joao mathias Usuario Fixo

Número de Mensagens : 85 Idade : 25 Localização : chapeco Emprego/lazer : joga trains Humor : ai galera vamo coloca uns vagoes umas locos novas pra download a galera deve ta loca pra te eles no trains Data de inscrição : 21/08/2009
 | Assunto: algum sabe como fazer a locomotiva ter o consumo de combustivel como as 3 qe tem no jogo Sex 12 Mar 2010, 21:53 | |
| me ajudem agradesso dei de ja |
|
AlvaroSilva moderador

Número de Mensagens : 836 Idade : 58 Localização : RIo de Janeiro Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo Humor : !!@?:%&*#... Data de inscrição : 12/05/2009
 | Assunto: Re: algum sabe como fazer a locomotiva ter o consumo de combustivel como as 3 qe tem no jogo Sex 12 Mar 2010, 23:50 | |
| - joao mathias escreveu:
- me ajudem agradesso dei de ja
Isso e um aquivo segundo eu vi aqui no forum mais acho que alquem ai que sabe bem sobre o Trainz vai responder melhor a vc. |
|
djbill Mesa Diretora

Número de Mensagens : 4134 Idade : 44 Localização : joão monlevade Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado. Data de inscrição : 31/07/2008
 | Assunto: Re: algum sabe como fazer a locomotiva ter o consumo de combustivel como as 3 qe tem no jogo Sab 13 Mar 2010, 08:26 | |
| bom tem jeitosim mas nuncaconsegui fazer mas umdiaeu faço |
|
AlvaroSilva moderador

Número de Mensagens : 836 Idade : 58 Localização : RIo de Janeiro Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo Humor : !!@?:%&*#... Data de inscrição : 12/05/2009
 | Assunto: Re: algum sabe como fazer a locomotiva ter o consumo de combustivel como as 3 qe tem no jogo Sab 13 Mar 2010, 12:33 | |
| - joao mathias escreveu:
- me ajudem agradesso dei de ja
Tem outro companheiro aqui no forum que sabe como faz insiste ai pergunta que alquem ai vai de informar tem muita gente aqui que manja de trainz eu só novado ainda ainda . mais vou pesquisa para vc ai mais adinate de ai informo como faz. só não posso responder agora porque estou atarefado aqui com MSTS.  |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: algum sabe como fazer a locomotiva ter o consumo de combustivel como as 3 qe tem no jogo  | |
| |
|