Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 MRS ativa rota de contêineres Santos-Campinas

Ir em baixo 
AutorMensagem
U20C
moderador
moderador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 675
Idade : 51
Localização : Osasco * São Paulo
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)
Data de inscrição : 01/04/2011

MensagemAssunto: MRS ativa rota de contêineres Santos-Campinas   Qua 24 Out 2012, 17:27


A MRS Logística iniciou, nos primeiros dias do mês, o serviço de trens regulares para o transporte de contêineres entre o porto de Santos e a região de Campinas, no interior de São Paulo. Antes, a MRS fazia essa rota, mas sem a regularidade e a capacidade atual.

O serviço é caracterizado pelo transporte de 28 vagões, com capacidade de até quatro TEUs por vagão e lote mínimo de 10 TEUs. A frequência mínima é de três vezes por semana, podendo ser diário, conforme a demanda. O “transit time” é de 19 horas.

De acordo com a MRS, o novo serviço foi viabilizado após aquisição das novas locomotivas de cremalheira e a parceria com o terminal logístico Rumo Logispot, em Sumaré, também no interior de São Paulo.

A linha utilizada entre Jundiaí e o terminal de Carga, na região de Campinas, é da ALL (isso é um temor - meu comentário). A MRS possui acordo para a outra concessionária para operar o trecho.

As cargas contêinerizadas podem ter destino ou origem no trecho. As cargas podem ser produtos eletrônicos e automotivo, petroquímicos, commodities, bens de consumo e alimentos.

_________________


”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MRS ativa rota de contêineres Santos-Campinas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sites Para ver Status de Sua partida ativa
» Santos a Vergonha do Brasil
» SUNSET OVERDRIVE
» [Black Stories n2] - Roupa Estranha - [Resolvido] (contém spoilers)
» [Black Stories n1] - Rápido no Gatilho - [Resolvido] (contém spoilers)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Notícias Ferroviarias :: Ultimas Notícias-
Ir para: