Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

como por mais vagoes no rail simulator

Ir em baixo 
AutorMensagem
adriano
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: como por mais vagoes no rail simulator    Seg 26 Jul 2010, 17:02

Ola Sou novo aki no forum . e faz menos de uma semana que instalei o rail simulator e eu fui olhar no you tube videos do jogo vi locomotivas gigantes com mais de 20 vagoes . entrei no jogo e no maximo que eu vi foi 5 vagoes . Como fasso para add + vagoes se alguem solber me manda o tutorial me add ae adrianoteles96@hotmail.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4131
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: como por mais vagoes no rail simulator    Ter 27 Jul 2010, 15:47

vc tem que baixar o railworks que a versão americana do rail simulator

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
DouglasMRS
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 629

MensagemAssunto: Re: como por mais vagoes no rail simulator    Dom 06 Fev 2011, 21:01

eu baixei as locos desse site mas elas nao aparecem fiz uma rota mas nao aperece o nome desses modelos pra add na rota o ke eu faz
o site e esse aki
http://railworks.banal.net/downloads/downloads.html

Obrigado
DouglasMRS
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 629

MensagemAssunto: Re: como por mais vagoes no rail simulator    Sab 12 Mar 2011, 22:44

ixii tbm estou com o mesmo problema eu add a UP DD40X nao apareceu cara so o nome mesmo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1693
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

MensagemAssunto: Re: como por mais vagoes no rail simulator    Dom 13 Mar 2011, 22:41

DOUGLAS RESPODI ISSU LAH NO OUTRO TOPICO.

Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1693
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

MensagemAssunto: Re: como por mais vagoes no rail simulator    Dom 13 Mar 2011, 22:50

E TB TEM A PARTE MAIS CRUCIAL >>> TEM MAQUINAS DESSE SITE Q REQUEREM AS LOCOS ORIGINAL, TA ESCRITO LAH. PODE VER Q ATE AS PASTAS SÃO PEQUENAS, COISA DE 7 A 8 MB DE TAMANHO. UMA LOCO DO RW TEM EM MEDIA 15 A 25 MB DE TAMANHO COMPLETA. CASO VC ADD ALGUMAS DESSAS MAQUINAS NO JOGO VC TEM Q PEGAR OS ARQUIVOS >> GeoPcDX <<< DAS ORIGINAIS E PASSAR PARA AS MAKINAS BAIXADAS DESSE SITE OK.

CASO VC NAO FAÇA ISSU SÓ APARECE O NOME DAS MAQUINAS E NA HORA DE COLOCA-LAS NO TRILHO ELAS NEM APARECEM, FICAM INVISIVEL PELA FALTA DO ARQUIVO.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como por mais vagoes no rail simulator    

como por mais vagoes no rail simulator
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Rail Works :: Rotas-
Ir para: