Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

mensagens Download Rota linha do centro

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Diter Oliveira
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 832
Emprego/lazer : Maquinista MRS -Lazer train simulator e tirar fotos ferroviaria
Humor : GM SD70

MensagemAssunto: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 14:19

Fala galera
infelismente a rota q comecei ano passado
deu um bug q não consigo arrumar
e por isso não vou colocar para download

mas felizmente aprendi muito com a primeira rota da linha do centro
então decidi começar de novo e estou colocando para download uma pequena parte
de Juiz de fora te Dias Tavaresa
se vcs gostarem dessa parte continuarei a rota
mas se vcs não gostarem não vou dar continuação

por favor comente ok

abraços Diter Olivera

Última edição por Diter Oliveira em Qui 18 Nov 2010, 16:41, editado 2 vez(es)
ifc2008
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 224

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 19:42

Diter a rota Linha do Centro que você fez, os backups dela também estão bugados?

Quanto ao trecho que você pos para download aqui, ta ficando legal não desiste não!

Um abraço!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 21:24

Vo baixar aki i jah ti falow xD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 21:54

Caro amigo Diter, entao eu baxeiii a rota ate ae tudo bem ae peguei a pasta i colei lha na pasta rota ae entrei no traim simulator editors i tools ae tava lah linha do centro ae tava tudo bem. ae quando fui entra no MSTS n tava a rota da linha do centro sabe mi explicar pq??
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 22:09

Diter vo ti passa 2 imagens para vc ver ...

Uploaded with ImageShack.us

essaaa comprova que ela ta no MSTS ii essa aki n mostra olha....

Uploaded with ImageShack.us
Diter Oliveira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 22:59

vc tem q criar um path no editor
esqueci de colocar
ou então uma atividade
Diter Oliveira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Dom 06 Jun 2010, 23:01

Fiz um path aqui
baixa ele e abre a pasta da rota
q esta na pasta do msts
ai vai estar ecrito Path é so colar lá e pronto

http://www.4shared.com/file/_Psx8BV6/FBF.html
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 15:17

Diter n to conseguindo baixar o arquivo esta comrrompido
Alex Miranda
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 16
Emprego/lazer : Hoteleiro

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 16:03

Rapaz....

Vc quer tudo de bandeja hein????
Po me recordo que quando mexi com MSTS ninguem dava as coisas de bandeja igual vc quer nao. Nao quero criar caso, longe disso mas precisa aprender a mexer no MSTS sozinho.
Nao eh comlicado naumm...entre no Editor e faca um caminho (path) para vc.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 16:23

Diterr deu certinho agora vlww ae i PARABENS GOSTEI MUITO AGORA ESPERO VC TERMINAR ELA I A EFOM vlw
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 16:28

Cara existe esse forum e pra que?

Para ajuda as pessoas que n sabem a mexer no MSTS !!! (caso eu )

Ce vc jah sabe mexer muito bem no MSTS, parabens cara. Mas vc um dia n sabia nada neh i foi aprendendo. Eu soh esse que to aprendendo. OKSS VLW xD.....
Exclamation
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 18:04

Diterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr olha soh por coincidencia eu tava vendo uns videos de msts no youtube i encontrei a sua rota https://www.youtube.com/watch?v=9cphBNhG3Z0&feature=related da EFOM da minha cidade aki i vi o video. Diterrrr A rota fico identica. MUITOOOO BOM CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA> PARABENSSSS. Mas falto so uma coisa na rota. DENTRO DA ESTACAO DE SAO JOAO vc n fess a OFICINA eu so vi a ROTUNDA. Pq vc n fas a OFICINA. NECESARIAMENTE SAO 2 OFICINA UMA FICA NO LADO ESQUERDO <<<<< e A outra fica no lado Direito DEpois da rotunda. I tbm tem uns galpoes onde els garda ferramentas, Essas coisas . Vc poderia faser i ficar bem legal ( A ROTA JAH TA LINDA CARA CE VC POR ESSA COISA QUE EU FALEI VAI FICAR MUITO MAIS LINDA ) A cara na rota, depois que vc sai da estacao de sao joao mas pra frente tem um pontilhao LINDO i mais pra frente tem outra estacao mais desativada e mais pra frente depois da estacao tem uma reta grande ae jah tem uma curva. E ali que eu moro. xD.

A cara outro detalhe quando vc passa a rota pra mim eu vo passa pro maquinista desse trem. POIS FOI ELE QUE ME DEU O JOGOH MSTS. I ele deve que ele vai AMAR a rota , tbm vo passa pro outro maquinista dela que e meu vizinho. ELESSSSS VAO AMARRRR CARA SERIO MSM VLW. Vo ti passa um video do maquinista que mi passo o MSTS dele conduzindo a MARIA FUMACA daqui https://www.youtube.com/watch?v=dPuYvjmwSzM vlw xD
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 18:15

Ae diter olha so auma das oficina que fica atras da rotunda. fas ela ae vlw xD https://www.youtube.com/user/walissonsb#p/a/u/1/uEG1KcGI0ao
Silvio2330
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 20:57

Parabens Diter bonito traçado, pena que perdeu os demais arquivos, começar de novo e bola pra frente amigo acredito que vai ficar melhor que o original!! .
Estou falando da rota do Centro.

A rota da EFOM tá muito legal vi o vídeo. Parabens!!

Última edição por Silvio2330 em Qua 09 Jun 2010, 20:36, editado 2 vez(es)
Diter Oliveira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 21:36

a rota efom ja tem tudo isso
quando fiz o video eu não tinha mandado
por Alvaro
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 21:41

A ok , ae DITER que dia vc tem previsao pra ela ficar pronta?? i Outra coisa n video eu vi uma coisa em quanto vc tava com a locomotiva com vagoes tinha outra na outra linha. como vc fes isso pelo consist?
Silvio2330
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 22:01

Pra quem já fez esta viagem São João Del Rey a Tiradentes vi que esta sua rota esta muito semelhante, não conseguiu um rotunda funcional? Eu acho que nunca vi nenhuma funcional, ficou jóia amigo parabens!! .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 22:04

E ficaria muito legal . Ae Diter na rota vc fes o trem passar no meio da frabica ?
Diter Oliveira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Seg 07 Jun 2010, 22:59

versão mais alongada da rota
linha do centro

http://www.4shared.com/file/By1BzS_b/MRS.html

galera vê se ficou bom as arvores,matos e florestas
ONSLAUGHT 8800hp
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Ter 08 Jun 2010, 11:39

Alex Miranda escreveu:
Rapaz....

Vc quer tudo de bandeja hein????
Po me recordo que quando mexi com MSTS ninguem dava as coisas de bandeja igual vc quer nao. Nao quero criar caso, longe disso mas precisa aprender a mexer no MSTS sozinho.
Nao eh comlicado naumm...entre no Editor e faca um caminho (path) para vc.

asufhsuAFhufhauhfuaHfuAFHu!!!
(acho que vc disse o que muita gente tava querendo dizer..)

Me lembro quando comecei com o MSTS a 3 anos atras. Nem material brasileiro pra baixar tinha direito(só havia UMA c30 da MRS no trainsim.com)!!! E foi por isso que comecei a aprender a fazer meu proprio material (futucando..pq tb nao tinha ninguem pra me ensinar)!!!

Hj em dia percebo que foi melhor assim! ^^

Very Happy
Diter Oliveira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Ter 08 Jun 2010, 11:57

Fala Daniel como se cara
sumiu veiiiii
aqui baixa a rota linha do centro ai
to começando de novo

É verdade quando comecei no msts era foda
ninguem ensinava era raro alguém explicar alguma
coisa

Fucei pesquisei no google ate aprender a fazer as atividade
e depois com ajuda do Alvaro um velho amigo aprendi a
mexer em rota

Lembro tbm q foi o Alvaro e Vc Daniel q começaram a repintar e fazer loco e vagões
hj em dia essa galera ja esta pegando tudo mastigado so ta faltando mais interesse

Daniel depois aparece la no orkut para nois trecar uma ideia

abraçosss
ONSLAUGHT 8800hp
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 628

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Ter 08 Jun 2010, 12:05

sumido nada Diter!

é que eu ando trabalhando muito , e aki no trampo tem um firewall sinistro que bloqueia a maioria dos sites(inclusive orkut). Aki no fórum é uma das unicas exceções!!!!

Vc num tem gmail não?
eu fico conectado no bate papo da google direto, se quiser me achar é só adicionar meu email lá!!!!

Já que vc citou, a primeira makina que baixei brasileira foi do alvaro la no trainsim.com(nao era láa uma maravilha...mas dava pro gasto!) hj em dia o alvaro faz uns trabalhos de primeira, é uma pessoa que admiro muito!!!

Tomara que ele se recupere logo e volte a dar o ar da glória aki no forum né!

^^

Abração parça!
Diter Oliveira
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Ter 08 Jun 2010, 12:25

Isso é kara

Sangue B de mais
vamo rezar para ele

flw Parça
sd402lee
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Ter 08 Jun 2010, 12:47

Diter coloque outro link para a rota , pois o 1º link seu não
esta deixando baixar a rota .
sd402lee
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   Ter 08 Jun 2010, 12:56

Desculpe agora deu , vou testar depois dou meu paracer
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: mensagens Download Rota linha do centro   

mensagens Download Rota linha do centro
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» Radio da Semana
» (ESC) Saudosa Maloca
» Legends of Andor
» Destiny - Tutorial Coletando Girometal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Msts :: Rotas-
Ir para: