Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA

Ir em baixo 
AutorMensagem
duartereal
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 15
Emprego/lazer : MAQUINISTA APOSENTADO-TECNICO EM ELETRONICA
Humor : DEIXO A VIDA ME LEVAR

MensagemAssunto: "ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA   Sex 22 Out 2010, 18:28

Boa tarde aos membros deste forum.
Me desculpem pela demora no retorno a este forum, mas eu estava "de castigo", devido a uma cirurgia que fiz, mas agora já estou voltando na rotina.
Pois bem.
Não sei como fazer, mas estou querendo fazer um download de uma locomotiva, mas não sei onde procurar.
"Estou precisando de uma BIGBOY, para rodar no MSTS.
Eu gosto mesmo é de aventura "pesada".
Por isso, solicito aos colegas deste forum, se puderem me ajudar, fico desde já agradecido.

ADD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA   Sex 22 Out 2010, 19:53

Ou a sirugia correu tudo bem??? I desculpa a pergunta. Vc alpero de que?
duartereal
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 15
Emprego/lazer : MAQUINISTA APOSENTADO-TECNICO EM ELETRONICA
Humor : DEIXO A VIDA ME LEVAR

MensagemAssunto: ESTOU DE VOLTA   Sab 23 Out 2010, 14:03

Boa tarde nobre colega.
Pois bem:
a:Em 2006, eu me submeti a uma cirurgia de redução do estomago"GASTROPLASTIA", só que após quatro meses de cirurgia, devido problemas tecnicos, ocasionou uma hernia na parede do abdomem, e novamente eu tive de ser operado para corrigir essa hernia, sendo que foi colocado uma tela chamada MEFLEX, entre as camadas de tecido.
Foi tudo bem, mas eu perdi muito peso, pois eu pesava 128KGS, e rapidamente cheguei aos 70KGS, e essa tela estava bem esticada, mas devido essa perda de "banha", essa tela enrugou, e começou a me machucar muito.
Por isso, tive que fazer agora essa cirurgia, para trocar essa tela, e deixar tudo "nos trinques"
Passei quatro horas de "barriga aberta no centro cirurgico, mas agora já estou quase que totalmente recuperado.
Pois bem:agora eu que pergunto:"ESTOU PRECISANDO DE UMA LOCOMOTIVA A VAPOR "BIGBOY", para rodar no meu MSTS.
Voce tem ou sabe quem tem para me "fornecer"?
Fico no aguardo de uma resposta sua, ou de quem se dispor a me ajudar.
Fique com DEUS.

ADD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA   Sab 23 Out 2010, 15:51

Manow entra no site do avezes tem ela http://www.trainsim.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: "ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA   Seg 25 Out 2010, 10:15

acho que no trainsim tem essa locomotiva ja vi ela uma vez la e bem vindo de volta

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
Silvio2330
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível

MensagemAssunto: Re: "ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA   Qua 03 Nov 2010, 11:32

Consegui uma no site train sim.com, me passe o teu email que eu te envio ela. Boa sorte em sua recuperação pós-cirúrgica!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA   

"ESTOU DE VOLTA, APÓS CIRURGIA COMPLICADA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OFF] talvez deveríamos ir pro Grupia
» Doando Mesa, Cadeiras e Sofá!
» 1.ª liga à volta do Mundo
» "Hoje, não! Estou com preguiça!"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Msts :: Msts Geral-