Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Trainz, como começar? e por onde?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trainz, como começar? e por onde?

Mensagem por jonyquest em Dom 29 Jan 2012, 16:49

Ola a todos,pelo k estão vendo,acabei de chegar por aki,vi o jogo em um site e resolvi adkiri-lo pelo metodo auternativo,(pra ver e sentir como é o jogo) Embarassed se for bom mesmo e interesante de jogar,ai sim,farei a migração para a versão oficial. cheers
Ja vi k por ser auternativo,só posso joga-lo sem estar conectado à Web,como é um test mesmo,tudo bem,consegui instalar o jogo,abre e..... parei aki,ñ entewndi nada,procurei aki no site algum tuto,para iniciante,e ñ achei. affraid Shocked dei uma busca na Web e ñ achei,sera k algum cidadão de bem,pode me dar uma dica? aonde acho um tuto para eu aprender como começar a jogar? pois me pareceu muito bom o jogo,mas nem sai da tela inicial, desde ja agradeço todos k passarem por aki e deixar uma dica,obrigado.

**** Procurei uma parte no forum sobre ajuda e ñ achei,se postei no local errado,me desculpem por favor movão para a seção correta,obrigado.

jonyquest
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 2

Re: Trainz, como começar? e por onde?

Mensagem por ARIEL--EFVM em Dom 29 Jan 2012, 17:22

eae blz ? o trainz nao e mt realista ... mais se vc quizer um eu recomendo um trainz simulator 2012 (railworks 3)o cenario e realista td e realista nele e se vc quizer um forum q fale sobre ele (tutorial,locomotivas brasileiras,vagoes,etc) eu recomendo http://railworksbrasil.forumeiros.com/forum

OBS:NAO ESTOU DIVULGANDO NADA E NEM FALANDO MAL DAKI NO SIMULADORES BRASIL OK PFV ENTENDAM OQ EU DISSE.....Very Happy

ARIEL--EFVM
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 145
Emprego/lazer : viciado em trainz
Humor : contente com este forum

Mensagem por Ednaldo Hitmam em Dom 29 Jan 2012, 20:14

Bom na verdade o TSZ é que nem um restaurante de Rico, vc chega nele e tem de tudo, variedade de maquinas e tudo mais, o RW tem muita realidade mas existe o problema de não ter muitas variedades mas ainda assim tem bons resultados já o nosso consagrado Msts é aquele que não pode faltar na máquina.

resultado; faça como eu kkkk tenhu todos eles

Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1697
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

Mensagem por jonyquest em Dom 29 Jan 2012, 23:29

vlw pessoal pelas dica,eu baixei esse aki do site o Trainz 2012 ,achei super legal,instalei,aprendi,fazendo umas buscas,k só jogo sem estar conectado,até ai tudo bem,porem ñ sai da pagina principal,pois ñ sei por onde começar,podem me ajudar?
O k tenho k fazer? obrigado,vou ver se encontro o outro,c/ a dica do: ARIEL--EFVM me parece ser legal tambem,se for menos complicado k esse ta valendo,preciso de dicas por onde começar,adoro simuladores,obrigado. Smile

jonyquest
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Convidad em Seg 30 Jan 2012, 10:57

Ednaldo By 36 escreveu:Bom na verdade o TSZ é que nem um restaurante de Rico, vc chega nele e tem de tudo, variedade de maquinas e tudo mais, o RW tem muita realidade mas existe o problema de não ter muitas variedades mas ainda assim tem bons resultados já o nosso consagrado Msts é aquele que não pode faltar na máquina.

resultado; faça como eu kkkk tenhu todos eles

Igual eu Ed: Trainz 2006, 2009 e 2010, RailWorks 1, 2 e 3 e MSTS!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por djbill em Sex 24 Fev 2012, 22:32

eu to com tr s 2009 agora msts e rw 1 ainda.

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: