Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Propaganda no forum Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45

» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Ter 18 Jun 2019, 22:04

» Links de downloads de material para trainz, atualização semanal todos os membros podem atualizar
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Seg 17 Jun 2019, 19:50

» MRS e Novelis firmam parceria para transporte de contêineres
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Qua 12 Jun 2019, 19:11

» Fusão de topicos MSTS E OPEN RAILS
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Ter 11 Jun 2019, 22:10

» Aniversario do forum 11 anos ,sorteio de uma placa de videos RX560 4GB
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Ter 11 Jun 2019, 10:50

» Grupo WhatApp
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Seg 10 Jun 2019, 20:41

» Desenvolvimento do site e do sistema de sorteio
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Seg 10 Jun 2019, 11:01

» Olha so que fotos perfeitas
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Seg 03 Jun 2019, 21:33

» Rota Divinopolis a Arcos em breve Train simulator 2019
Propaganda no forum Icon_minitimepor djbill Seg 03 Jun 2019, 21:23

Compartilhe

Propaganda no forum

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
usuarios
usuarios
Admin

Masculino Número de Mensagens : 44
Emprego/lazer : trains msts rail simulator
Humor : bem

Propaganda no forum Empty
MensagemAssunto: Propaganda no forum   Propaganda no forum Icon_minitimeSex 30 Mar 2018, 11:58

Ola pessoal do fórum bom dia , bom primeiro quero pedir desculpas pelo fórum esta  todo bagunçado e parado, segundo  eu tentei colocar um sistema de monetização no fórum acabei foi deixando mais bagunçado ainda, bom devido a esta circunstanciais  eu  peço desculpa a todos e  falo agora aqui  vou arrumar  essa bagunça e  dar vida nova ao fórum vamos melhorar  este fórum  e por el de volta em primeiro lugar  no fórum de simuladores ferroviário do Brasil independente de que simulador vc usa  seja rail works,  trainz,openrail ou outros  vamos volta  com o fórum a todo vapor
http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
xpsom
usuarios
usuarios
xpsom

Masculino Número de Mensagens : 47
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))

Propaganda no forum Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda no forum   Propaganda no forum Icon_minitimeTer 03 Abr 2018, 00:11

Boa noite a todos, é uma excelente esta notícia, estamos precisando mesmo reativar e reanimar essa galera, um grande abraço

Propaganda no forum
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» regras do forum
» Transformice forum
» USUARIOS EXCLUIDOS
» Propaganda honesta
» [FIXO] Super Smash Bros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Ultimas Notícias sobre as ferrovias Ddo Brasil e no mundo. atualização semanal-
Ir para: