Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Nova campanha: dd29 poe pra download!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova campanha: dd29 poe pra download!

Mensagem por brunofepasa em Dom 09 Jan 2011, 22:50

Se apóia comente!
DD29, todos neste fórum se esforçam ao máximo para um ajudar o outro,eu coloquei uma rota
pra download, um guindaste(depois de muita procura)e uma loco elétrica e pretendo colocar
mais uma rota (que ainda está em construção)e sempre que posso entro na internet pra procurar
uma coisa nova para por no fórum e tento ajudar como posso quando alguém pede ajuda
(pergunte pro Jean Victor Kerecz)vamo lá põe pra download!não custa nada!

Última edição por brunofepasa em Ter 11 Jan 2011, 16:59, editado 1 vez(es)
brunofepasa
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 369
Emprego/lazer : Manobrador MRS

Re: Nova campanha: dd29 poe pra download!

Mensagem por Jean Victor Kerecz em Dom 09 Jan 2011, 22:55

DD29 !!!

Por favor !!! Elas são lindas ...

Põe pra download !!!!

Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 263
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.

Mensagem por djbill em Seg 10 Jan 2011, 21:56

verdade poe ai

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Mensagem por Locodoido em Ter 11 Jan 2011, 16:37

Gente pode esquecer ele não coloca nada para download veja o que ele escreveu a algum tempo aqui no forum http://simuladoresbrasil.forumeiros.com/t109-nao-vamos-deixar-o-forum-morrer não percão seu tempo

Locodoido
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 3

Mensagem por Jean Victor Kerecz em Ter 11 Jan 2011, 19:15

Pois é ... sem comentários

Jean Victor Kerecz
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 263
Emprego/lazer : Militar
Humor : Chá de manta nos vagabundo.

Mensagem por djbill em Ter 11 Jan 2011, 22:19

o dd vai ai cara da uma ajuda ai uai

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

Mensagem por Neto em Qua 12 Jan 2011, 17:50

Fazer o que né
Neto
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 571

http://www.loucoportrainz.blogspot.com/

Mensagem por ARIEL--EFVM em Dom 14 Ago 2011, 16:35

EU APOIO COM TODA A MINHA DIGNIDADE TEM MTS PESSOAS APAXONADAS POR TRAINZ E CHEGA NESTE FORUM E VE AS LOCOMOTIVA E FIKA CASANDO ONDE TA ESCRITO >>DOWNLOAD<< E APARTI Q ELE ENTRAM NO FORUM E VE Q TUDU Q ELE PRECISA PARA SEU TRAINZ ELE PASSA A CONHECER MAIS AINDA O FORUM AE ELE SE REGISTRA E TORNA UM MENBRO TIPO EU EU VI Q AKI TINHA TUDU E EU PRECISO E POR ISSU HJ EU ESTOU AKI JUNTO COM VCS KKKKKKKKKKKKKKKKK SO NA FIRMEZA Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy >>EU APOIO A CAMPANHA ``POE PARA DOWNLOAD´´

ARIEL--EFVM
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 145
Emprego/lazer : viciado em trainz
Humor : contente com este forum

Mensagem por Gil Ribeiro em Ter 16 Ago 2011, 10:48

Bom gente ! o cara é realmente talentoso. tem muitas habilidades, mas não quer compartilhar... paciencia !!! vamos tocando em frente. Aqui tem muita gente talentosa, vamos buscar a excelencia e produzir os melhores materiais para o Trainz, acreditem !!!
tudo é possivel !!!
Gil Ribeiro
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 144
Emprego/lazer : supervisor tecnico/ adoro ferrovias

Mensagem por Ednaldo Hitmam em Ter 16 Ago 2011, 13:00

Até entendo o lado dele de não querer postar pois aqui realmente tem muito serra que só vem pedi e baixar e pronto, não faz a mínima ideia do trabalho que da pra fazer uma loco.
bom mas enfim, as pessoas tb tem que entender que direito é pra ser respeitado entaum vamos respeitar issu, mas tb é complicado o povo chegar aqui e ver as imagens e ficar com aquele sentimento imponente de querer algo e nao ter.

Bom meu caro DD29, intendo a sua indignação mas procure entender as deles tb, sabe, vo te falar o seguinte, aqui tem pessoas que não valem a pena,e eu te garanto issu mas tem muita gente bacana e disposta a ajudar e oferecer o melhor a vc.

Talvez a única coisa que vc estava querendo era procurar um local onde pudesse postar suas imagens e satisfazer um pouco daquilo que seu ego estivesse emitindo, então agora cabe a vc pensar em tudo issu com atenção e analizar bem o que foi dito ok. faça apenas aquilo que achar justo e acima de tudo nao faça nada na base da pressão pois seu trabalho é belíssimo ok.

by Ednaldo 36 In Railworks

Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1697
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

Mensagem por U20C em Ter 16 Ago 2011, 13:35

Bem, todos sabem que tenho a maior vontade em aprender as coisas, e depois repassar aquilo que aprendi...é meu jeito, e estou estudando muito o TS 2012 para poder um dia ensinar. Estou há pouco tempo no fórum, mas já pude perceber algumas coisas e uma delas é que existem alguns membros que "ensinam algo", mas quando vc vai colocar em prática o que foi "ensinado" a coisa não funciona direito e aí se tenta obter mais informações, e a sensação que se tem é que quem está ensinando acha que vc entende todos os termos e macetes e repassa como se assim fosse. Eu mesmo tenho algumas dificuldades em entender algumas coisas, e tenho me desdobrado para entender o que é colocado aí....Por outro lado, entendo que, enquanto membros deste fórum, acho que devemos baixar o que os colegas criam, mas acho também que não devemos ficar só no "baixar, baixar, baixar", devemos também "aprender, aprender, aprender" e isso é patente, pois já vi aqui, muitas vezes, o termo "sanguessuga" utilizado em várias formas...mas ainda bem, que é maior a boa vontade do que o descaso.
No entanto, eu amo este fórum, tenho aprendido muito, tem aí algumas pessoas que já são "meus amigos" rs..rs....e tenho convicção que as coisas irão se ajustar, as dificuldades serão sanadas, e haverá maior proximidade dos membros.
Finalizando, eu entendo o posicionamento do DD29...e respeito.
Um abraço a todos!

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 679
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

Mensagem por Gil Ribeiro em Ter 23 Ago 2011, 19:38

Concordo com tudo que o U20C e o Ednaldo disseram e acho de suma importancia. Devemos respeitar a posição do DD29 no qual respeito e muito. Agora, uma coisa, eu e muitos membros aqui deste grande forum, precisamos mesmo é que voces, grande mestres do repaint brasileiros, repassem seus conhecimentos para aqueles que querem aprender,e um dia estar passando isto prá frente. Já comentei neste forum a alguns meses e até agora, nada a respeito do assunto. Ao meu ver, neste forum, deveriamos estar" trocando figurinhas" ou seja, trocando repaints, trocando ideias, comentando trabalhos, uns dos outros de maneira aumentar a qualidade dos trabalhos brasileiros. Me parece que muitos querem monopolizar o que aprenderam e não repassam de maneira nenhuma para que outros aprendam esta arte. Amigos, volto a insistir... Aqueles que dominam esta arte, repessem seus conceitos e publiquem tutoriais super detalhados para nós, e com certeza, verão que seus conhecimentos não serão em vão.
Desculpem-me, mas é o que penso.
forte abraço à todos deste forum
Gil Ribeiro
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Mensagem por djbill em Qua 24 Ago 2011, 10:13

concordo ex: eu tenho um video de modelagen em gmax e hoje eu irei publicar ele como fazer animação no truques de locomotivas a vapor hoje eu irei publicar ele, mesmo sabendo que ele e vendido mas quando eu baixei era free , mas vou colaborar mesmo assim.

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Opa pessoal fico feliz pela campanha

Mensagem por dd29 em Sab 27 Ago 2011, 12:51

Mas ficaria feliz por saber que tem pessoas interessadas em aprender e não ficar esperando de mão beijada que isto é muito facil.
Para ter noção para eu obter um locomotiva na epoca foi um sacrificio hoje o forum disponibiliza varias coisas parabenizando os adm.
Fui chamado para ajudar o Forum pelo adm respondi e não obtive nenhuma resposta sendo ele que me procurou.
Veja a diferença:
Vc posta uma foto de uma locomotiva não deu nem tempo um dos membros PÔ EU QUERO ESTA LOCOMOTIVA.
Facil né.
Veja outra situação que eu me admirei com este membro.

Oi DD29, tudo bem?

Cara, eu fico bôbo de ver a facilidade com que vc faz os "repaints". Eu gostaria muito de aprender a repintar também, pois quero fazer um tutorial bem detalhado para ajudar os demais membros do fórum que queiram aprender também (e acho que devem ser muitos...)
Não tenho dúvidas que vc ralou, apanhou, estudou, "se matou" para aprender a mudar as pinturas das locos e colocando nelas as cores nacionais...valorizo muito seu trabalho, por isso gostaria de pedir à vc, se possível, que me informasse apenas um detalhe: eu tenho Photoshop 7.0, e gostaria de saber se ele é compatível para fazer o repaint e se for, a única coisa que eu gostaria de saber, que é o que não me deixa ter nenhuma ação para aprender, é como colocar a loco ou o vagão que eu quero repintar no Photoshop? Como eu faço esta transferência? Cara, eu já li de tudo, já tentei de tudo e ainda não consegui fazer esta simples operação...Além do Photoshop, o "Paint" do Windows, também serve?
Se vc tiver paciência para me explicar isso, vou ficar muito grato à você. Já escrevi para o Lucas também, pedindo a mesma coisa
Obrigado e um abraço!!

Eu estava vendo outros topicos e acabei entrondo este.
alguem que comprar essas locomotivas ou troca pelo trs 2009 original e um pack de locomotivas do vmd e de outros sites do vmd sao payware
Agora quando se falar em vender locomotiva que uma pessoa ficou hora e hora de trabalho o pessoal acha absurdo o pessoal e meio sem noção no forum sendo que tem locomotivas que esta em venda acha gratis.

Eu estou devendo para este membro por motivo que eu submetir uma cirurgia e estou me recuperando mas quem quiser que eu ensino tenho o maior prazer.(CONTRA OS SANGUE SUGA).
No mais desejo um bom final de semana a todos ok.

dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 130

Mensagem por M.Gordon em Sab 27 Ago 2011, 13:49

DD29 respeito muito a sua opinião, mas se você não quer colocar o seu material para download (isso é um direito seu) porque que você fica colocando varias imagens aqui, é só para dizer "olha o que eu tenho e você não tem", a sua participação neste forum só se resume a isso, veja quantos tópicos você criou aqui http://simuladoresbrasil.forumeiros.com/st/dd29 é tudo a mesma coisa.Outra coisa eu já tentei fazer um repaint mas não consigo sou uma nulidade nisso eu só tenho material nacional porque outros membros tiveram a boa vontade de ajudar os outros.Já tem membro disponibilizando material 100% nacional desde o modelamento até a pintura Imagina o trabalho disso.
M.Gordon
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 5

Não concordo

Mensagem por dd29 em Sab 27 Ago 2011, 14:05

Em partes disponibilizar tudo bem pois já fiz isto algumas vezes.
Agora tudo que fizer colocar para download seria muito comodo para as pessoas que tem preguiça de aprender pois é muito facil teclar um botão do mouse e depois instalar no jogo e falar eu tenho esta locomotiva e ainda mais nem lebrar de que fez.
Isto eu chamo de trabalho desvalorizado.
Tem pessoas no forum realmente com dificuldade de aprender e eu me disponibilizo a ensinar.
Eu não sou fera em fazer isto mas te digo eu aprendir sozinho e falo nao foi facil.
Um grande abraço M.Gordon.

dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Mensagem por DouglasMRS em Sab 27 Ago 2011, 15:25

dd29 escreveu:Em partes disponibilizar tudo bem pois já fiz isto algumas vezes.
Agora tudo que fizer colocar para download seria muito comodo para as pessoas que tem preguiça de aprender pois é muito facil teclar um botão do mouse e depois instalar no jogo e falar eu tenho esta locomotiva e ainda mais nem lebrar de que fez.
Isto eu chamo de trabalho desvalorizado.
Tem pessoas no forum realmente com dificuldade de aprender e eu me disponibilizo a ensinar.
Eu não sou fera em fazer isto mas te digo eu aprendir sozinho e falo nao foi facil.
Um grande abraço M.Gordon.

PUTS O QUE TEM DE GENTE PREGUIÇOSA NESSE FORUM NÉ BRINQUEDO NÃO!!!
CARA CONCORDO COM VC. AFINAL VC ESTÁ FAZENDO ATÉ DE MAIS ENCINANDO, EU JOGO RW TIVE A CURIOSIDADE DE BOTAR UNS REPAINTS NACIONAIS PEDI PRA PASSAR UNS MATERIAS NINGUEM QUERIA PASSAR,PEDI PARA ME ENCINAR NINGUEM QUERIA ENCINAR. ATE QUE EU SAI PESQUISANDO EM OUTROS FORUNS E ACHEI UM TUTO COMECEI A FAZER A DASH-9 ALL, MAS COM AQUELA DUVIDA SERÁ QUE VAI FUNCIONAR? INSTALEI E FUNCIONO EU FIQUEI FELIZ COM ISSO. POW DEIXAR O RW 100% NACIONAL VAI SER SUPER BOM...
DESSA ÉPOCA PRA CÁ JÁ REPINTEI UMAS 5 LOCOMOTIVAS E ALGUNS VAGÕES.
AI EU O EDNALDO E O GUILU DESPONABILIZAMOS ALGUNS DE NOSSOS MATERIAS MAS COMO O RW NÃO É AINDA O GAME DESEJADO PELA GALERA O PESSOAL VÊ LÁ O NOSSO MATERIAL REPINTADO E NÃO TEM CORAGEM DE DEIXAR UMA MENSAGEM SE ESTÁ BOM OU RUIM...
INCLUSIVE OS MODERADORES DO FORUM NÃO FALA NADA.ISSO É PQ O RW NÃO ESTÁ FAZENDO SUSSESO COM A GALERA. E DEPOIS QUANDO COMEÇAR A FAZER ELES VÃO COMEÇAR A ENCHER O SACO DO MESMO JEITO QUE ESTÁ FAZENDO COM VC!
NOS DESVALORIZAM AGORA E DEPOIS MUDAM COMPLTAMENTE DE OPNIÃO.
AGORA SE VC QUER ENCINAR ESTÁ DE BOA CARA MOSTRA PRA ELES QUE VC NÃO É COMO ELES UM BANDO DE PREGUIÇOSO E ENCINE SIM AGORA PASSAR MATERIAL ASSIM DE MÃO BEIJADA PRO CARA FICAR LÁ JOGANDO DE BOA DESFRUTANDO DO TRABALHO DOS OUTROS JAMAIS
DouglasMRS
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 633

Caramba

Mensagem por dd29 em Sab 27 Ago 2011, 15:40

Isto que eu falei é pouco tem pessoa que ainda faz download e não faz comentária algum parabenizando tem coragem de distribuir o material como se fosse ele quem fez.
A maioria só acessa o forum quando tem novidade caso não houver fica um tempo sem acessar esperando um bobo da corte colocar material para download.
No momento eu não consigo ficar muito tempo sentado pelo fato da cirurgia que eu fiz mas com certeza na semana que vem eu vou ensinar que tiver interesse.
Um abraço.

dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Mensagem por Convidad em Sab 27 Ago 2011, 16:38

CONCORDO CONTIGO, O MELHOR RECONHECIMENTO DE UM REPAINTER É UM COMENTÁRIO QUE SEJA...

Convidad
Convidado

Mensagem por M.Gordon em Dom 28 Ago 2011, 10:12

dd29 escreveu:Isto que eu falei é pouco tem pessoa que ainda faz download e não faz comentária algum parabenizando tem coragem de distribuir o material como se fosse ele quem fez.
A maioria só acessa o forum quando tem novidade caso não houver fica um tempo sem acessar esperando um bobo da corte colocar material para download.
No momento eu não consigo ficar muito tempo sentado pelo fato da cirurgia que eu fiz mas com certeza na semana que vem eu vou ensinar que tiver interesse.
Um abraço.

Ok DD29 eu como muitos outros membros aqui do forum quero aprender para poder compartilhar com todos, fico esperando um tutorial seu, só acho uma pena você considerar quem coloca alguma coisa para download um "BOBO DA CORTE".
M.Gordon
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 5

Mensagem por matheus19 em Dom 28 Ago 2011, 17:29

por isso o idieal e passar as locos via mp uahuahuha Razz
matheus19
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 307

http://trainzfca.blogspot.com/

Mensagem por U20C em Dom 28 Ago 2011, 23:55

DD29, fiquei muito feliz pelo seu retorno!
Um abraço, cara!

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 679
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

Mensagem por Gil Ribeiro em Seg 29 Ago 2011, 22:11

Que legal!!! muito bacana mesmo !!! Voce é um cara de atitude mesmo !!! estamos contentes com seu retorno e prontos para ser discipulos!! aguardo com muita expectiativa seu tutorial !!! em breve, gostariamos de estar postando nossos trabalhos assim como voces.

Abraço

"Tudo na vida se aprende, basta ter disposição e persistência!" (GR)

Gil Ribeiro
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Oi galerinha

Mensagem por dd29 em Qua 31 Ago 2011, 12:40

Estou querendo uma força.
Eu estou querendo tirar fotos da parte Manage Content alguem sabe me explicar .
Eu vou fazer o tutorial devar ok.
Fico agradecido.

dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Mensagem por brunofepasa em Qua 31 Ago 2011, 12:51

dd29 escreveu:Estou querendo uma força.
Eu estou querendo tirar fotos da parte Manage Content alguem sabe me explicar .
Eu vou fazer o tutorial devar ok.
Fico agradecido.

dd29, abra ele normalmente e aperte printscreen,depois abra o paint e clique em colar e salve!
brunofepasa
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 369
Emprego/lazer : Manobrador MRS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: