Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Me ajudem por favor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Frank Fitaroni
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Me ajudem por favor   Sex 14 Set 2012, 09:44

Ola sou novo no fórum, tenho jogado ultimamente TS12 e me interessei pelos mods do grupo RRMODS, baixei os modelos com geradores a turbina da Union Pacific, bom fiz a instalação dos arquivos .cdp mas as locomotivas não aparecem no jogo, no site da RRMODS diz que para que funcionem corretamente tem que fazer a instalação de alguns “kuids”, seria esse o problema ?, como eu faço para instalar esses arquivos corretamente, alguem já baixou essa locomotivas e teve o mesmo problema, outro modelo que tentei instalar foram os modelos Amtrak Surfliner, mas esses eu já esperava que não funcionasse pois foi testado somante ate a versão do TS10 de acordo com o site, bom desde já agradeço a quem puder solucionar o meu problema.
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1693
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

MensagemAssunto: Re: Me ajudem por favor   Sex 14 Set 2012, 14:33

Amigão .... seguinte!!

Essa amarelinhas ae, modelos Turbinas da RRmods são magníficas só que infelizmente
vem faltando mesmo esses benditos Kuids.
Se vc tiver uma conta Auran poderá pesquisar na net ou no fórum do site a disponibilidade deles.... ou vc mesmo pode pesquisar direto no google colocando apenas o kuid especifico assim terá uma ampla e vasta pesquisa para conseguir chegar a algum resultado.

Há, só lembrando que possuo esses modelos e tb estou a procura,,, se eu conseguir com minhas ferramentas de busco ja posto aqui para vc, e vice verça ok.

Obrigado por participar do Fórum

Me ajudem por favor
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Texturas de PVP minecraft (me ajudem no feedback) LaikaDorgas 1.0
» COXO MENTAL por favor espreitem
» ME AJUDEM NO MEU MICE !!!!!!!
» HABBLINDOS! Divulga esse Hp , Habbim.com.br Por favor!
» O que fazer agora? Me ajudem pfvr :}

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Trainz :: Trainz Geral-
Ir para: