Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Redução de memnbros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 45
Emprego/lazer : trains msts rail simulator
Humor : bem

MensagemAssunto: Redução de memnbros   Qua 11 Abr 2018, 14:46

Bom pessoal  Ontem foi anunciado aqui no fórum que íamos excluir mitas pessoas que na~posta nada no fórum e Hoje eu fiz  essa mudança é uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo, que foi a redução de membros inativos  no fórum pessoa se cadastrou e nuca  deu um bom dia,  isso ai e rum  um fórum,  como tinha 3402 pessoa  sendo que  desta 3402 pessoas apenas 432 pessoa participam do fórum e vai ter mais baixas,  se essa pessoas não vier a postar nada  hoje o fórum passa por uma reformulação e só vamos aceitar agora membro que queiram participar do fórum  e somente com a nossa autorização do administradores e moderadores Obrigado Ass  DJBILL:
http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
kcsm
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Kansas City Southerm de MExico
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Qua 11 Abr 2018, 21:49

Fala cara blz... eu to denovo ativo ... espero voltar a compartir coisas com vcs como antes... um abraco
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Qua 11 Abr 2018, 21:51

Opa com certeza bem vindo de volta

Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
xpsom
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Dom 15 Abr 2018, 07:34

Bom dia a todos, eu apóio esta medida pois uma das maiores finalidades de existência de qualquer fórum é o compartilhamento e participação ativa dos seus participantes, um grande abraço para todos.

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Dom 15 Abr 2018, 08:52

Obrigado pelo comentário

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

Julio Rail
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : técnico eletronico/modelismo

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Seg 16 Abr 2018, 22:49

Oi djbill, kcsm, xpsom e demais amigos, peço desculpas por me ausentar do forum, mas, é complicado, participar de mais de um forum ao mesmo tempo, ainda mais, sendo um administrador do Railworks Brasil, tendo que entrar diariamente, ler tudo, comentar, responder, não é fácil, por isso, eu não tenho Facebook, é agitação demais, rsrsrs.

Essa questão de um número elevado de pessoas registradas nos foruns, mas, o número de participantes ativos, é bem reduzido, infelizmente isso acontece, creio, em todos os foruns, inclusive lá no Railworks Brasil.
Não conheço nenhuma estatística, por exemplo, quantos entram nos nossos foruns, apenas com interesse nos downloads e desistem, quando há um controle de acesso aos downloads, como no Railworks Brasil?
Dos que dizem ser apaixonados por trens reais, ferrovias, quantos entram e se mantém ativos?
Quantos, acabam se "cansando, enjoando" dos simuladores em geral?

Há ainda problemas localizados, no início, todos são amigos, com o passar do tempo vão se separando e os terríveis grupinhos se formam, causando problemas nos foruns, como ocorreu no Railworks Brasil.
E o resultado, alguns se afastaram, uns foram banidos, de certo modo injustamente, e quem perdeu, foi o forum, foram os amigos participantes, que ficaram sem alguns dos talentos do simulador.
Infelizmente o ser humano é assim, juntou dois ou mais, há grandes chances de há qualquer momento, haver alguma discussão ou desentendimento.

djbill, meu amigo, desejo à você, toda a sorte, nessa nova fase do forum, que os problemas, sejam os mínimos possíveis, que reine a paz, a alegria, a maior participação de todos, ok?

Um abraço, do Cesar (Julio Rail).
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   Seg 16 Abr 2018, 23:02

Obrigado mesmo valeu pela participação.

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Redução de memnbros   

Redução de memnbros