| Conversão de Materiais | |
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Autor | Mensagem |
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Convidad Convidado
| Assunto: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 17:17 | |
| Seguinte galera: Eu estou convertendo carros etc. do GTA para serem usados como tráfico so estáticos no Trainz, isso será muito rico para o Trainz, então é o seguinte: preciso de pessoas para texturizar os mesmos. As texturas já estão todas prontas é só colocar no objeto, você poderá utilizar qualquer editor 3d que abra .3DS, porque para mim ja ta muito, porque é muito trabalhosa a conversão e depois ainda texturizar. Os que fizerem parte disto estarão automaticamente na Sub Division WS - uma subdivisão do Grupo Work na qual poderá entrar para o principal ou não. AÍ VAI UMA FOTO DE UM UNO E UM PÁLIO POLÍCIA JÁ CONVERTIDO: |
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djbill Mesa Diretora
Número de Mensagens : 4300 Idade : 49 Localização : joão monlevade Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019 Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 18:33 | |
| caraca que legal , olha lucas eu gostaria de ajudar mas a minha maquina atual não me permite ex a u20 c eu ainda não aterminei por que o meu micrio é muito lento para trabalhar com gmax, e ate mesmo 3dmax mas assim qe eu terminar de montar meu micro novo eu te prometo que ajudo sim podemos ate criar um agrupo mesmo. | |
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DouglasMRS moderador
Número de Mensagens : 629 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 04/02/2011
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 19:19 | |
| eu também acho legal, mas não se pode converter o trabalho de outras pessoas. eu ando mexendo como modelagens para GTAIV, e vi que os modeladores de GTA´s não concorda com a conversão de modelos criados por eles... você tem a permissão deles para alterar os modelos? se você não tiver, vamos entrar em contato com eles pedindo a autorização? conheço muitos modeladores bacanas que pode me autorizar editar... | |
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djbill Mesa Diretora
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| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 19:27 | |
| tambem concordo com o dougleas vamos fazer pelo jeito certo , em breve tambem assim que eu arumar meeu micro nov eu tambem estarei fazendo objetos para trs e rw no 3dmax fiquem no aguardo pessoal | |
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djbill Mesa Diretora
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| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 19:30 | |
| tambem concordo com o dougleas vamos fazer pelo jeito certo , em breve tambem assim que eu arumar meeu micro nov eu tambem estarei fazendo objetos para trs e rw no 3dmax fiquem no aguardo pessoal | |
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DouglasMRS moderador
Número de Mensagens : 629 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 04/02/2011
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 19:48 | |
| e eu estou achando o meu pessoal do RW muito para baixo! acho que devo marcar uma reunião para decidir, se vamos ou não modelar e repintar maquinas e vagões Railworks. pow eu so vejo o nosso amigo Jara trabalhando nos seus modelos, acho que deveriamos dar uma força a ele, por que depois de pronto todo mundo vai querer modelar! so por que o Jara modelou e funcionou... mas é aquele detalhe o cara está correndo atrás e não perde tempo algum, estou me esforçando ao maximo para ter o perfil parecido com o dele, pelo menos 30% já está bom de mais!!!
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djbill Mesa Diretora
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| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 19:58 | |
| O douglas sinceridade como eu disse aqui eu to montando uma maquina nova para mim, e assim que ela tiver pronta eu vou me dedicar pelo menos 2 horas por dia para fazer material tanto para rw como para trs para o trs eu ja ate sei omo importar eu ate gostaria de uam força sua para tentar achar o plugin que importa para o rw para 3dmax ou gmax vc por acaso sabe de algum plugin assim?? se souber por favor me passa o link.mas so vou mexer mesmo assim que meu micro novo estiver montado com placa de video melhor memoria melhor ta faltando pouco agora so falat chegar as memorias e o processador o resto ja ta comprado. | |
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DouglasMRS moderador
Número de Mensagens : 629 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 04/02/2011
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 20:10 | |
| - djbill escreveu:
- O douglas sinceridade como eu disse aqui eu to montando uma maquina nova para mim, e assim que ela tiver pronta eu vou me dedicar pelo menos 2 horas por dia para fazer material tanto para rw como para trs para o trs eu ja ate sei omo importar eu ate gostaria de uam força sua para tentar achar o plugin que importa para o rw para 3dmax ou gmax vc por acaso sabe de algum plugin assim?? se souber por favor me passa o link.mas so vou mexer mesmo assim que meu micro novo estiver montado com placa de video melhor memoria melhor ta faltando pouco agora so falat chegar as memorias e o processador o resto ja ta comprado.
então cara eu até tenho os plug-ins RW, mas não me lenbro onde baixei. então vou estar tratando de ospedar no 4shered eu te envio o link do plug-ins via MP ok? ah... é os plug-ins são para 3DS Max e mais uma coisa. tenho um site que encina importar modelos para RW, se no caso vc não saber como importa-los!!! | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 20:22 | |
| Ae gente alguem sabe na onde e ubaixo o Gmax ? |
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djbill Mesa Diretora
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| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 20:32 | |
| - Guilu SK8 escreveu:
- Ae gente alguem sabe na onde e ubaixo o Gmax ?
digita no google download gmax ai vai aparecer baixa o gmax1.2 depois que vc baixar vc instala ele e se vc for fazer para trainz baixa tambem o trainzgamepackvc digita nogoogle e vai aparecer o link da auran, ha quando vc baixa o gmax e instalar ele vc tem que registralo e so clicar no instlador que ira aparecer para vc por o serial e pronto. | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 20:38 | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 20:39 | |
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djbill Mesa Diretora
Número de Mensagens : 4300 Idade : 49 Localização : joão monlevade Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019 Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 20:43 | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 22:40 | |
| Douglas, fica responsável dessa parte pra mim? Separação do material e pedido de autorização de ocnversão? |
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djbill Mesa Diretora
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| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 22:44 | |
| Emesmo douglas fala com o pessoal ai que vc conhece para liberar para o lucas esse material. | |
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Ednaldo Hitmam moderador
Número de Mensagens : 1695 Idade : 50 Localização : N.Iguaçu City - Rio de Janeiro Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max Data de inscrição : 20/09/2010
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 22:47 | |
| Que material ????????????? | |
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DouglasMRS moderador
Número de Mensagens : 629 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 04/02/2011
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 22:48 | |
| bom so posso ver isso pra vc nos fins de semana, até porque a galera trabalha mas vou ver o que posso conseguir! | |
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djbill Mesa Diretora
Número de Mensagens : 4300 Idade : 49 Localização : joão monlevade Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o UNITY, Hoby Trainz e Msts Humor : Contente com meu projeto "BRAZILIAN TRAIN SIMULATOR" Em breve novidades em ts2019 e trainz2019 Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Conversão de Materiais Dom 02 Out 2011, 22:56 | |
| material do gta para trs e rw o ed ser pegarmos esse materiais eles vem em 3ds arquivo padrão do 3dmax e podermos exportar para o trs e com os tutoriais para o rw tambem | |
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| Assunto: Re: Conversão de Materiais | |
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