Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ALL - Transportadores cruzam os braços em Rondonópolis

Ir em baixo 
AutorMensagem
U20C
moderador
moderador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 51
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

MensagemAssunto: ALL - Transportadores cruzam os braços em Rondonópolis   Qui 03 Out 2013, 13:44

01/10/2013 - Fonte: Transporta Brasil/ Diário de Cuiabá

Por conta de falta de condições ambientais de trabalho e a demora no processo de descarregamento no terminal da ALL – América Latina Logística, em Rondonópolis (MT), os caminhoneiros que operam no local prometem parar o transporte de cargas do Estado.

Entre as reivindicações está a criação de um sistema de agendamento para descarregamento dos produtos.“A ideia é que o caminhão só seja carregado quando a ALL agendar a descarga, de acordo com a capacidade de exportações pelos trilhos.

Somente o setor de grãos contabiliza 30 mil profissionais atuando na área no Mato Grosso, sendo que 10 mil são da região de Rondonópolis. Aproximadamente 2.500 caminhões passam pelo terminal da cidade diariamente.

Segundo o presidente do Sindicam (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de Mato Grosso), Roberto Pessoa Costa, na semana passada, havia motoristas aguardando mais de sete dias para descarregar no terminal.

“Não há vagões suficientes para atender a demanda e o motorista fica aguardando sem ter local apropriado para estacionar ou esperar, sem ter o que comer e beber, além da falta higiene nos banheiros. É uma situação totalmente degradante”, declarou o sindicalista. “Obtemos uma liminar judicial que determina que a ALL faça o descarregamento em até cinco horas e, após esse período, o pagamento do valor de R$ 1,00 por tonelada, mais multa de R$ 100 mil ao dia”, informou.

Público do Trabalho e após seguem em passeata pelas vias da cidade. Está prevista no Ministério Público uma audiência para discutir as melhorias das condições de trabalho.

O Complexo Intermodal Rondonópolis foi inaugurado há uma semana, com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff. Porém, segundo os motoristas de caminhão, todas os problemas encontrados no terminal da ALL de Alto Araguaia, na divisa de Mato Grosso com Goiás, já estão presentes na nova instalação. Entre elas, as filas enormes, poeira e falta de condições de higiene para quem espera pela descarga.

Meu comentário: Parece que os problemas da ALL não se limitam apenas em cima dos trilhos...Este tereminal de Rondonópilis é novíssimo e já apresenta estes problemas..
O sindicalista declarou que "não há vagões suficientes para atender a demanda..." mas eu acho que ele está enganado; vagões existem, o que não existem são os trilhos e lastros de qualidade, alinhados e cuidados para se fazer chegar aos destinos os trens que partem do terminal e os que chegam dos portos. Êêê ALL...

U20C

_________________


”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ALL - Transportadores cruzam os braços em Rondonópolis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois caminhos que se cruzam - Aaron, Vickie e Luke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Ultimas Notícias-
Ir para: