Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Mais um aficionado por trem. Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Mais um aficionado por trem.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Philogonio
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 1
Idade : 54
Localização : R.G.Sul
Data de inscrição : 13/08/2008

Mais um aficionado por trem. Empty
MensagemAssunto: Mais um aficionado por trem.   Mais um aficionado por trem. Icon_minitimeSeg 15 Set 2008, 20:05

Boa noite a todos.

Quero aqui me apresentar ao grupo como novo integrante apaixonado por trens. Utilizo o MSTS e poco domino no assunto a não ser a utilização do programa.
Preciso aprender muito com Vcs para montar minha estrada de ferro com minhas maquinas predileta.

Espero contar com todos os colegas para poder dominar um pouco este mundo fantástico da ferrovia virtual.


Abraços a todos


Philogonio
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Mais um aficionado por trem. Empty
MensagemAssunto: Ben vindo   Mais um aficionado por trem. Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 10:06

Primeiro quero que seja bem vindo, ao forum
em segundo quero te falar que eu principalmente faço muitas rotas em trainz, faço tambem em msts mas e muito mais complicado que no trainz ele da muito erro mas mesmo com este erros eu to fazendo uma rota pequena pra mim . em msts, vamos ver no que esta rota va da em breve falarei mais dela aqui. em compensação no trainz faço uma rota com 10 kilometros em 2 horas no maximo com texturas arvores estaçoes industrias e tudo que tenho direito.

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
ARIEL--EFVM
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 28
Localização : Minas Gerais do lado da linha EFVM KKK
Emprego/lazer : viciado em trainz
Humor : contente com este forum
Data de inscrição : 13/08/2011

Mais um aficionado por trem. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aficionado por trem.   Mais um aficionado por trem. Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 20:06

ai bill eu nao sei fazer mt bem uma rota e eu fazo 1 km e 4hrs kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

Mais um aficionado por trem. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aficionado por trem.   Mais um aficionado por trem. Icon_minitimeSex 19 Ago 2011, 09:35

logo vc aprende bem eu tambem sou assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





Mais um aficionado por trem. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um aficionado por trem.   Mais um aficionado por trem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um aficionado por trem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o simulador de trem mais realista
» Mais um acidente envolvendo trem será investigado em Minas
» Reforma do trem metropolitano SP
» Novo trem turistico
» Acidente de trem no norte de minas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: