Simuladores Brasil
Bem vindo ao fórum simuladoresbrasil
Welcome to the forum simuladoresbrasil
Neste forum e expressamente proibido copiar e reproduzir mensagens para outros site sem autorização de seu donos.
desde ja obrigado
Admin
Não mande mensagens privadas para Admin, porque não será respondida, ha mande somente para djBill, que lhe será respondidas normalmente, outra coisa , as mensagens privada somente sobre o fórum não mande mensagens privadas sobre como instalar locomotivas vagões rotas essa coisa vem acontecendo com freqüência , o fórum está ai para isso mesmo os membros irão ajudar ao outro membros ok pessoal

NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER

Mensagem por U20C em Qua 31 Out 2012, 19:55

U20COSASCO escreveu:PESSOAL, BOM DIA!!!

VAMOS PARTICIPAR MAIS DO FORUM???
TENHO OBSERVADO QUE POUCOS ESTÃO ESCREVENDO...SERÁ FALTA DE TEMPO OU DE INTERESSE????
ESTE FORUM É MUITO BOM PARA QUEM ESTÁ INCIANDO E TAMBÉM PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA POR ISSO É IMPORTANTE QUE HAJA MAIOR PARTICIPAÇÃO DE TODOS...
ENTÃO, VAMOS LÁ, PESSOAL!!!!
UM ABRAÇO A TODOS.

...é...parece que o "ocultismo" tomou conta deste fórum, principalmente no Trainz...tá todo mundo oculto!!!
Os bons "repainters" não aparecem mais, os novatos não perguntam nada, as respostas (quando vem) são particamente monossílabos...
Este fórum teve grande importância para a simulação ferroviária brasileira, pois foi através dele que eu e muitos outros conhecemos o Trainz e aprendemos a lidar com ele....Mas ainda há muito o que aprender e muito o que ensinar.
As vaidades devem ser colocadas de lado e o egoísmo também. Como disse muito bem o nosso bom e saudoso Alvaro Silva " por que isso e Hobby e Hobby não para se estressar e se eu fosse usar seu mesmo pensamento talvez muita gente aqui no Brasil nem saberia por um objeto em sua ou modificar uma locomotiva ou ate mesmo a se endereçar por qualquer coisa do MSTS por causa deste pensamento sobre tempo perdido isso e Hobby e feito para se descontrair e compartilhar esqueça o tempo perdido e nem pense no egoísmo dos outros façamos a nossa parte sei que tem muita gente aqui no fórum com essa atitude mais coitados são infelizes com eles mesmo por causa do egoísmo"
Isto é uma lição!
Então, mãos à obra!!
Se eu tivesse tempo suficiente, eu iria fazer muitas coisas, mas eu estou aprendendo a repintar (ainda não domino totalmente a técnica e só irei disponibilizar algum trabalho quando estiver perfeito) e quando tiver todo o domínio, vou disponibilizar um tutorial completo, pois sei que muitos aqui gostariam de aprender e quero ensinar tudo o que aprender, sem querer nada em troca, nem palavras de agradecimento, de elogio, apenas pelo prazer de fazer algo bacana pelo próximo.
Repetindo as palavras do Alvaro: Hobbye é Hobbye, para ter prazer e diversão, e não querer ser "endeusado" ou super honrado e por perder horas fazendo um trabalho.
E você amigo, que tem todo o tempo do mundo e sabe fazer as coisas, coloque em prática e ajude este forum e "não vamos deixar este forum morrer"!!!
Só o pessoal do MSTS é que está de parabéns, pois continuam firmes, com propósitos e mantendo aceso o fourm ( e olhem que o MSTS foi "largado pela Microsoft dede 2002....)

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 679
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

Mensagem por DouglasMRS em Qua 31 Out 2012, 20:33

Pra mim o forum não está morto e neim proximo de morrer! uma vez por semana tem algum topico com novidade, desde quando me cadastrei aqui sempre foi assim, agora vc deve estar aqui bem antes de mim eu suponho.
DouglasMRS
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 633

Mensagem por U20C em Qua 31 Out 2012, 20:44

Varg Vikernes escreveu:Pra mim o forum não está morto e neim proximo de morrer! uma vez por semana tem algum topico com novidade, desde quando me cadastrei aqui sempre foi assim, agora vc deve estar aqui bem antes de mim eu suponho.

Ae, Varg, beleza?

Acho que nós temos o mesmo tempo de forum, mas meu "desabafo" é porque, para um forum com tantos membros, "uma vez por semana ter algum tópico com novidade" é muito, mas muito pouco, e novidade??? quase nenhuma, o que vejo são pessoas perguntando algo ou questionando alguma coisa, mas novidade....faz tempo, heim??? Só mesmo o pessoal do MSTS.
Acho também que, em termos de simuladfores ferroviários, hoje no Brasil só tem um que tem novidade todo dia e super movimentado e vc sabe qual é...
Mas o meu intuito mesmo foi colocar algo para provocar a "discussão" e dar uma movimentada no fórum, principalmente no Trainz kkkk
Um abraço!

U20C
moderador
moderador

Mensagem por U20C em Dom 25 Out 2015, 23:11

é pessoal, o fórum ainda respira, mas já está na UTI...
Vamos participar mais, enviando mensagens, sugestões, propostas, materiais, tutoriais, assim poderemos manter este local funcionando e ajudando quem gosta de simulador ferroviário.
U20C

U20C
moderador
moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2