Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017

Ir em baixo 
AutorMensagem
Wemerson Cota
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 24

MensagemAssunto: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Sab 21 Out 2017, 15:39

edenilson gomes d
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : aposentado, futebol game TS
Humor : Bom

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Seg 02 Abr 2018, 10:02

Bacana esse vídeo.
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Qui 05 Abr 2018, 19:55

muito bom bacano mesmo meu amigo bem vindo ao forum

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
xpsom
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Seg 09 Abr 2018, 14:42

Esse vídeo é bem legal, a qualidade dos materiais rodante e o cenário foram muito bem detalhados, parabéns o pessoal que trabalhou na criação destes belos materiais, um grande abraço

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Seg 09 Abr 2018, 14:59

parece não sei se confirma mas este repaints ai são de ednaldo

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

xpsom
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : tec op cco op p43
Humor : estamos juntos e juntos somos mais RW @@=\ :))

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Dom 15 Abr 2018, 16:06

por falar em repaints do Ednaldo, se porventura alguém tiver algum material rodante dele, e quizer me ajudar por favor mande o link para mim, pois eu perdí todos os materiais que eu havia baixado dele e não encontro mais link nenhum dos belos materiais que ele lançou.

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   Dom 15 Abr 2018, 22:27

nos estamos arrumando o fórum eu to conversando com ele sobre essa possibilidade , ele passou muita raiva do pessoal que estava distribuindo o material dele sem a permissão dele na web por isso mesmo ele tirou

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017   

MOVIMENTO DE VÁRIOS TRENS DA MRS TS 2017
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum