Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

DUVIDAS , AGRADECIMENTOS SOBRE A ROTA LINHA DO CENTRO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: DUVIDAS , AGRADECIMENTOS SOBRE A ROTA LINHA DO CENTRO    Dom 13 Mar 2011, 13:25

AE DITER TO BAIXANDO AKI.

AKI OLHA QUE ZUERA DITER ONTEM EU TAVA PASSANDO UM DIA NA FERROVIA DO AÇO PERTO DE UM CRUZAMENTO. AE UMA TRACAO PARO NO CRUZAMENTO AE TAH FIQUEI CONVERSANDO COM O MAQUINISTA UM TEMPAO. AE NESSA LOCOMOTIVA ESTAVA O MAQUINISTA I UM ESPETOR . AE EU CONVERSANDO UNS 10 MINUTO COM O MAQUINISTA . AE O INSPETOR CHAMO EU PRA ENTRA NA CABINE DA AC44I . AE FIQUEI CONVERSANDO MAIS 10 MINUTOS COM ELE . FALANDO POR MINHA PAIXAO POR TREM I TALS FALANDO QUE EU VOH SER MAQUINISTA CE DEUS QUISER. AE EU TOQUEI UM ASSUNTO NO SEU NOME FALANDO QUE EU CONHEÇO UM MANOBRADOR PELA INTERNT I FALEI QUE VC TRABALHAVA EM CONSELEIRO LAFAETI . AE ELE MI PERGUNTO O SEU NOME AE EU FALEI DITER OLIVEIRA AE O INSPETOR NEIRE FALOW QUE TI CONHECIA . I MANDO EU PERGUNTA A VC O QUE ELE FES PARA VC ANTES DE VC SER FERROVIARIO. HUSAHSAUHSA OIA QUE SORTE NEH . O NEIRE E MUITO GENTE BOA ELE FALOW QUE VC TEM O IMAIL DELE PODERIA MI PASSA??

VEIO QUE SORTE NEH ... VLW ABRAÇOS.... cheers
Diter Oliveira
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 832
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS , AGRADECIMENTOS SOBRE A ROTA LINHA DO CENTRO    Dom 13 Mar 2011, 16:07

O Neire é sangue Bom de mais cara
ele passou para supervisor a pouco tempo cara

antes de eu entrar para ferrovia eu estava parado na estação vendo
uns trens passar,ai ele apareceu num trem de minerio e parou em Barbacena
nessa epoca eu estava começando a mexer na rota,ai eu pedi uma carona a ele
para eu conhecer o trecho para fazer a rota e tirar fotos...ai falei q gostava muito
de ferrovia queria ser maquinista e q tinha simulador e tal.....ai agente saiu
de Barbacena foi andando e quando passou o primeiro sinal ele olhou e falou esta verde
senta aqui no banco do maquinista pra vc conduzir......
eu nem acreditei guilherme eu numa C38 conduzindo,meu olho encheu de agua
eu olhava para traz via aquela quantidade de vagões eu fiquei dodio levei até em carandaí
foi uns dos melhores momentos da minha vida

devo muita ao Neire por realizar esse meu sonho
é uns dos caras mais sangue bom q conheço na MRS

vlw
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS , AGRADECIMENTOS SOBRE A ROTA LINHA DO CENTRO    Dom 13 Mar 2011, 16:57

EE MANOW MUITA GENTE BOAAA DEXO EU ENTRA DENTRO DA AC44i CONVERSO COMIGO MI DEU MO APOIO. VLW ABRAÇOSSS...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DUVIDAS , AGRADECIMENTOS SOBRE A ROTA LINHA DO CENTRO    

DUVIDAS , AGRADECIMENTOS SOBRE A ROTA LINHA DO CENTRO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Msts :: Msts Geral-
Ir para: