Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download

Ir em baixo 
AutorMensagem
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Qui 29 Jul 2010, 19:57

Fiz esse caro do trem da vale com uns budds que baixei na net,como ele só tem um arquivo "Main" que seria o da lateral do carro,não consegui colocar o nome do trem certo de um lado,ele tinha que ter no "main" os dois lados do carro mas só tem um lado,por isso de um lado o nome do trem aparece certo e do outro ao contrario.
Caso alguem consiga consertar ok?
<script src='http://img156.imageshack.us/shareable/?i=valea.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
http://sharex.xpg.com.br/files/1589217973/vitoria_minas_via1.cdp.html
link para baixar

Última edição por Volmer em Ter 04 Jan 2011, 18:38, editado 8 vez(es)
Neto
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Qui 29 Jul 2010, 22:12

Valeu Volmer ja to baixando.
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Qui 29 Jul 2010, 22:22

Ok Neto valeu pela força...
Abraços.
brunofepasa
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 369
Emprego/lazer : Manobrador MRS

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Sab 18 Dez 2010, 12:19

Não funcionou Sad PS baixei a mais de 1 semana
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Dom 19 Dez 2010, 18:32

vc tem que ter o arquivo original para esta loco ou vagão funcionar

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 21 Dez 2010, 00:16

Esse carro de passageiro já tem no jogo,qualquer coisa faz um clone
do cdp do jogo e substitui pelos meus arquivos.
Abraços
Volmer e feliz natal para todos.

OBS - brevemente colocarei na net um documentário que eu e o meu amigo
Helio dos Santos estamos fazendo sobre "Trens de Minas".Estamos fazendo pesquisas sobre trens que foram desativados como o Trem do Sertão e o Vera Cruz,já temos o material do Trem do Sertão,fomos em seu atual local de "suposto" descanso,e a sena que vimos não é diferente das outras,triste,muito triste.Temos fotos e vídeos para o documentário.
Aguardem notícias.
kcsm
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Kansas City Southerm de MExico
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Dom 26 Dez 2010, 15:52

Volmer feliz natal fera.

Cara nao abre o arquivo para download
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Dom 26 Dez 2010, 23:07

Estranho,eu baixei pra fazer um teste e funcionou direitinho,baixei,extraí os arquivos e instalei normalmente...
brunofepasa
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Sab 01 Jan 2011, 22:46

Volmer escreveu:

Vou postar dinovo,esse não esta funcionando
POR FAVOR GALERA,APÓS BAIXAR DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE O FUNCIONAMENTO.
Novo link para download
http://sharex.xpg.com.br/files/3507313999/VITORIA_A_MINAS.rar.html
Truck
http://sharex.xpg.com.br/files/1511365956/TRUCK_VITORIA_A_MINAS.rar.html
Volmer, por acaso estes são os vagões daquele site que tem a c-37-6 chinesa?se for,me passa os nomes deles acho
que assim pode resolver meu problema( eles não aparecem Sad Sad Sad )Se não forem quais são?
Tenho o ts 2009
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Seg 03 Jan 2011, 23:19

Esses não,esses que voce esta falando são aqueles que o dd29 postou,esses que fiz ja vem no trainz,tenho o 2006 e no 2004 também tem eles.
Cara não entendo porque ta dando erro,o pior que ninguém do site explica.
Vou ver isso e depois nos falamos.
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Seg 03 Jan 2011, 23:28

Volmer escreveu:
Esses não,esses que voce esta falando são aqueles que o dd29 postou,esses que fiz ja vem no trainz,tenho o 2006 e no 2004 também tem eles.

Eu deletei meu passageiro do Content manager,baixei os arquivos postados aqui,instalei e todos funcionaram sem erro.
Quando voce instalar os arquivos pode ser que os trucks não estão certos,voce sabe muda-los?Pode ser por isso.Me fala ok?
Abraços.
brunofepasa
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 04 Jan 2011, 00:26

Volmer escreveu:
Volmer escreveu:

Eu deletei meu passageiro do Content manager,baixei os arquivos postados aqui,instalei e todos funcionaram sem erro.
Quando voce instalar os arquivos pode ser que os trucks não estão certos,voce sabe muda-los?Pode ser por isso.Me fala ok?
Abraços.
Eu sei sim volmer e vou ver se é isso depois,porque precisei desinstalar o trainz do meu pc
e como eu estava meio de saco cheio dele,(por causa de alguns problemas)
acabei instalando um jogo de caminhão que tenho(18 wheels of steel haulin)
é um simulador também, quando terminar ele, ponho o trainz de volta(espero que
sem problemas)
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 04 Jan 2011, 00:46

brunofepasa escreveu:
Volmer escreveu:
Volmer escreveu:

Abraços.
Eu sei sim volmer e vou ver se é isso depois,porque precisei desinstalar o trainz do meu pc
e como eu estava meio de saco cheio dele,(por causa de alguns problemas)
acabei instalando um jogo de caminhão que tenho(18 wheels of steel haulin)
é um simulador também, quando terminar ele, ponho o trainz de volta(espero que
sem problemas)

Eu tenho esse jogo também,inclusive com pac para onibus,tem todos os onibus que voce pode imaginar
<script src='http://img196.imageshack.us/shareable/?i=18927022.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Fiz uns prints de como instalar o trem mas depois que fiz tudo o fórum me pediu login,depois faço dinovo.
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 04 Jan 2011, 11:18

A propósito,qual é o erro que ta dando no seu Trainz?
O meu dava um erro que eu tinha que desinstalar e instalar tudo dinovo,aí
voce ja viu né,perdia tudo que tava instalado e vinha reinstalando todos so arquivos que tinha.
Até eu descobrir o erro,agora quando esse erro acontece,já sei o que fazer e o meu Trainz volta afuncionar sem eu precisar reinstalar nada.Quem sabe é o mesmo erro?
Me fala ok?
Quero ajudar.
brunofepasa
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 04 Jan 2011, 22:24

Volmer escreveu:
A propósito,qual é o erro que ta dando no seu Trainz?
O meu dava um erro que eu tinha que desinstalar e instalar tudo dinovo,aí
voce ja viu né,perdia tudo que tava instalado e vinha reinstalando todos so arquivos que tinha.
Até eu descobrir o erro,agora quando esse erro acontece,já sei o que fazer e o meu Trainz volta afuncionar sem eu precisar reinstalar nada.Quem sabe é o mesmo erro?
Me fala ok?
Quero ajudar.
Um deles é quando entro e a net está desconectada, tenho que esperar um tempo pra aparecer alguma coisa
e quando aparecia,o jogo minimizava e aparecia o "discador" do speedy.e se tento entrar antes dele aparecer,
por exemplo no driver ou surveyor, dava erro fatal e o outro são de algumas rotas que quero modificar mas
estão com erros principalmente de sinalização (os sinais não funcionam)e também perdi a rota que fiz e mostrei
aqui no fórum E a propósito belo vagão lol! lol!
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 04 Jan 2011, 22:45

Obrigado,se voce baixar me fala se funcionou ok?
brunofepasa
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Ter 04 Jan 2011, 23:08

Baixando Exclamation
Joao Pedro9
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   Qua 08 Jan 2014, 18:37

Ola galera sou novo no trainz e tentei baixar os carros de passageiros da vale não Consigui alguém pde me ajudar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download   

NOVO CARRO PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS download
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Trainz :: Material Rodante e links para download-
Ir para: