Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Dúvida e pedido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida e pedido

Mensagem por Convidad em Sex 07 Jan 2011, 12:31

Estou usando o TRS 2010 Engineers Edition e gostaria de saber se os trens e materiais criados pro TRS 2009 são compativeis com o 2010

E djbill poderia fazer uma Rota que sai de Corinto passa por Curvelo, CORDISBURGO, Sete Lagoas,Belo Horizonte, RIBEIRÃO VERMELHO e indo acabar na oficina de Engenheiro Bering?^TODAS EM MG E COM TRENS DA FCA^???

Convidad
Convidado

Re: Dúvida e pedido

Mensagem por Volmer em Sab 08 Jan 2011, 01:40

Desculpe,Lucas
vi seu pedido aqui da rota,caso voce tenha as informações dessa rota quem sabe juntos podemos monta-la?Adoro criar no Trainz

essa aí eu fiz,é uma rota fictícia que criei aqui para eu brincar rsrsrs

Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Número de Mensagens : 133

Mensagem por Convidad em Sab 08 Jan 2011, 23:17

Volmer, tenho sim todas as informações da rota, só não sou muito bom em criações para Trainz, a proposito, qual sua versão so TRS? A minha é a 2010. E se vc criar pra mim roda no meu?

Gostaria também de pedir uma u20-c FCA viu para TRS2010.

Convidad
Convidado

rota

Mensagem por Volmer em Dom 09 Jan 2011, 01:28

Lucas Gustavo escreveu:Volmer, tenho sim todas as informações da rota, só não sou muito bom em criações para Trainz, a proposito, qual sua versão so TRS? A minha é a 2010. E se vc criar pra mim roda no meu?

Gostaria também de pedir uma u20-c FCA viu para TRS2010.

outro dia fui em sete lagoas em busca do saudoso trem do sertao,e la estava ele,em seu descanso praticamente
eterno,com uma parte de sua composição,carros de poltrona leito,camarote,restaurante,lanchonete e administração,todos em estado de destruição e abandono.
Estou fazendo um documentário sobre ele,ja estou montando as fotos e vídeos que tenho,brevemente a colocarei na net.
Vamos ver o negocio da rota ok caso queira.

Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Número de Mensagens : 133

Mensagem por Convidad em Dom 09 Jan 2011, 10:53

Lá desde que Francisco Timóteo morreu estão em abandono, ele que me mostrou as coisas lá por conhecer meu avô que já trabalhou na ferrovia na época da CENTRAL e da RFFSA, e conhecer meu tio que doou um dos bancos ao vagão, meu tio também já foi maquinista da FCA e o pai da minha tia (casada com o q ja trabalhou na fca) trabalha na oficina de Engenheiro Bhering.

Coloca o link pra baixar essa rota e é compatível com o TRS pois já baixei vários trens e só um pegou aqui!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 09 Jan 2011, 10:56

Ontem fiquei aqui em Cordisburgo no pátio da estação de 12:30 as 19:30 olhando um guindaste FCA trocando o rdoeiro da máquina FCA azul 3889 e com uma FCA laranja 28?? (acho que 02) ambos u-20c

Convidad
Convidado

locomotiva

Mensagem por dd29 em Dom 09 Jan 2011, 21:34

dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 130

Mensagem por djbill em Seg 10 Jan 2011, 22:18

que locomotiva e essa ai??e pra trainz??

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Mensagem por Convidad em Seg 10 Jan 2011, 22:40

Coloca essa u20 azul para eu repintar e postar aqui no blog. Será meu primeiro repaint farei ela azul 2553, 2700 escrito projeto Gold Father e uma laranja 2558.

Coloca o link! Obrigado!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: