Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Qual é o simulador de trem mais realista

Ir para baixo 
+2
Neto
thelordberg
6 participantes
AutorMensagem
thelordberg
usuarios
usuarios
thelordberg


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Cuiabá, Mato Grosso
Emprego/lazer : Tecnologia da Informação - TI
Data de inscrição : 04/02/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 14:25

Bom pesoal, sou novo no forum e peço desculpas se postei no lugar errado, pois não achei nem um tema que se enquadrace na minha pergunta. Sou novo também no mundo das locomotivas/trens e sempre tive curiosidade em conhecer como funciona e qual é a sensação de estar "domando" um trem carregado com varias toneladas e centanas de metros de comprimento. Nunca tive a oportunidade de ver uma ao vivo, quanto mais de pilotar uma máquina dessas rrsrsrs...
Atualmente trabalho com TI (tecnologia da informação) e pesquisando comecei a observar, inclusive nesse forum, que existe vários simuladores de trem e que eu poderia estar matando a vontade de pilotar uma locomotiva (pelo menos virtualmente).
Então vamos a minha pergunta: Qual é o melhor simulador de trem/locomotiva atualmente, levando se em conta o realismo da simulação, gráficos, mapas...
Apesar de ser novato na área, quero um simulador que transmita ao máximo a sensação de realidade.
Aguardo respostas. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 18:31

Cara é a minha opinião, o melhor é o TRAINZ ele é bem real e muito mais dinamico que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
thelordberg
usuarios
usuarios
thelordberg


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Cuiabá, Mato Grosso
Emprego/lazer : Tecnologia da Informação - TI
Data de inscrição : 04/02/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 11:32

Neto escreveu:
Cara é a minha opinião, o melhor é o TRAINZ ele é bem real e muito mais dinamico que os outros.

Valeu pela informação Neto, estou "adquirindo" o trainz simulator 2010 engineers edition. Aproveitando o tópico eu queria tirar uma dúvida, é possivel colocar mods no trainz ou qualquer outro jogo do gênero?, pois queria criar um mod de uma locomotiva da ferronorte aqui do estado de Mato Grosso, a GE C44-9WM:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:GE_C44-9W_9050_FERRONORTE.JPG

É claro que não entendo muito da área de criação de mods e essa seria minha primeira investida, portanto, queria saber se é possivel modificar esse jogo, pois pesquisando não encontrei muito material e isso seria uma boa atração para o site... Aguardo respostas
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 12:06

Sim, é possível. No trainz nós temos esse modelo C44-9W nas cores da ALL. Mas vc pode fazer um repaint e deixar idêntica a Ferronorte. Ou pedir pra alguém fazer.

É o mesmo modelo. E essa pintura eu acho que foi o Neto que fez. Ele pode fazer uma da ferronorte.

Qual é o simulador de trem mais realista Hahahe
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 12:25

Cara eu ja tentei fazer uma da ferronorte mas não consegui ficou uma porcaria e desisti por enquanto vou fazer apenas da all, fca, mrs e fepasa que eu ja peguei o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 12:52

Eu posso tentar fazer uma, desde que dê pra mudar a cor do limpa-trilhos dela. Essa vai dar um trabalhão, mas vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
thelordberg
usuarios
usuarios
thelordberg


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Cuiabá, Mato Grosso
Emprego/lazer : Tecnologia da Informação - TI
Data de inscrição : 04/02/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 13:27

Galera, desculpa por ter feito uma pergunta meio idiota a respeito se existia mods para trainz, pois ainda não havia explorado o forum a fundo...
Realmente o Neto fez um bom trabalho com a C44-9WM...
Jean Victor, valeu pela iniciativa, realmente as cores da ferronorte são muito lindas e lembram muito os campos e as plantações de soja aqui de Mato Grosso além de essas cores deixarem a locomotiva com cara de "brasileira".
Jean, pode contar comigo nessa iniciativa, e se eu puder tá fazendo alguma coisa...
Seria interessante ter um tutorial ensinando a criar mods ou repaints de mods já prontos, assim poderíamos estar ajudando no trabalho. (ou já existe algum e eu ainda não vi?)
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
matheus19
moderador
moderador
matheus19


Masculino Número de Mensagens : 307
Idade : 27
Localização : GO-Goiania
Data de inscrição : 04/07/2010

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 13:58

eae cara blz? eu queria lembrar que o TRAINZ 2010 nao aceita esses mods (repaints) que o neto faz e os outros usuarios tambem pois o arquivo de textura no trainz 2010 e diferente ou seja esses mods so funcionam no trainz 2009

sobre o tutorial para fazer repaint tem um que encina a pegar os arquivos para edição link

https://simuladoresbrasil.forumeiros.com/t450-como-fazer-repaints
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainzfca.blogspot.com/
thelordberg
usuarios
usuarios
thelordberg


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Cuiabá, Mato Grosso
Emprego/lazer : Tecnologia da Informação - TI
Data de inscrição : 04/02/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 15:00

Valeu pelo informação Matheus19, pena, porque o 2010 possui ótimos gráficos, mas vou ver se adquiro as duas versões do game: 2009 e 2010.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 21:25

Bem lembrado Matheus, quando eu fui escolher a versão pra baixar, eu optei o 2009 por esse mesmo motivo. E eu acho que não tem muita diferença entre os gráficos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 18:29

Eu não resisti... Comecei a fazer a GE C44 da FERRONORTE

Qual é o simulador de trem mais realista Screen001hb

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
brunofepasa
moderador
moderador
brunofepasa


Masculino Número de Mensagens : 369
Idade : 32
Localização : Pindamonhangaba interior de São paulo
Emprego/lazer : Manobrador MRS
Data de inscrição : 12/12/2010

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 20:29

Jean Victor Kerecz escreveu:
Eu não resisti... Comecei a fazer a GE C44 da FERRONORTE

Qual é o simulador de trem mais realista Screen001hb

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quero ver heim jean!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo22
moderador
moderador
Gustavo22


Masculino Número de Mensagens : 552
Idade : 28
Localização : Coronel Fabriciano MG
Data de inscrição : 13/08/2008

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 20:32

Opaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSex 11 Fev 2011, 21:32

Quero ver em Jean. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 18:49

Tá quase!
Qual é o simulador de trem mais realista Screen002d
Ir para o topo Ir para baixo
matheus19
moderador
moderador
matheus19


Masculino Número de Mensagens : 307
Idade : 27
Localização : GO-Goiania
Data de inscrição : 04/07/2010

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 18:52

ta ficando otimo hein cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainzfca.blogspot.com/
Neto
moderador
moderador
Neto


Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 39
Localização : Bernardino de Campos-SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 20:00

Jean ta ficando muitooooooo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Gustavo22
moderador
moderador
Gustavo22


Masculino Número de Mensagens : 552
Idade : 28
Localização : Coronel Fabriciano MG
Data de inscrição : 13/08/2008

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 10:14

Tá ficando show de bola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo



Masculino Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.
Data de inscrição : 03/01/2011

Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 20:09

Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o simulador de trem mais realista Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o simulador de trem mais realista   Qual é o simulador de trem mais realista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o simulador de trem mais realista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SIMULADOR DE AUTO DE LINHA
» Noticia velha mais e novidade para alguns SIMULADOR BR Vale
» Mais um acidente envolvendo trem será investigado em Minas
» Simulador de trens da MRS completa 15 anos
» Novo trem turistico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Ultimas Notícias sobre as ferrovias Ddo Brasil e no mundo. atualização semanal-
Ir para: