trilhos não sei o nome deles mas acho que ja usei, vc monta o trilho de preferencia em pequenas seções depois clica no botão de baixo (que eu não sei o nome) e marca em cada circulo que aparece nos trilhos depois vai no segundo botão e clica nos mesmos circulos e na mesma sequencia, é isso?
Djbill, qual a versão de trainz vc usa?

Stie
usuarios
usuarios

Mensagem por djbill em Dom 19 Dez 2010, 18:24

eu uso o trainz 2007 , vc clicou na aba edvaced?? logo abaixo de onde vc seleciona os trilhos??

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Mensagem por Stie em Ter 21 Dez 2010, 07:43

Eu estou usando aqueles recursos mas mesmo assim fazer ladeira é muito trabalhoso. bem, fazer do jeito que tem que ser, pois o trem sobe qualquer uma.
Outra me ensina configurar isso, o meu trem não acaba o combustivel é assim mesmo? Como posso medir o comprimento da minha rota? Como posso fazer os meus vagões (minerio) descarregarem quando chego no destino?

Stie
usuarios
usuarios

Mensagem por Stie em Dom 02 Jan 2011, 13:06

Amigos,

Tenho feito umas experiencias com rota e estava gostando mas tenho encontrado alguns problemas, se a rota fica um pouco maior começa sumir objetos e demora para abrir.
Isso é configuração ou faltam patchs de atualização???

Quem tiver por favor me de um link.

Stie
usuarios
usuarios

Mensagem por djbill em Dom 02 Jan 2011, 14:29

olha pode ser sua placa de video, no mue tambem demora a entrar na medida que a rota fica maior

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Mensagem por Stie em Dom 02 Jan 2011, 17:28

Djbill,

Minha placa é uma Gforce 8400 DDR3 - meu processador é I3 - e tenho 4G de RAM. Ainda preciso de mais ou é falta de um patch de atualizção?
Encontrei alguns patchs mas não consegui baixar, estava ficando muito legal ia até postar umas imagens da rota pra te mostrar.

Voce tem me ajudado bastante, será que se eu registrar meu jogo vou resolver este caso?

Stie
usuarios
usuarios

Mensagem por anderson em Dom 27 Fev 2011, 02:54

pessoal alguem pode me ajudar a baixar locomotivas e vagões para TRAINZ 2010?

abs

anderson
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 6

Mensagem por djbill em Ter 01 Mar 2011, 19:36

no site rrmods tem muitos gratis tanto vagoes como locomitovas

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Mensagem por rnfepasa em Dom 06 Mar 2011, 20:13

A demora pelas rotas como relatado acima se deve á quantidade de detalhes colocados nela. Tem uma rota que vem no TS2009 que nem meu PC que tem placa de 1gb carrega direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que fica a dica: ao fazerem rotas, paçam os detalhes apenas do entorno da ferrovia e evitem tantas arvores.

rnfepasa
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 77
Emprego/lazer : Autonomo

http://www.mafiactc.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: