Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server

Ir em baixo 
AutorMensagem
AlvaroSilva
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 836
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...

MensagemAssunto: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Dom 18 Out 2009, 16:34

Bom Pessoal como vcs devem ter reparado ultimamente tenho me dedicado mais ao TRS do que MSTS por motivo obvios e claro o MSTS já deu o que tinha que dar já que esta morto pela Microsoft então como TRS vem a cada ano crescendo como já visto essa serie de lançamentos um atraz do outro gostaria que vcs ai ajudase a pesquisar sobre essa forma de modalidade do TRS para multijogadores por que estou aqui fazendo uma rota para TRS da EFC reparei aqui no editor que tem umas opções de chats portais e etc ai acho eu que se realmente nós podesemos jogar online poderias usar essa Minha Rota para fazer isso a comunicação entre nos seria com CCO feito pelo TeamSpeak que já tinha usado ele aqui e tenho ate um registro dele para servidor que usei para MSTS porem Multi no MSTS nãp nada paresito com o do FS haja visto que no MSTS nem se ver as locomotiva so se escuta o barrulho dela ai fica sem graça no FS se ver os aviões passado por vc pode ate sinalizar com luzes etc. se no TRS2009 for possivel isso então vamos trabalhar nisto aquem possa se enteresar por modo multijogador. então conto com ajuda de vcs caso se enderesem o CCO já tenho ele aqui com o TeamSpeak só terei que comprar um fone novo porque meu microfone dele pifou mais só vou querer jogar multijogador se eu poder ver as locomotivas dos outros e que cada um controle a sua com autorização do CCO se que vcs me entenderão. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Seg 19 Out 2009, 08:04

bom no trs 2009 acho que tem jeito sim bom pelo menos foi o que a auran anunciou ne eu sei que pra mim fazer isso eu vou ter que adquirir um trs 2009 pra mim mas eu vou pequizar pra ver como é.

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Seg 19 Out 2009, 12:02

djbill escreveu:
bom no trs 2009 acho que tem jeito sim bom pelo menos foi o que a auran anunciou ne eu sei que pra mim fazer isso eu vou ter que adquirir um trs 2009 pra mim mas eu vou pequizar pra ver como é.

Bill tem cara no mercado livre que vende o original ele agora esta por 100 reais os baratos de mais são pirata hem tenha cuidado ao comprar eu comprei o meu e ORIGINAL. cheers
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Seg 19 Out 2009, 14:10

ok colega ate porque o pirata não aceita fazer o cadastro do seria number

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Seg 19 Out 2009, 18:37

djbill escreveu:
ok colega ate porque o pirata não aceita fazer o cadastro do seria number
isso mesmo só que ainda não achei aqui nele como jogar online se vc souber de algum forum falado me avise pois estou trabalhando na rota da EFC para ele???
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Qui 29 Out 2009, 20:59

Projeto não e possivel O Online dele e mais podre do eu pensava e só para mandar shots. que M... muita gente reclamou disso e o 2010 tambm não tera e tambem muita gente reclama no Forum sobre som dele. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Gustavo22
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 552

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   Sex 30 Out 2009, 18:04

Xiiii
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server   

Assunto Multiplayer no TRZ2009 Server
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !
» Transformice Server
» (Server de Minecraft Brasileiro 1.6.4 Pirata e Original TNT Run, Splegg, Hide N Seek)
» IP: 1.minebr.com.br server minecraft

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Trainz :: Trainz Geral-
Ir para: