djbill Mesa Diretora

Número de Mensagens : 4116 Idade : 43 Localização : joão monlevade Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado. Data de inscrição : 31/07/2008
 | Assunto: Onde encontrar?? Qui 15 Jan 2009, 10:33 | |
| Gostaria de saber onde encontrar rotas do rais simulatos frre para dowloads se algum souber me passar o link obrigado. |
|
Volmer Usuario Fixo

Número de Mensagens : 133 Idade : 44 Localização : Conselheiro Pena-mg Data de inscrição : 15/10/2009
 | Assunto: Re: Onde encontrar?? Sex 16 Out 2009, 20:46 | |
| Porfavor se voce sabe onde baixo rotas para rail simulator me diga e como instala-las...obrigado...abraços |
|
AlvaroSilva moderador

Número de Mensagens : 836 Idade : 57 Localização : RIo de Janeiro Emprego/lazer : Ferrovias,Ferreomodelismo Humor : !!@?:%&*#... Data de inscrição : 12/05/2009
 | Assunto: Re: Onde encontrar?? Sex 16 Out 2009, 23:24 | |
| - Volmer escreveu:
- Porfavor se voce sabe onde baixo rotas para rail simulator me diga e como instala-las...obrigado...abraços
na trainsim.com |
|
altair Usuario Fixo

Número de Mensagens : 96 Idade : 47 Localização : Ipatinga-MG Data de inscrição : 27/08/2011
 | Assunto: Re: Onde encontrar?? Ter 04 Out 2011, 22:05 | |
| Alguem tem ou sabe me informar onde consigo o arquivo de geoprocessamento do vale do aço no formato .hgt? Eu consegui no formato .rrt, da pra usar no railworks? |
|
djbill Mesa Diretora

Número de Mensagens : 4116 Idade : 43 Localização : joão monlevade Emprego/lazer : Tecnico em eletrônica e Informática , agora aprendendo a programar games com o 3d game studio e o JMonkey, Hoby Trainz e Msts Humor : Muito contente com meus projetos em trainz , ou seja fica melhr do que o esperado. Data de inscrição : 31/07/2008
 | Assunto: Re: Onde encontrar?? Ter 04 Out 2011, 22:20 | |
| desconheço uma fonte para esse arquivo tenta pelo torrent |
|
altair Usuario Fixo

Número de Mensagens : 96 Idade : 47 Localização : Ipatinga-MG Data de inscrição : 27/08/2011
 | Assunto: Re: Onde encontrar?? Qua 05 Out 2011, 08:01 | |
| antigamente era fornecido pela nasa, mas agora parece que cancelaram o link. |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Onde encontrar??  | |
| |
|