Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

Traiz no android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Traiz no android

Mensagem por djbill em Seg 25 Jul 2011, 11:39

Hoje lendo meus e-mail, recebi mais um da auran o lançamento do trainz para a plataforma android, mais uma inovação, mas o que deviam ter feito era uma engine nova, para sim termo um concorrente bem a altura do rw ou seja essa nova plataforma do rw está realmente maravilhosa ou seja so falta nos simples meros usuarios entra na tela do micro e roda nas locomotivas do rw , infelismente a auran está simplismente preocupada com as vendas do trs não esta investindo em uma nova engine, bom quem sabeno proximo se ouver um proximo trs, agora quem sabe ele se tocam com o lançamento do rw e cria algo realmente interesante.

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Re: Traiz no android

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jul 2011, 12:28

concordo contigo! Precisamos de uma nova engine!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ednaldo Hitmam em Seg 25 Jul 2011, 14:00

Tb fico irritadado com issu, pow o TZ é um jogão e os caras fazem issu. Tem cada máquina linda, som e imagem show de bola, metrial que o Rw nem chega perto e passa longe. quem me dera se Rw viesse com metade dessas locos q vem nele.

Agora que nem vc Dj falou; eles só pensam e lançar e lançar o novidade mesmo nada.
Acho que na cabeça deles deve ta bom assim sei lah. só sei que se num vizer algo rápido o Railworks vai levar de novo o premio ano que vem e o tranz na hora que ve issu vai querer fazer uma versão TZ 2015 OU TZ 15 achando que issu ae vai enganar bobo.

E para finalizar não sei se vão concorda comigo, mas na minha visão é assim; Pq eles nao aumenta o grafico do jogo, add umas coisas mais reais e tiram uma pouco daquelas maquinas que vem só pra encher linguiça, pq assim o game nao ficaria tão grande e ganharia em qualidade em certos termos.

O Rw fez issu, caprichou no game o colocou poucas maquinas no jogo, o restante os addons disponíveis dão conta de complementar, afinal se o carro ja é zero... encher o tanque é com vc mesmo.

Ednaldo Hitmam
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 1697
Emprego/lazer : jogos e simuladores de trem, Repaints em geral e 3Ds max

Mensagem por djbill em Seg 25 Jul 2011, 14:38

Concordo com vc sim ed , meu ponto de vista era a auran criar uma engine nova com suporte aos cdps atuais que são muito fÁcio de se mexer, inclusive para se fazer repaints ,mas trocar a engine de simulação que ja está bem defasada a auran ta colocando carcaça nova em motor velhoou seja ela ta usando uma engine antiga em um produto isso não funciona ou seja melhorou nos grafico e o motor fica ruim, sei que o custo sai caro mas a auran e uma empresa competente e outra o governo australiano patrocina ela fácio fácio, como foi na pimeira versão da auran, o primeiro trainz o governo da australia foi patrcinador dele, ele ganha muito dinheiro inclusive o trainz e vendido no mundo inteiro eu queria ter apenas 5 por cento do lucro do trainz 2006 não to falando do trainz 09 10 ou 12 não queria o 5 por cento so do lucro do trs2006 que foi um dos mais vendidos da historia dos simuladores eles tem dinheiro so falata fazer um investimento melhor na engine do game, foi bom o sistema multiplay? sim foi, bom as melhorias graficas tambem teve investimento pelo menos da para ver que os garafico ficou melhor, mas tambem falo uma coisa a auran realmente começo a modificar os graficos das locomotivas depois que saiu as nd5 chinesas, a auran aproveitou e viu que era free e inseriu no trs10 ou seja ela n teve custo nenhum em usar aquelas locos ou os trilhos feitos polos chineses, agora ela lança o 12 com algumas rotas novas inclusive rotas la da china, mas o que era para ela fazer ela não fez foi a melhora da engine grafica em materia do super colorido e nem na melhora da agua inclusive ela em questão de compatibilidade ficou pior pelo menos deviar ter deixado a compatibilidade com versões antigas ne.

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4069
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

http://www.simuladoresbrasil.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: