Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Duvida de Placa de video para MSTS, Trainz e Railworks.

Ir em baixo

Duvida de Placa de video para MSTS, Trainz e Railworks.

Mensagem por Christian de Oliveira em Qui 18 Abr 2013, 18:36

Olá amigos, se alguém puder me ajudar com a minha dúvida, qualquer ajuda é bem vinda. A minha duvida é o seguinte: Qual o tamanho da capacidade da placa de vídeo, capaz de suportar MSTS, Railworks e TrainZ com os mods brasileiros; locomotivas e vagões, pois antes de instalar os jogos , tem que ter uma placa de vídeo, e o meu PC não possui, então tendo que instalar isto antes de instalar os jogos. Estão, estou a fim de comprar uma placa de vídeo: 2gb, 1gb, 512mb, Gostaria de saber qual destas é o suficiente para rodar o jogo com as modificações, pois eu tenho quase que certeza que a de 2gb seja capaz de suportar o jogo modificado sem gerar lag. Aí gostaria de saber se a de 2gb é excesso ou a de 1gb “é na medida” ou se a de 512mb é capaz de suportar o game com os trens e vagões sem travamentos. Qual das tres memoria seja capaz de rodar sem deixar o jogo lento.
Christian de Oliveira
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 5

Re: Duvida de Placa de video para MSTS, Trainz e Railworks.

Mensagem por djbill em Qui 18 Abr 2013, 19:10

ola amigo tudo bem seja bem vindo. bom vc pode comparar ate a de 512 mb o que vc deve verificar antes de compara é o clock ou seja se vc comprar uma placa de 512 com 256 bits ela com certeza será melhor no desempenho do que uma de 1 giga ou 2 giga see o clock delas não for superios a 256 bits ou seja compra uma de 2g memoria com 256 bits ou superior ok.

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Permissão deste fórum: