Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anuncio de alejamiento temporal del foro

Ir em baixo 
AutorMensagem
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Qui 08 Set 2011, 17:08

Sres lamento informarles que me alejare temporalmente del foro ya que mi madre esta internada en una clinica en grave estado de salud y por dicha razon no podre participar en el foro momentaneamente esto no dice que abandono el foro es solo un alejamiento temporal.
saludos

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Qui 08 Set 2011, 17:48

compreendo Jara, aguardamos vc de volta e esperamos que tudo dê certo!
Silvio2330
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Qui 08 Set 2011, 18:18

Estarei rezando por ela amigo, estimo melhoras e força nesse momento difícil!!!
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Qui 08 Set 2011, 23:30

les agradeco a los 2 por los mensajes, pero lamentablemente siendo las 20:00 (hora de argentina) mi madre a fallecido esto lo comunico a todos los que aprecio y les dejo el aviso que estare un buen tiempo fuera del foro desde ya les agradesco todo a todos los que conosco en este foro.

saludos desde argentina.

Hector Rodolfo Jara

lucas beira linha
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 597

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Sex 09 Set 2011, 08:11

Hector Jara, Nossos mais siceros sentimentos .

Que Deus te forças!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Sex 09 Set 2011, 09:31

lucas beira linha escreveu:
Hector Jara, Nossos mais siceros sentimentos .

Que Deus te forças!!

Só poso lhe dizer o mesmo Jara.
DouglasMRS
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 629

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Sex 09 Set 2011, 10:05

nossas condolências e nossa tristeza profunda a sua família meu caro
Silvio2330
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : Enfermeiro/Ferreomodelismo/Train Simulator
Humor : vai te catar....Brincadeira o melhor possível

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Sab 10 Set 2011, 04:48

Meus sinceros sentimentos amigo, que Deus lhe de força nesse momento difícil!!!
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 674
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Sab 10 Set 2011, 11:35

Oi Jara, receba meu abraço como forma de solidariedade neste momento difícil, mas renove suas forças entre você e seus familiares, promovendo a união e buscando juntos o consolo e a aproximação. Oro por você.
Deus te abençoe!
Força, irmão!!!!

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Gil Ribeiro
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 142
Emprego/lazer : supervisor tecnico/ adoro ferrovias

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Qua 14 Set 2011, 23:32

Hector, envio o meu pesar pelo ocorrido o sei o quão dificil é para voce este momento, mas que Deus possa estar renovando suas forças e que tambem possa estar consolando voce e seus familiares. Ela esta junto com o SENHOR...
Que Deus possa abençoar à todos.
Receba tambem um forte abraço, amigo e aguardamos o seu breve regresso ao nosso convívio
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   Sex 16 Set 2011, 19:23

les agradesco a todos por los mensajes de animo, tratare de ponerme al dia con los mensajes y posteos de los usuarios.

saludos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anuncio de alejamiento temporal del foro   

Anuncio de alejamiento temporal del foro
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Simuladores Brasil :: Notícias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: