Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SO CADASTRADA E NO POSTA NADA .

mensagens para os usurio do frum, Hoje entra no frum as novas regras entre elas ser a excluso de usurio que no postam nada no frum ou seja , todos os usurio que no participa do frum ser definitivamente excludo , e se quiser se recadastrar no frum pode ser feito mas ser feito somente com a autorizao de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso frum simples e gratuito mas com a participao de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do frum e muito s vo la por interesses propio quando eu criei este frum foi para ajuda mutua entre os usurios dos simuladores la citados , la no e um local para brigas e nem discusses apenas para melhorar nosso material de simulao a nvel Brasil espero que todos vocs me entendam muito usurio ativos no frum saram por causa de brigas e desavenas mas isso no sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu frum faa seus dez anos de existncia com pouco usurios que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situao. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulao ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

InciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?

Ir em baixo 
AutorMensagem
jara
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Nmero de Mensagens : 171
Localizao : argentina
Data de inscrio : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?   Qua 10 Ago 2011, 22:46

no hagamos propagandas de otros site para forum

Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Pgina 1 de 1

Permisso deste frum:Voc no pode responder aos tpicos neste frum
Simuladores Brasil :: Notcias Do Forum :: Equipe do Forum-
Ir para: