Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

LOL! Vejam esse tópico!

Ir em baixo 
AutorMensagem
madebysurf
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 149
Emprego/lazer : Maquinista / Trabalho na MRS
Humor : Videos de trens da Califórnia

MensagemAssunto: LOL! Vejam esse tópico!   Dom 08 Dez 2013, 14:51

Bom galera, sou aqui mais uma vez, mas acho que esse tópico vai servir pra ngm, é so besteira rsrsrs !

Hoje , eu tava lendo o comentario do djbill, sobre os downloads do pacific surfliner .

Pois bem , eu o agradeci . ( ^^ )

Logo depois, virei pra esquerda do fórum, Adivinha! : O

O ultimo usuário registrado no nosso fórum era uma menina !

Lol, não sabia que meninas tb gostavam de trens .

Então, quais as suas opiniões de uma menina gostar de trens ? Bem , eu acho legal '-'

Voltando aos assuntos do link pacific surfliner 1.0 , hoje é domingo então o djbill vai me dar permissões pra colocar o link !

Até mais e feliz natal ! ^^
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: LOL! Vejam esse tópico!   Dom 08 Dez 2013, 15:21

vou sim fica frio. agora sobre as meninas no forum deve ter uma 10 mulheres cadastradas aqui

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com

LOL! Vejam esse tópico!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [3DS] Pokémon ORAS - Reviews
» Tá foda esse 3DS pegando poeira.
» Esse youtube tá uma merda
» Tópico sobre empresas indies
» Rocket League - DUELO ÉPICO COM DIREITO A GOLEADA !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Ultimas Notícias-
Ir para: