Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Programas MSTS

Ir em baixo 
AutorMensagem
renato111
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Maquinista

MensagemAssunto: Programas MSTS   Qua 25 Nov 2009, 19:39

E ai galera!!!
Gostaria de saber se exiete um programa onde consigo colocar vagoes nos patios do MSTS?
http://www.paradadotrem.com.br
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4129
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: Programas MSTS   Qua 25 Nov 2009, 19:42

acho que o com builder faz isso

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
lucas beira linha
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 597

MensagemAssunto: Re: Programas MSTS   Qua 25 Nov 2009, 22:40

Bom renato111, se voce tem costume de usar o EDITOR E TOLLS para fazer atividades, então, é bem facil.
* Depois de editar a sua atividade , antes de salvar o PATH , clique com o botão direito sobre a linha na qual voce quer colocar apenas os vagões;
*aparecerá a opção: PLACE CONSIST.
* selecione o tipo e a quantidade de vagões que voce quer colocar sobre o trecho;
*vai aparecer a mesma tela de se criar um trem completo, só que serão só vagões
* de um nome ao grupo
* antes de salvar, será informado que aquele trem não poderá rodar pois está sem locomotiva
* salve
*escolha a posição exata dele , não o deixando sobre a linha de rolagem
* ai estará pronto.
Pedro VLI
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Programas MSTS   Sab 11 Maio 2013, 10:08

Gente eu tbm uso esse,+ ha outro programa q faz isso?meu editor tools trava toda hora qdo eu abro ele,ai aparece uma caixa de dialogo do windows parafechar o programa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programas MSTS   

Programas MSTS
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Msts :: Msts Geral-
Ir para: