Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Repaints!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Repaints!!!

Mensagem por CP381 em Sex 21 Maio 2010, 19:25

Olá a Todos...

Gostaria de tirar uma dúvida!!!....estou começando a mexer com repaints....abro as texturas com o tga_tool...e converto para "BMP"....até ai ok.... Smile ....mas quando converto novamente para .ace....e substituo o original aparece um probleminha....quando vou visualizar no Shaper Viewer....as janelas ou para-brisas estão pintadas....ñ ficando mais transparentes!!!! confused ...isso tanto com locomotivas ou em Carros de passageiros...como faço para repintar e ficar normal????...tbm tem algumas texturas q convertem em bmp....mas ñ convertem novamente para .ace....tem como resolver isso??? confused

Abraço

Jds (cp381)
CP381
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : Ferreomodelismo/MSTS

Re: Repaints!!!

Mensagem por Convidado em Sex 21 Maio 2010, 20:05

Qual programa vc usa pra faser repaints?

Convidado
Convidado

Mensagem por CP381 em Sex 21 Maio 2010, 23:39

Olá Guigui!!!