Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ir em baixo 
AutorMensagem
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 675
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: MENSAGENS   Qua 15 Ago 2012, 19:33

Pessoal,
quero fazer um protesto: eu escrevi para vários membros do forum, via MP e alguns leram minhas mensagens, mas ficou nisso e outros, ignoraram completamente, pois nem tiveram o trabalho de abrir as mensagens.
Acho isso, um desrespeito, apesar de achar também que ninguém é obrigado a responder nada, mas ser ignorado é realmente muito triste.
Obrigado!

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1693
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   Dom 19 Ago 2012, 22:47

Bom meu amigo, seguinte,,,, é triste mesmo dizer isso mas tem pessoas que acham que trabalhamos para eles ou mesmo que estão nos pagando.
Tem pessoa que mau chega e ja que a coisa na mão, outros vem perg alguma coisa e nem se da o luxo de nos responder, só que comigo é uma vez só, pq na proxima deixo a ver navios.

Só digo uma coisa, não existem outros fóruns por ae, se forem atraz vão dar com a cara na porta, portanto ............... se liguem. abraços

U20C
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   Ter 21 Ago 2012, 06:43

Ednaldo By 36 escreveu:
Bom meu amigo, seguinte,,,, é triste mesmo dizer isso mas tem pessoas que acham que trabalhamos para eles ou mesmo que estão nos pagando.
Tem pessoa que mau chega e ja que a coisa na mão, outros vem perg alguma coisa e nem se da o luxo de nos responder, só que comigo é uma vez só, pq na proxima deixo a ver navios.

Só digo uma coisa, não existem outros fóruns por ae, se forem atraz vão dar com a cara na porta, portanto ............... se liguem. abraços

Pois é, Ed, sabe o que eu acho? que as pessos prá quem escrevi (inclusive administradores, moderadores, etc..) não acessam o fórum na área Trainz há muito tempo...talvez já se "fartaram" do que receberam ou se julgam os "bam-bam-bam" no assunto e por isso, não se "misturam" ou não estão nem aí, mesmo...
Alguns ae, respondem alguma coisa, e quando a gente questiona mais, dão uma "enrolada" falam que vão responder...e aí???? começam a ignorar, achando que quem está com dúvidas, ou pede algo, é chato...
Eles esquecem que já foram "inexperientes" no assunto, que já tiveram suas dúvidas, que até "sugaram" outros colegas até alcançarem o que queriam ou precisavam, e agora.....
Mas tudo bem, prossigamos, afinal, ninguém nasceu quadrado, se um não ajuda, outro está disposto, e assim vai...

Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1693
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   Qui 23 Ago 2012, 20:36

Entendi meu amigo,,,, bom em relação ao TZ não é minha área e vc sabe bem disso mas na medida do possível sempre faço algo dentro daquilo que posso ajudar, mas tem pessoas ae q podem ajudar muito mais do que eu mesmo.

Bom enfim esta dado o recado e obrigado amigo.

U20C
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   Qua 12 Set 2012, 12:41

Bill, tudo bem?

Dê uma verificada, por favor, na parte de mensagens, pois já escrevi várias MP´s para alguns membros, e ninguém respondeu, eu reenviei as mensagens agora em agosto/12 e novamente ninguém respondeu.
Ou eles não estão recebendo minhas mensagens ou estão me ignorando, mesmo....
Obrigado!

djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   Qua 12 Set 2012, 14:46

verificarei isso se possivel hoje, sabendo vc que eu n tenho acesso as mensagens dele mas verei se no historico da para saber

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4134
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   Qua 12 Set 2012, 14:46

me passa a lista dos que vc enviou msagens

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MENSAGENS   

Página 1 de 1