Simuladores Brasil
BEM VINDO A NOVA ERA DO FÓRUM SIMULADORES BRASIL
LEIA ATENTAMENTE A ESSA MENSAGEM ESPECIALMENTE AS PESSOAS QUE SÃO CADASTRADA E NÃO POSTA NADA .

mensagens para os usuário do fórum, Hoje entra no fórum as novas regras entre elas será a exclusão de usuário que não postam nada no fórum ou seja , todos os usuário que não participa do fórum será definitivamente excluído , e se quiser se recadastrar no fórum pode ser feito mas será feito somente com a autorização de um admin ou de um moderado para ativar a nova conta. Nosso fórum é simples e gratuito mas com a participação de toda a comunidade ele ficaria melhor e muito mais interessante, temos 3402 pessoas cadastradas mas menos de 20 pessoas participa do fórum e muito só vão la por interesses propio quando eu criei este fórum foi para ajuda mutua entre os usuários dos simuladores la citados , la não e um local para brigas e nem discussões apenas para melhorar nosso material de simulação a nível Brasil espero que todos vocês me entendam muito usuário ativos no fórum saíram por causa de brigas e desavenças mas isso não sera mais permitido aparti de hoje quero que o meu fórum faça seus dez anos de existência com pouco usuários que participam do que com 3402 que apenas uns falam alguma coisa bom isso ate o momento e tudo espero que todos compreenda nossa situação. ADMIM : DJBILL EDNALDO E DEMAIS ADMINISTRADORES

Simuladores Brasil

Simuladores Brasil, simulação ferroviaria, trens, simuladores,RAILWORKS ,TRAINZ,MSTS.

IníciohomeEventosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Masculino Número de Mensagens : 4133
Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 15 Jan 2009, 10:44

Smile Ola amigos do forum não vamos deixar o forum morrer pois recebi um email da equipe do forumeiros me dizendo que se o forum não for mais visitado ou postado mais topicos ele será fechado e isso e ruim para todos nos
peço a colaboração do todos vamos postar pelo menos uma mensagen por dia não vamos deixar o nosso forum morrer porque nos damos duro para ele ficar assim do jeito que está
espero a colaboração de todos
desde ja obrigado a todos os membros desse forum que e acima de tudo os mais importantes membros obrigado
. Neutral Neutral Neutral

http://simuladoresbrasil.forumeiros.com
Bill Router Designer
Bill repaint  Locomotivas e Vagões
Presidente do Fórum

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue  tongue
http://www.simuladoresbrasil.com
AlvaroSilva
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 836
Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo
Humor : !!@?:%&*#...

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Seg 26 Out 2009, 16:29

djbill escreveu:
Smile Ola amigos do forum não vamos deixar o forum morrer pois recebi um email da equipe do forumeiros me dizendo que se o forum não for mais visitado ou postado mais topicos ele será fechado e isso e ruim para todos nos
peço a colaboração do todos vamos postar pelo menos uma mensagen por dia não vamos deixar o nosso forum morrer porque nos damos duro para ele ficar assim do jeito que está
espero a colaboração de todos
desde ja obrigado a todos os membros desse forum que e acima de tudo os mais importantes membros obrigado
. Neutral Neutral Neutral

Morre não
Volmer
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Seg 15 Mar 2010, 18:39

Bom,se continuar assim...tipo,se pede uma informação praticamente não obtemos resposta e quando ela vem,vem sem nenhuma ajuda.Em apenas num telefonema que dei a um amigo do site,tive mais informações do que desde quando entrei no site como membro.Acho que se somos amantes de trem,e temos as mesmas vontades,uma delas é se divertir com o que gostamos,acho que "todos" deste site deveriam compartilhar suas idéias,feitos e tudo mais.Estava trabalhando em uma rota e queria termina-la o mais rapido possivel para coloca-la pra download mas como meu pc deu virus perdi todo o arquivo dela.
Aqui as pessoas mostram o que faz e o que tem mas ninguem compartilha nada,são poucos que disponibilizam arquivos,repaints e a esses,fica aqui o nosso parabéns e muito obrigado.Bom,acho que eles também deveriam ser recompensados pelo que fazem,já disse isso antes,pessoas que fazem repaints aqui no site,se é bom o repaint deveria ser pago para valorizar o camarada,desculpem,é isso que acho...
Ah!E o site não vai morrer...
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

Masculino Número de Mensagens : 130

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Ter 16 Mar 2010, 08:37

Volmer concordo plenamente com a sua opinião temos que ser realmente valorizados pois somos lembrados so quando fazemos coisa de enteresse para alguns membros.
Parabéns pelo comentário.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qua 17 Mar 2010, 16:48

Parabens!!!! Laughing
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Opa não morre jamais   Qua 17 Mar 2010, 21:56

Guigui valeu
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qua 17 Mar 2010, 22:20

Guigui valeu tem que realmente falar pois tem pessoas que ficam babando ovo dos outro e nao ganha nada com isto.
Pois é eu estava correndo atras de uma loco c 30-7(agora ja possuo graças ao Gustavo22)ja que o ''que o dono do forum''alega não possuir nenhum materila rodante,vi uma frase assim NÃO DEIXEM O FORUM MORRER mas para isso não acontecer é preciso cooperação de todos sem discriminação como me senti ao entrar aqui,
Eu nao sou fera em fazer loco. estou aprendendo ainda.
Acho que todos os membros tem que ser respeitados independente se faz ou nao Material Rodante.
A existencia de um forum ao meu ver é suporte dos Adm, Download principalmente informações de programas que são ultilizados para pintura para os integrante novatos claro para que eles nao ficam dependente total do forum e tambem ter prazer de apresentar o seu proprio trabalho.
Sei Bil que é complicado da suporte a todos e nao me leve a mal pois ainda nao coloquei nada para dowload pois acho que ainda algumas pessoas do Forum tem que crescer e ver que todos tem interesse de ajudar trocar ideias materiais mas vejo que tem pessoas só ficam armazenando materiais e nao passam para frente.
Tenho varias locomotivas brasileiras mas ainda nao tenho interesse de compartinhar quem sabe no futuro.
ESPERO QUE COM ESTE E-MAIL EU NÃO SEJA EXPULSO DO FORUM POIS ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA E TENHO DIREITO DE OPINAR ESPERO DE CORAÇÃO QUE ME ENTENDAM POIS GOSTO MUITO DESTE FORUM.NO MAIS AGRADEÇO A ATENÇÃO E FIQUEM COM DEUS
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 18 Mar 2010, 15:08

dd29 escreveu:
Guigui valeu tem que realmente falar pois tem pessoas que ficam babando ovo dos outro e nao ganha nada com isto.
Pois é eu estava correndo atras de uma loco c 30-7(agora ja possuo graças ao Gustavo22)ja que o ''que o dono do forum''alega não possuir nenhum materila rodante,vi uma frase assim NÃO DEIXEM O FORUM MORRER mas para isso não acontecer é preciso cooperação de todos sem discriminação como me senti ao entrar aqui,
Eu nao sou fera em fazer loco. estou aprendendo ainda.
Acho que todos os membros tem que ser respeitados independente se faz ou nao Material Rodante.
A existencia de um forum ao meu ver é suporte dos Adm, Download principalmente informações de programas que são ultilizados para pintura para os integrante novatos claro para que eles nao ficam dependente total do forum e tambem ter prazer de apresentar o seu proprio trabalho.
Sei Bil que é complicado da suporte a todos e nao me leve a mal pois ainda nao coloquei nada para dowload pois acho que ainda algumas pessoas do Forum tem que crescer e ver que todos tem interesse de ajudar trocar ideias materiais mas vejo que tem pessoas só ficam armazenando materiais e nao passam para frente.
Tenho varias locomotivas brasileiras mas ainda nao tenho interesse de compartinhar quem sabe no futuro.
ESPERO QUE COM ESTE E-MAIL EU NÃO SEJA EXPULSO DO FORUM POIS ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA E TENHO DIREITO DE OPINAR ESPERO DE CORAÇÃO QUE ME ENTENDAM POIS GOSTO MUITO DESTE FORUM.NO MAIS AGRADEÇO A ATENÇÃO E FIQUEM COM DEUS

Nao me leve a mal as tuas propias palavras de condena também "nao me leve a mal pois ainda nao coloquei nada para dowload pois acho que ainda algumas pessoas do Forum tem que crescer e ver que todos tem interesse de ajudar trocar ideias materiais mas vejo que tem pessoas só ficam armazenando materiais e nao passam para frente.
Tenho varias locomotivas brasileiras mas ainda nao tenho interesse de compartinhar"

Como vc pode falar dos outros companheiros que não contribui se vc esta neste time. com esse pensamento vc não vai chegar a lugar nenhum digo mais não tem só vc aqui não. tem muitos companheiros com essa mesma ideia sua. por isso do disponibilizando o máximo que eu posso para acabar de vez com essa hipocrisia de não compartilhar nada. e deichar tudo para futuro....futuro.... em esse futura nunca chega
Neto
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 18 Mar 2010, 15:55

Concordo totalmente com vc AlvaroSilva, eu faço algumas pinturas para o jogo nascar racing 2003 e coloco todas para download no site nnracing mais infelismente não sei fazer pinturas de locomotivas.É bem legal ver o pessoal gostando do que a gente faz quando vejo o numero de downloads do que faço, mais aqui no forum nem todos pensam assim.
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 18 Mar 2010, 16:28

Netoo escreveu:
Concordo totalmente com vc AlvaroSilva, eu faço algumas pinturas para o jogo nascar racing 2003 e coloco todas para download no site nnracing mais infelismente não sei fazer pinturas de locomotivas.É bem legal ver o pessoal gostando do que a gente faz quando vejo o numero de downloads do que faço, mais aqui no forum nem todos pensam assim.

E estranho isso mesmo eu tambem gosto do 18 Wheels of Steel Haulin e a serei dele figuei uma semana nesse jogo visitando forum e tudo mais ate mapa dele já editei com ajuda do pessoal. o MSTS no Brasil e meio devagar assim como Trainz. eu não saco nada de trainz só fiz um trecho da EFC parei por causa do suporte ao MSTS que sou um pouco mais avançado nele:D Very Happy Very Happy Very Happy vou fazer um tutorial sobre repanit de locomotiva só tem um porem não sou um mestre em fotoshop nem uso ele. Eu uso Microsoft PaintBush vou por tambem os programas aqui de repaint pode ser que no futuro vc faza locomotivas melhores que as minhas ai eu me aposento e uso as suas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers porque que eu gosto de simular mesmo Very Happy Very Happy Very Happy o pessoal do Nascar e fera em fazer carros. deve ser fera tmbm em locomotivas Very Happy Very Happy Very Happy
dd29
Usuario Fixo
Usuario Fixo

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 18 Mar 2010, 21:56

Alvaro boa noite concordo em parte com vc,mas vou colocar alguns pontos e quero que pense
-procurei o adm sobre download de locomotivas a resposta foi que não tinha nada de material rodante sendo que vc mesmo alega ter varias locomotivas(em outro topico)
-pelo fato de ser novato fui ignorado algumas vezes posso provar tudo isso
-procurei varias vezes algumas locomotivas e não obtive nenhuma resposta
-agora me responda uma coisa é justo eu correr atras de material conseguir e passar horas em frente ao pc fazendo para entregar de mão beijada?
a ultima me diga o que vc tem de material rodante que possa me ofercer ja que eu possuo nada mais de 23 locomotivas
no mais espero que me entenda pois só quero poder trocar materias e trocar experiencia ja que no inico qdo não tinha nada poucos me ofereceram alguma coisa e esta pessoas tem minha admiração e elas sabem disso e agradeço detalhe se vc procurar no topico vera que eu postei uma locomotiva para download.
Isto era uma estrategia para ter contatos mas era só passar locomotiva ninguem dava as caras normal né ja devem ter feito com vc também.
Ah postei umas loco da uma olhada nao ficaram muito legal.Mas estou aprendendo.
fique com DEUS

LIBERDADE IGUALDADE FRATERNIDADE
Neto
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Sex 19 Mar 2010, 11:17

E Alvaro eu não saco nada de MSTS acho o Trainz mais facil eu so acho que o Trainz peca na falta de mais cabines mais o resto esta muito bom, vc não saberia alguns sites onde eu poderia baixar algumas cabines para o Trainz.Cara eu quero aprender fazer locos, eu tenho uma ideia basica de fotoshop só não sei como colocar as pinturas no jogo, como falei acima as pinturas para o nascar são faceis de colocar no jogo pois o mesmo tem essa opção ja o trainz não.E eu tambem gosto muito da serie 18 Wheels of Steel.

Valeu.
http://www.loucoportrainz.blogspot.com/
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Sex 19 Mar 2010, 17:36

Netoo escreveu:
E Alvaro eu não saco nada de MSTS acho o Trainz mais facil eu so acho que o Trainz peca na falta de mais cabines mais o resto esta muito bom, vc não saberia alguns sites onde eu poderia baixar algumas cabines para o Trainz.Cara eu quero aprender fazer locos, eu tenho uma ideia basica de fotoshop só não sei como colocar as pinturas no jogo, como falei acima as pinturas para o nascar são faceis de colocar no jogo pois o mesmo tem essa opção ja o trainz não.E eu tambem gosto muito da serie 18 Wheels of Steel.

Valeu.

A pintura no MSTS e os arquivos .ACE vc usa o programa " TGATool " converter ele para tga ou BMP e trabalha nele ai para ver como a pintura ficou sem entrar no MSTS vc usa o programa " Shape Viewer ".
AlvaroSilva
moderador
moderador

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Sex 19 Mar 2010, 18:01

dd29 escreveu:
Alvaro boa noite concordo em parte com vc,mas vou colocar alguns pontos e quero que pense
-procurei o adm sobre download de locomotivas a resposta foi que não tinha nada de material rodante sendo que vc mesmo alega ter varias locomotivas(em outro topico)
-pelo fato de ser novato fui ignorado algumas vezes posso provar tudo isso
-procurei varias vezes algumas locomotivas e não obtive nenhuma resposta
-agora me responda uma coisa é justo eu correr atras de material conseguir e passar horas em frente ao pc fazendo para entregar de mão beijada?
a ultima me diga o que vc tem de material rodante que possa me ofercer ja que eu possuo nada mais de 23 locomotivas
no mais espero que me entenda pois só quero poder trocar materias e trocar experiencia ja que no inico qdo não tinha nada poucos me ofereceram alguma coisa e esta pessoas tem minha admiração e elas sabem disso e agradeço detalhe se vc procurar no topico vera que eu postei uma locomotiva para download.
Isto era uma estrategia para ter contatos mas era só passar locomotiva ninguem dava as caras normal né ja devem ter feito com vc também.
Ah postei umas loco da uma olhada nao ficaram muito legal.Mas estou aprendendo.
fique com DEUS

LIBERDADE IGUALDADE FRATERNIDADE

Eu não tenho nada de trainz a pesar de ter o trainz 2009 registrado na Auram para mexer nele ou baixar cabines tem que ter o registro mesmo assim tem muita coisa inútil lá talvez nas paginas pessoais tenha mais coisa do que lá tem sim coisa boa mais vc tem pagar para telas. e vc já pensou se eu fosse pensar nas horas que fico aqui no PC fazendo uma locomotiva e também as coisas que faço para Diter na linha do Centro ai eu não teria posto nada aqui só essa sd18 que eu estou fazendo da MRS fico no PC mais de 10 horas por dia em 2 semanas direto e ainda não terminei o Diter esta a meses fazendo a Rota linha do centro e também nunca reclamo e olha que ele ainda vai ficar uns 2 a 3 meses para terminar ela me nós nunca se queixamos sobre isso sabe por que isso e Hobby e Hobby não para se estressar e se eu fosse usar seu mesmo pensamento talvez muita gente aqui no Brasil nem saberia por um objeto em sua ou modificar uma locomotiva ou ate mesmo a se endereçar por qualquer coisa do MSTS por causa deste pensamento sobre tempo perdido isso e Hobby e feito para se descontrair e compartilhar esqueça o tempo perdido e nem pense no egoísmo dos outros façamos a nossa parte sei que tem muita gente aqui no fórum com essa atitude mais coitados são infelizes com eles mesmo por causa do egoísmo. Very Happy
robertowalger
usuarios
usuarios

Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Dom 29 Maio 2011, 03:37

sou novato no forum e tipo quando venho aqui eu venho para procurar informações e downloads que eu realmente não encontro . e quando encontro os links estão off devemos da uma atualizada no site .

Outra coisa também vi em um tópico um link com foto de um trabalho e este usuario estava destribuindo por email . não seria mais facil ele upar o link pra galera no proprio forum . assim ficaria mais facil a distribuição .

Não estou falando que vs são obrigado a dar produtos free mais sei la né se estão na area de download por favor postem o conteudo nos tópicos referentes para uma melhor organização do site .

Obrigado !
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts
Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado.

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Dom 29 Maio 2011, 08:00

é isso mesmo meu grande amigo estamos tentando nos reorganizar para chegarmos a esse ponto, porque eu quando montei este forum era uma coisapara ser entre 5 pessoas que eu sabia que tinha simuladores , mas ai tive uma surpresa foi aumentando aumentando e hoje está no que ta , fiquei um tempo ausente e o forum virou como se a casa da mão joana uma bagunça , muitos usuarios que fazia repaints foi embora não retornou mais inclusive montaram um outro forum, sobre so trainz mas eu conversei com eles e eles estão retornando aos poucos inclusive postando material para nos aqui mesmo. outra coisa e a parceria que nos temos , ex se vc que uma locomotiva ou um vagão brasileiro vc pode baixar mas tem que pelo menos fazer um comentario, foi isso que causou tumulto aqui no forum tofos baixavam mas nem se quer um obrigado dava para os repaintistas mas estamos trabalhando para melhorar essa situação.
e obrigado porv vc fazer parte dessa familia aqui em breve teremos um site propio para downloads separado do forum asmcom link direto eu to verificando a melhor opção ara os usuario e a mais comoda tambem. e agradeço a vc por tornar esse asunto a pauta do dia.

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 675
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 02 Jun 2011, 22:35

djbill escreveu:
é isso mesmo meu grande amigo estamos tentando nos reorganizar para chegarmos a esse ponto, porque eu quando montei este forum era uma coisapara ser entre 5 pessoas que eu sabia que tinha simuladores , mas ai tive uma surpresa foi aumentando aumentando e hoje está no que ta , fiquei um tempo ausente e o forum virou como se a casa da mão joana uma bagunça , muitos usuarios que fazia repaints foi embora não retornou mais inclusive montaram um outro forum, sobre so trainz mas eu conversei com eles e eles estão retornando aos poucos inclusive postando material para nos aqui mesmo. outra coisa e a parceria que nos temos , ex se vc que uma locomotiva ou um vagão brasileiro vc pode baixar mas tem que pelo menos fazer um comentario, foi isso que causou tumulto aqui no forum tofos baixavam mas nem se quer um obrigado dava para os repaintistas mas estamos trabalhando para melhorar essa situação.
e obrigado porv vc fazer parte dessa familia aqui em breve teremos um site propio para downloads separado do forum asmcom link direto eu to verificando a melhor opção ara os usuario e a mais comoda tambem. e agradeço a vc por tornar esse asunto a pauta do dia.

DJBILL, este forum é muito bacana, cheio de dicas e ensinamentos, e através dele é que eu pude usar o meu "TRainz", pois estava com problemas de mante-lo na tela (ficava fechando em poucos segundos de uso) por isso valorizo muito este trabalho e gostaria muito que ele crescesse mais e mais, e espero mesmo, um dia, poder contribuir com ensinamentos e dicas dados por mim, para o crescimento deste forum.
Por esses e outros motivos, eu peço que NÃO DEIXEM ESTE FORUM MORRER!!!
Obrigado,
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Qui 02 Jun 2011, 23:01

olha meu grande amigo, esse forum nunca irá morrer essa mensagem ai eu coloquei uma vez que eu fiquei ausente do forum por motivos familiares e de trabalho mesmo, mas hoje eu dou muito valor neste forum e vejo cada dia que se passa novos amigo se cadastrando aqui em um forum que eu criei assim do nada so mesmo para eu e mais 5 pessoas e graças a deus esse forum hoje e o maior do brasil aho que esta chegando a ser o maior da america do sul e pessoas como vc e os outros fazem desse forum o que ele é hoje refer~encia nacional entre trainz msts e rw e será assim por muitos anos mas eu quero tenantar melhora o forum tentando arecadar doaçoes em dinheiro para comprar um dominio propio , m,as isso e para mais a frente por enquanto estã bom do jeito que ta indo.

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

U20C
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 675
Emprego/lazer : Tudo ligado a ferrovia
Humor : :)

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Sab 11 Jun 2011, 09:14

PESSOAL, BOM DIA!!!

VAMOS PARTICIPAR MAIS DO FORUM???
TENHO OBSERVADO QUE POUCOS ESTÃO ESCREVENDO...SERÁ FALTA DE TEMPO OU DE INTERESSE????
ESTE FORUM É MUITO BOM PARA QUEM ESTÁ INCIANDO E TAMBÉM PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA POR ISSO É IMPORTANTE QUE HAJA MAIOR PARTICIPAÇÃO DE TODOS...
ENTÃO, VAMOS LÁ, PESSOAL!!!!
UM ABRAÇO A TODOS.

”bom aprender, melhor ensinar” (JS)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Dom 12 Jun 2011, 13:02

Vai morre nada ...
O topico que vai morre aki em o Do MSTS o resto ta de boa!!
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Dom 12 Jun 2011, 14:31

nem o do msts estou tentando acho alguma coisa bem chamativa para o msts.

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

Vandiron
usuarios
usuarios

Masculino Número de Mensagens : 23
Humor : Acabei de baixar o programa e vim aprender e baixar conteudo :-]

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Seg 04 Jul 2011, 22:16

Bem entrei agora no forum pretendo contribuir Very Happy
djbill
Mesa Diretora
Mesa Diretora

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Ter 05 Jul 2011, 10:08

com certeza vc vai contribuir sim pode ser com tutoriais repaints qualquer coisa

Bill Router Designer
Presidente do Fórum

DouglasMRS
moderador
moderador

Masculino Número de Mensagens : 629

MensagemAssunto: Re: NÃO VAMOS DEIXAR O FORUM MORRER   Ter 16 Ago 2011, 11:44