Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!

Ir em baixo 
AutorMensagem
madebysurf
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 149
Emprego/lazer : Maquinista / Trabalho na MRS
Humor : Videos de trens da Califórnia

MensagemAssunto: [Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!   Ter 10 Dez 2013, 13:19

E ai galera, tudo beleza?
Poisé, como prometi, ia postar aqui uns minutinhos a primeira super-notícia.
E a primeira notícia que vou postar aqui é muito interessante, porque me chamou muito a atenção.
É, isso mesmo, sobre a FIFA 2014.

Bem, como vocês sabem, a FIFA é uma empresa ''logomarca'' do futebol. Mas teria a FIFA ter armado o sorteio como ''manipulação''?

Eles não tá nem ai.  Sleep 

Vejam no vídeo do sorteio da FIFA completo.

Você vera em que uma hora, o Secretário da FIFA, quando vai abrir a bolinha, as mãos deles somem da câmera, isso é, ele troca o bilhete com o time que ia jogar com ele.

Agora, antes disso, perceba a diferença entre as fitas da Fernanda Lima e do Secretário.
Bem diferente, não?
Agora, quando ela mostra a fita do time qu ela mostrou, veja em câmera lenta.
Ela quando abaixa a mão, perceba que a fita de enrola na mão dela, colocando todos os times que iam jogar contra o Brasil na primeira bolinha.
E assim, eles anunciam quem vai jogar com o Brasil.
Mistério? Manipulação? Ou... Armação??!!  Idea 

Comentem suas opiniões.
Até o próximo Super-Notícia!
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: [Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!   Qua 11 Dez 2013, 23:27

ola meu amigo só queria te pedir uma coisa aqui neste fórum não é que eu esteja te chamando a atenção, mas vc esta criando vários tópico isso é bom para o fórum sim, mas vamos tentar resumir digamos um assunto e manter o tópico, criar tópico com outro assunto distintos também e bom, mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha e sobre este tópico aqui bom primeiro quero te dizer que este fórum é somente sobre trens seja simuladores ou ferrovias em geral e vc me posta um anuncio do que eu mais odeio na vida que é o maldito futebol, veja bem pode postar qualquer noticia desde que seja da presidente falando que irá fazer uma nova ferrovia ou que ira se lançado um novo simulador de trem , mas pelo amor de deus futebol não primeiro que eu odeio com toda força e segundo vc pode ate discorda de minha opinião esse dinheiro que ele investem nessa coisa chamada futebol se investisse em trens e ferrovias o Brasil seria bem melhor , me desculpa se eu estou sendo grosso com vc mas essa ai doeu ate os ossos vou deixar esse tópico por uma semana aqui para que todos leiam e depois eu irei deleta-lo ok amigo , continue postando suas novidades seus trabalhos mas vamos combinas nada de futebol ok obrigado .

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
madebysurf
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 149
Emprego/lazer : Maquinista / Trabalho na MRS
Humor : Videos de trens da Califórnia

MensagemAssunto: Re: [Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!   Sex 13 Dez 2013, 15:45

ok djbill, rsrs

confirmado: agora só vou postar notícias de trens!
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: [Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!   Sex 13 Dez 2013, 16:38

Obrigado agradeço a vc

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!   

[Super-Notícia] #1: Sorteio da FIFA 2014 poderia ter sido armado!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Embate 10: Super Nintendo x Playstation
» [Gugu] Super Smash Bros for Wii U Review
» Bugs gays do Fifa
» FIFA 14: Modo Carreira - Nottingham Forest #1
» RUMO AO HEXA! RUMO À ELITE! APOSTA DE COINS! - FIFA 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Ultimas Notícias-
Ir para: