Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 Locomotiva anda e para em alguns pontos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro Chagas
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 30/03/2013

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 02:21

Boa noite,

Tenho uma fonte da MODEL POWER de 110 volts uso ela num estabilizador. A locomotiva é nova (Southern Model Power) e em alguns pontos do percurso ela para e gira seu motor muito forte mas sem se converter em andar mais rápido, e é perceptível que ela patina como se estivesse cantando pneu e isso não se converte em potência. Outro problema também é que ela em alguns pontos do percurso, para e não vai mais. Alguém saberia porque? Montei alguma coisa errada? Coloquei as pontas dos fios que sai da fonte, (do DC) na presilha do trilho e apertei bem. Também não consigo fazer ela andar no lento, tenho que colocar no 80 pra cima para ela ir mais ou menos, (potencia 20,40 e 60) ela nem sai do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 07:44

Não amigo, não tem a ver com a ligação e maquete e sim com a qualidade do modelo que é ruim, não recomento essa marca a ninguém, seu funcionamento não é macio (funciona disparando e travando) e por ser leve patina mesmo em alguns pontos.
Tenho uma RS2 da Conrail e o funcionamento é da mesma forma que você falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Chagas
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 30/03/2013

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 12:45

Obrigado pela dica amigo, pensei até em comprar outra. Vc recomenda alguma que seja mais em conta, mas que preste na verdade. Aquelas dos kits Frateschi prestam?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 22:43

Amigo para começo a Frateschi é muito boa, muito melhor que a Moder Power, se dispor de um pouco mais de $ pode-se adquirir as Locomotivas da Atlas que são show.
E tendo um pouco mais de $ uma Kato que é top de linhas, ela não anda ela flutua nos trilhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Chagas
usuarios
usuarios



Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 30/03/2013

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 23:49

Eu tenho uma da Frateschi amarela e cinza RFSSA Rio de Janeiro conhece? Fiz o teste que nem você havia dito e tentei com ela. Melhorou mas continua lentinha. Será que porque meu controlador é da Model Power? Ela funcionou melhor que a outra mas continuou lenta. Eu acho bonita aquela da ALL vermelha que vem num kit da Frateschi, vc recomenda? E de embalo compro o kit para ver se o controlador é melhor. Que vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio2330
moderador
moderador
Silvio2330


Masculino Número de Mensagens : 1287
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível
Data de inscrição : 18/03/2010

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeDom 31 Mar 2013, 07:39

O controlador antigo da frateschi é melhor que o atual, quanto a locomotiva você pode comprar tudo separado sem problema e montar o seu próprio kit.
O problema pode ser relmente o controlador.
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
moderador
moderador
U20C


Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 56
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitimeSáb 31 Out 2015, 15:15

Silvio2330 escreveu:
Não amigo, não tem a ver com a ligação e maquete e sim com a qualidade do modelo que é ruim, não recomento essa marca a ninguém, seu funcionamento não é macio (funciona disparando e travando) e por ser leve patina mesmo em alguns pontos.
Tenho uma RS2 da Conrail e o funcionamento é da mesma forma que você falou!

É isso aí, falou quem entende do assunto.
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locomotiva anda e para em alguns pontos. Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Locomotiva anda e para em alguns pontos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotiva anda e para em alguns pontos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticia velha mais e novidade para alguns SIMULADOR BR Vale
» Se a locomotiva fosse humana, com qual locomotiva você iria se casar?
» POR ONDE ANDA O ALVORO DA SILVA
» Gente por onde anda o alvaro silva?
» Caminhão-locomotiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Temas Gerais :: Tema Livre-
Ir para: