Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES
Simuladores Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.
 
IníciohomeEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos membros conectados
Destaque ao usuário do mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Tópicos mais ativos
Olha so que fotos perfeitas
MINHA MAQUETE
CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
SPOORSIM
Truck Brasil SImulator
Preparando maquete maior
Primeira maquete
ALGUEM SABE COMO RESOLVER...
Um pouco afastado
Banco Virtual
Últimos assuntos
» REATIVAÇÃO UNIVERSAL DO FORUM
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Sex 15 Mar 2024, 00:33

» CAMPANHA MELHORA DO FORUM MSTS
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor washington Sáb 10 Fev 2024, 06:56

» Voltando com o forum
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Ter 14 Nov 2023, 22:07

» criação do discord do forum
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:32

» criação do discord do forum
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Qua 24 maio 2023, 23:10

» Novo forum e atualizacões.
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:28

» Link grupo de WhatsApp do trainz 2019
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Sáb 10 Abr 2021, 15:15

» Redução de memnbros
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor djbill Dom 22 Mar 2020, 14:58

» ROTA:EFOM ESTRADA DE FERRO OESTE DE MINAS
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor Diter Oliveira Dom 01 Dez 2019, 14:56

» Renovação de LASTRO NO PATIO DE ANDAIME
tema modificado provisoriamente Icon_minitimepor lucas beira linha Sex 16 Ago 2019, 20:45


 

 tema modificado provisoriamente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 23:49

Oi pessoal esse tema e so um teste provisorio estou usando aki o phpbb3 vamos testar so ate amanhã para ver como se comporta qualquer coisa volto o antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Convidad
Convidado
Anonymous



tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 12:11

siceramente !
so mais o outro o que tava antes!


Última edição por Guilu SK8 em Seg 03 Out 2011, 16:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 15:43

Realmente ta chique mais fiquei meio confuso e algumas linhas tb naum aparecem mas vamos ver se acostuma rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 15:46

Há, DJ.. pedido ae urgente

Bom mas não é bem um pedido... mas essas fotos ae em cima do cabeçalho ja estão bem passadas, acho que o TZ tem umas máquinas bem mais bonitas e Rw e Msts tb. essas ae ja estão bem cansadinhas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 17:54

Há e outra coisa que muitos de meus amigos que não são do forum mas ja vieram me prguntar é sobre o portal !
Dj: pq sempre no portal tem como priorização as coisas que são feitas para o "TZ"

Cara eu devo ser muito muito leigo mas eu nunca veju nada do RW ou Msts lah no início do portal, sempre existe apenas repintz so do TZ, issu é algo que não fica bem na visão de outros usuarios sabia, sempre tem uma novidade ae mas as imagens que ficam ae só mostram o TZ agora fica aqui uma pergunta: o portal desse forum serve pra mostrar o que ???? apenas o TZ ????

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 17:57

Ednaldo By 36 escreveu:
Há, DJ.. pedido ae urgente

Bom mas não é bem um pedido... mas essas fotos ae em cima do cabeçalho ja estão bem passadas, acho que o TZ tem umas máquinas bem mais bonitas e Rw e Msts tb. essas ae ja estão bem cansadinhas kkkkk

hj demanha enviei uma sugestão de cabeçalho que fiz pro djbill, vamos ver se ele gostou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:00

Lucas Gustavo escreveu:
Ednaldo By 36 escreveu:
Há, DJ.. pedido ae urgente

Bom mas não é bem um pedido... mas essas fotos ae em cima do cabeçalho ja estão bem passadas, acho que o TZ tem umas máquinas bem mais bonitas e Rw e Msts tb. essas ae ja estão bem cansadinhas kkkkk

hj demanha enviei uma sugestão de cabeçalho que fiz pro djbill, vamos ver se ele gostou! Very Happy

Ok obrigado, pela sugestão mas acho que vc tb deve concorda comigo que nao custa nada da uma modificada ae pra ficar com um visual melhor e bem apresentável.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:12

ha ta certo vou fazer uma nova logomarca ai ou alguem se candidata a faze sobre as imagens do portal vou verificar a configuração e ai cada semana entra uma eu esqueci como se faz essa modificaçoes mas hoje ainda eu irei ver como modifico isso e sobre a logo ja pasou mesmo da hora de trocar ele tem que ser trocada pelo meno a cada 2 meses , e sobre esse novo tema eu n gostei muito não hoje vou testa outro ate amanhã aqui o que melhor agrade ficarã mas eu ainda prefiro p phpbb2 esse eo phpbb3 hoje vou teste o invision ve como fica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:20

Vlw DJ, mas vc nao me respondeu sobre esse portal ae ?????
ele é só para TZ ou tem que fazer uma para o Msts e Rw ???
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:27

respondi sim uai , ou não e que foi uma configuração que eu fiz la e não me lembro como volta-la mas hoje eu verei como se faz isso ai vamos fazer uma sema com cada um ex começamos hoje com o rw depois com msts e por ultimo o trs vou da uma saida na rua agora e quando eu retornar ja verifico essa configuração ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:33

djbill escreveu:
respondi sim uai , ou não e que foi uma configuração que eu fiz la e não me lembro como volta-la mas hoje eu verei como se faz isso ai vamos fazer uma sema com cada um ex começamos hoje com o rw depois com msts e por ultimo o trs vou da uma saida na rua agora e quando eu retornar ja verifico essa configuração ai

A tah tudo bem desculpa, num tinha entendido rsrs mas trank afinal temos que ser democráticos neh DJ ahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:38

ha esquenta não aqui daqui a pouco vou por o outro mod o invisio vou ver se melhora esse aqui corta as imagens não sei se vc percebeu??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Ednaldo Hitmam
moderador
moderador
Ednaldo Hitmam


Masculino Número de Mensagens : 1695
Idade : 50
Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max
Data de inscrição : 20/09/2010

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 21:43

djbill escreveu:
ha esquenta não aqui daqui a pouco vou por o outro mod o invisio vou ver se melhora esse aqui corta as imagens não sei se vc percebeu??

ha sim agora entendi mas tinha visto e achei que poderia ser outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora
djbill


Masculino Número de Mensagens : 4300
Idade : 49
Localização : joão monlevade
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts
Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019
Data de inscrição : 31/07/2008

tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 22:01

olha vou deixar esse modo mesmo phpbb2 é o melhor que eu acho, assim que eu melhorar minha net eu arumo o modo de imagens no pportal a minha net e lenta e não da para fazer toda vez da erro de conexção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simuladoresbrasil.com
Conteúdo patrocinado





tema modificado provisoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: tema modificado provisoriamente   tema modificado provisoriamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tema modificado provisoriamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tema Natalino ate o fim do ano
» Tema d natal
» Novo tema no Fórum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: