Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rotas com Niveis Diferentes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gleison
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Rotas com Niveis Diferentes    Qui 01 Nov 2012, 00:40

Óla amigos

Gostaria de saber se tem como nivelar as rotas no TRS 2009 . Pois quando eu tento unir duas rotas por exemplo elas ficam em niveis bem diferentes

Desde de já agradeço
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 675
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: Re: Rotas com Niveis Diferentes    Qui 01 Nov 2012, 09:08

Oi Gleison,

sim, vc consegue unir duas rotas e nivelá-las, com a ampliação de uma delas, alterando a topologia até ficar no mesmo nível da outra rota para que possa ocorrer o "merge".
Aqui no forum tem uma explicação de como efetuar esta união (Foi o Lucas Gustavo quem postou) dê uma olhadinha lá, ok?
Assim que for possível, eu te mostrarei de uma forma mais detalhada (estou no trabalho agora...rs..rs..)
Um abraço!

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Gleison
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Rotas com Niveis Diferentes    Sex 02 Nov 2012, 01:26

Obrigado pela dica

Mais a topologia não funciona muito bem nesse caso.

Vou te dar um pequeno exemplo :
A rota Marias Pass Approach com a rota Highland Valley (TRS 2009)

A Highland esta muito abaixo da Marias Pass.

E é essa a minha duvida , se alguel poder me ajudar , desde já agradeço.

ABRAÇOS A TODOS .

U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 675
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: Re: Rotas com Niveis Diferentes    Sab 16 Abr 2016, 21:26

Olá amigons!!

Para unir duas rotas, você deve localizar os pontos mais baixos das rotas que se pretende unir e através do botão "topology" em "Surveyor" obter esta altura.
Em seguida, em uma das rotas, vá produzindo terrenos com declives até alcançar o nível da rota que se pretende unir, daí é só fazer o "merge" e você terá sua rota ampliada.
Dúvidas?
Façam perguntas.
Um abraço,
U20C

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rotas com Niveis Diferentes    

Rotas com Niveis Diferentes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Trainz :: Rotas-
Ir para: