Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Locomotiva anda e para em alguns pontos.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Chagas
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Sab 30 Mar 2013, 02:21

Boa noite,

Tenho uma fonte da MODEL POWER de 110 volts uso ela num estabilizador. A locomotiva é nova (Southern Model Power) e em alguns pontos do percurso ela para e gira seu motor muito forte mas sem se converter em andar mais rápido, e é perceptível que ela patina como se estivesse cantando pneu e isso não se converte em potência. Outro problema também é que ela em alguns pontos do percurso, para e não vai mais. Alguém saberia porque? Montei alguma coisa errada? Coloquei as pontas dos fios que sai da fonte, (do DC) na presilha do trilho e apertei bem. Também não consigo fazer ela andar no lento, tenho que colocar no 80 pra cima para ela ir mais ou menos, (potencia 20,40 e 60) ela nem sai do lugar.
Silvio2330
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Sab 30 Mar 2013, 07:44

Não amigo, não tem a ver com a ligação e maquete e sim com a qualidade do modelo que é ruim, não recomento essa marca a ninguém, seu funcionamento não é macio (funciona disparando e travando) e por ser leve patina mesmo em alguns pontos.
Tenho uma RS2 da Conrail e o funcionamento é da mesma forma que você falou!
Pedro Chagas
usuarios
usuarios

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Sab 30 Mar 2013, 12:45

Obrigado pela dica amigo, pensei até em comprar outra. Vc recomenda alguma que seja mais em conta, mas que preste na verdade. Aquelas dos kits Frateschi prestam?
Silvio2330
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Sab 30 Mar 2013, 22:43

Amigo para começo a Frateschi é muito boa, muito melhor que a Moder Power, se dispor de um pouco mais de $ pode-se adquirir as Locomotivas da Atlas que são show.
E tendo um pouco mais de $ uma Kato que é top de linhas, ela não anda ela flutua nos trilhos!
Pedro Chagas
usuarios
usuarios

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Sab 30 Mar 2013, 23:49

Eu tenho uma da Frateschi amarela e cinza RFSSA Rio de Janeiro conhece? Fiz o teste que nem você havia dito e tentei com ela. Melhorou mas continua lentinha. Será que porque meu controlador é da Model Power? Ela funcionou melhor que a outra mas continuou lenta. Eu acho bonita aquela da ALL vermelha que vem num kit da Frateschi, vc recomenda? E de embalo compro o kit para ver se o controlador é melhor. Que vc acha?
Silvio2330
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Dom 31 Mar 2013, 07:39

O controlador antigo da frateschi é melhor que o atual, quanto a locomotiva você pode comprar tudo separado sem problema e montar o seu próprio kit.
O problema pode ser relmente o controlador.
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 675
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   Sab 31 Out 2015, 15:15

Silvio2330 escreveu:
Não amigo, não tem a ver com a ligação e maquete e sim com a qualidade do modelo que é ruim, não recomento essa marca a ninguém, seu funcionamento não é macio (funciona disparando e travando) e por ser leve patina mesmo em alguns pontos.
Tenho uma RS2 da Conrail e o funcionamento é da mesma forma que você falou!

É isso aí, falou quem entende do assunto.
U20C

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Locomotiva anda e para em alguns pontos.   

Locomotiva anda e para em alguns pontos.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» XIM4 - Adaptador para usar mouse e teclado no PS4/Xone
» TOP 5 - Jogos para Perder um Amigo
» [COD Ghosts] - Como gastar/ganhar pontos de pelotão
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» 7 Wonders para 2 jogadores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Temas Gerais :: Tema Livre-
Ir para: